Vagas de empregos com o termo: Atendente

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente (Pessoalmente, telefone, e-mail e Whatsapp).
  • Controle de IPTU, Condomínio, seguro incêndio e seguro fiança.
  • Troca de titularidade cemig e copasa.
  • Cadastro de imóveis e contrato no sistema Alterdata e sites da imobiliária.
  • Vistoria de imóveis para locação.
  • Rotinas administrativas em geral.

Requisitos:

  • Imprescindível experiência anterior em imobiliária.
  • Ensino médio completo ou superior completo/andamento em Administração.
  • Excelente comunicação verbal e escrita.
  • Organização e dinamismo.
  • Habilidades com tecnologia, pacote office (Principalmente word e excel), Outlook, Internet, whatsapp.
  • Excelente habilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: VT, VR, Plano de saúde e odontólogico.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 08:30 as 18:00

Informações adicionais:

  • Currículos fora do perfil serão descartados.
  • Currículo somente por e-mail.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gb84t2p6ywb3ppbrc8sr6n6b@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: VAGA AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Pizzaria multinacional

Cargo: Operador de Loja
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vaga atendente de loja Domino's pizza
  • Buscamos profissionais que gostem de trabalhar com público e em equipe, tenham responsabilidade, pontualidade, facilidade de comunicação e de aprendizado.
  • Disponibilidade para trabalhar em horário de fechamento da loja. (17h às 01h: 33min)
  • Atividades desenvolvidas: organização da loja, reposição de produtos, preparo dos pratos, limpeza da loja, cozinha e banheiros, dentre outras atividades.
  • Desejável: Experiência em restaurantes ou Fast-Food.
  • Escolaridade: Ensino Fundamental/ Desejável Ensino Médio.
  • Horário: 17h às 01:33h – Escala 6/1
  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
  • Benefícios:
  • Assistência odontológica
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
  • Horário de trabalho:
  • Noturno

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.212,00
Benefícios: VT, VR, Plano de saúde e odontológico, participação nos lucros
Jornada de Trabalho: 17:00 as 01:33

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: ANDREZACSILVA12@GMAIL.COM com o assunto: Vaga para atendente de loja
Envie seu currículo para o Whatsapp 94984468696

Transporte de Entregas de E-commerce.

Cargo: Motoristas Entregadores
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Empresa de Consultoria e Transportadora
  • Cargo: Motoristas Entregador(a)s- Santa Luzia/MG e regiões
  • Vagas em aberto: 100
  • Especificações do cargo:
  • Atendimento ao Cliente
  • Entregas Porta a Porta para Shopee com Pequenos e Médios Pacotes nas regiões
  • Exigências da vaga:
  • Possuir Cnh B OU D/E
  • Ambos os Sexos
  • Entregas para nas localidades – Santa Luzia/MG e regiões
  • Possui Veículo Próprio) – Sedan,Hacth. Fiorino,Doblo,Kangoo, Kombi e similares de 2007 em diante
  • Remuneração:Diária
  • Horário de Trabalho:
  • Manhã ou Tarde- Conforme Disponibilidade
  • E-mail: yurimelofreire@yahoo.com
  • Whatsapp 21 992421220

Requisitos:

  • Empresa de Consultoria e Transportadora
  • Cargo: Motoristas Entregador(a)s- Santa Luzia/MG e regiões
  • Vagas em aberto: 100
  • Especificações do cargo:
  • Atendimento ao Cliente
  • Entregas Porta a Porta para Shopee com Pequenos e Médios Pacotes nas regiões
  • Exigências da vaga:
  • Possuir Cnh B OU D/E
  • Ambos os Sexos
  • Entregas para nas localidades – Santa Luzia/MG e regiões
  • Possui Veículo Próprio) – Sedan,Hacth. Fiorino,Doblo,Kangoo, Kombi e similares de 2007 em diante
  • Remuneração:Diária
  • Horário de Trabalho:
  • Manhã ou Tarde- Conforme Disponibilidade
  • E-mail: yurimelofreire@yahoo.com
  • Whatsapp 21 992421220

Local: E Adjacências – Santa Luzia
Salário: R$ 230,00
Benefícios:
Jornada de Trabalho: Diária

Informações adicionais:

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: yurimelofreire@yahoo.com com o assunto: Motoristas Entregadores-Santa Luzia/MG e regiões
Envie seu currículo para o Whatsapp 21992421220

Nossa empresa atua com fornecimento de peças automotivas para as maiores Seguradoras do Brasil, através do seu sistema próprio que possibilita realizarmos toda a gestão e acompanhamento do processo de compra e entrega da peça.

Cargo: Auxiliar de Compras Master
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • O Auxiliar de Compras Master realizará o atendimento ao cliente, com foco em negociar prazos de entrega e buscar soluções em adversidades, irá atender as reclamações e pendências dos processos de fornecimento, atendendo as demandas e necessidades oriundas dos canais de atendimento ao cliente. Realizará contato com os setores pertinentes das seguradoras, antecipando pessoalmente com prévias as tratativas de casos críticos. Compartilhar materiais, relatórios e plano de ação aos clientes.

Requisitos:

  • Escolaridade mínima: Ensino médio completo, será um diferencial estar cursando Técnico e/ou Superior em (Administração de Empresas, Processos Gerencias, e áreas afins). – Ter facilidade de comunicação, no relacionamento com o cliente, ser dinâmico, ágil, ter boa dicção e objetividade nas ações de cobrança de prazos, capacidade de concentração e foco, organização, automotivação e comprometimento.

Local: São José – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.076,76
Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Alimentação, Convênio com Farmácia
Jornada de Trabalho: De Segunda a Sexta-feira das 08:30 as 12:00 e das 13:30 as 18:00

Informações adicionais:

  • Vale alimentação/refeição (27,00 dia) + Vale Transporte + Seguro de Vida + Plano Médico e Odontológico + Convênio Farmácia (PANVEL) + Ajuda de Custo.
  • Empresa atua na modalidade híbrida de trabalho.
  • Empresa não realiza descontos proporcionais de VT e VR. 
  • Empresa faz o pagamento de todas as passagens necessárias para o deslocamento até a empresa.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recruta.rh.tec@gmail.com com o assunto: Vaga – Auxiliar de Compras Master
Envie seu currículo para o Whatsapp 51994772903

Empresa de médio porte no segmento de call center para captação de instituição filantrópica.

Cargo: Atendente de Call Center
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vaga: PCD – Atendimento ao cliente ativo

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.212,00
Benefícios: Benefícios: Vale transporte, vale refeição, plano de saúde, auxilio creche, convênios com faculdades
Jornada de Trabalho: 14H ás 20H de segunda a sábado.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@estilocallcenter.com.br com o assunto: Atendente de Call Center
Entre em contato pelo telefone 3121210800

Loja de roupas

Cargo: Vendedora
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente, vendas físicas e online, pós venda, produções de looks e outras atividades afins ao cargo.

Requisitos:

  • Experiência com vendas no ramo da moda. Desejável formação em moda ou especialização em varejo.

Local: Belvedere – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Comissão + Vale transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a sábado

Informações adicionais:

  • Enviar currículo no email rh@rhupgrade.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@rhupgrade.com.br com o assunto: Vendedora