Vagas de empregos com o termo: Atendente

Nike é uma empresa estadunidense de calçados, roupas e acessórios

Cargo: Assistente de Loja
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Responsável por atender os clientes no em loja identificando suas necessidades e orientando-os com informações necessárias sobre os produtos e sua adequada utilização, visando assegurar todas as oportunidades de vendas e mantendo o padrão de atendimento estabelecido pela empresa. Auxílio em demais atividades de frente de loja, estoque e caixa conforme necessidade do gestor.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Ter mais de 18 anos;
  • Experiência com vendas e/ou atendimento e no ramo esportivo é um diferencial
  • Gostar de esporte é imprescindível

Local: Belvedere – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.578,25
Benefícios: VT, VR
Jornada de Trabalho: 6×1 – 14h às 22h

Informações adicionais:

  • Vaga para assistente de loja, temporário (Black Friday/Natal) com possibilidade de efetivação

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: renata.mesquita@randstad.com.br com o assunto: Currículo Assistente de Loja Nike
Envie seu currículo para o Whatsapp 11913327306

Loja de produtos para casa

Cargo: Atendente de Loja (Vendas)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Salário: R$ 1.634,96 + VT
  • Premiação toda vez que a loja bate meta e super meta (meta 25% salário e super meta 50% do salário ),além de várias outras campanhas de premiações para os funcionários

Requisitos:

  • Ensino Medio completo
  • Fácil acesso Savassi Belo Horizonte

Local: Savassi – Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: Horário :Segunda a Sexta de 10:00 às 19:00 sábado 10:00 às 15:00

Informações adicionais:

  • Sua missão aqui será conquistar o maior número de clientes possível, ajudando-os a alcançar excelentes resultados!
  • Vendas faz parte do nosso DNA, então você estará em uma empresa que acredita em produtividade, resultados e relações valiosas.
  • O que é esperado e necessário:
  • Comunicação empática, desejo de entender as necessidades e frustrações dos clientes, Força de vontade para atingir resultados cada vez maiores
  • Atendimento ao Cliente; Realização de vendas; Orientação sobre os produtos

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: Atendente de Loja

A DPaschoal atua no setor automotivo desde 1949 e concentra suas atividades na prestação de serviços automotivos especializados e na revenda e distribuição de pneus e peças multimarcas. Conta com mais de 120 lojas próprias, localizadas em oito Estados.

Cargo: Auxiliar Administrativo – Exclusiva Para PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Ser apoio de toda a área administrativa na loja com a orientação e ajuda das pessoas responsáveis pelo departamento;
  • Auxiliar o assistente administrativo na execução das atividades e processos administrativos;
  • Ser responsável por recepcionar os clientes em qualquer necessidade da loja;
  • Fazer o atendimento aos clientes internos;
  • Emissão de nota fiscal para o cliente por meio dos sistemas de liberação de nota;
  • Acompanhamento da contagem do estoque diária;
  • Levantamento de necessidade de materiais de escritório conforme a necessidade;
  • Preenchimento de instrumento de protesto a clientes que estiverem com pendência financeira;
  • Responsável por manusear o malote semanal com acompanhamento dos documentos recebidos e enviados a outros departamentos;
  • Fazer digitalização dos documentos disponíveis na unidade;
  • Organização do arquivo morto;
  • Atualizar e corrigir o cadastro de clientes e fornecedores.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Desejável: Ensino superior cursando em Administração e cursos relacionados;
  • Noções básicas de informática;

Local: Vila Paris – Contagem
Salário: R$ 1.412,00
Benefícios: Convênios Médico e Odontológico; VA e/ou VR; VT; Seguro de Vida; Previdência Privada após 1 ano de empresa; Cartão de Natal; Wellhub; Desconto em todas as empresa da DPaschoal.
Jornada de Trabalho: Segunda a sábado.

Informações adicionais:

  • Enviar laudo médico caracterizador de deficiência.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: c.magaly.bueno@dpaschoal.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo – Exclusiva para PcD – Contagem/MG
Para se candidatar através do website acesse: https://ciadpaschoal.gupy.io/jobs/7409855

Cargo: Vendedor
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsabilidades:
  • Proporcionar a melhor experiência de compra, encantamento, fidelizando cada vez mais nossos clientes
  • Exigências:
  • 2º grau completo
  • Experiência em varejo
  • Ser responsável, comunicativo, proativo, ter habilidade com pessoas.
  • Tipo de vaga: Efetivo CLT
  • Pagamento: R$1.547,54 – R$4.000,00 por mês
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-transporte
  • Horário de trabalho:
  • Dias úteis e finais de semana
  • Pagamento adicional:Comissão
  • Experiência:
  • Vendas Internas (Preferencial)
  • Atendimento ao Cliente (Preferencial)

Local: Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: VENDEDOR

Cargo: Assistente de Atendimento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Fazer contato com os LEADs gerados através dos nossos canais de atendimento.
  • Ofertar os nossos produtos de acordo com o perfil do possível comprador.
  • Atender os clientes através do e-mail, telefone e WhatsApp.
  • Alimentar os sistemas com as informações dos atendimentos realizados.
  • Entre outras rotinas administrativas.

Requisitos:

  • Ensino médio completo.
  • Pacote Office.
  • Boa fluência verbal e escrita.
  • Proativo.
  • Experiência com atendimento on-line.

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Salário: R$ 1,55
Benefícios: Comissão, alimentação, transporte, plano de saúde após 90 dias, folga aniversário
Jornada de Trabalho: Segunda à quinta das 08h às 18h; sexta das 08 às 17h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh.frjr03@gmail.com com o assunto: ASSISTENTE DE ATENDIMENTO

Cargo: Almoxarife Operador I
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar as atividades de recebimento, conferência, estocagem, controle, expedição e atendimento de materiais aos clientes, de acordo com as normas e procedimentos da empresa. Fazer lançamentos das movimentações de entradas e saídas de materiais. Operar equipamentos de força motriz própria para movimentação de cargas.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • CNH (B);
  • NR 11;
  • Experiência na área de logística, almoxarifado;
  • Conhecimento básico do Pacote Office.

Local: Congonhas – Mg
Salário: R$ 2.000,00
Jornada de Trabalho: 7:30h as 18:30h

Formas de candidatura:
Envie seu currículo para o Whatsapp 2131259841