Vagas de empregos com o termo: Atendente

Sobre a Stone

Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas!

Atuamos na indústria de pagamentos desde 2012, lutando para servir o nosso cliente e provar que há uma maneira mais justa, pessoal e inteligente de fazer negócio.

Cargo: Auxiliar de Atendimento Logístico Externo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Rotina dos Green Angels
  • O nosso time de Green Angel tem a missão de realizar o atendimento ao nosso cliente diretamente em seu ponto de venda. Com isso, para quem sonha em ser um Green Angel, é importante se identificar com as atividades abaixo:
  • A sua atividade principal é atender os nossos clientes de maneira externa tanto dentro da cidade como nas regiões de abrangência. Nos atendimentos, a sua missão será a de ajudá-los na inicialização e utilização correta dos produtos que contratou conosco. Ou seja, na maior parte do seu dia, você estará atendendo a nossa Razão.
  • Você também será o responsável pelas atividades realizadas no polo onde irá atuar. Nesse polo, somos responsáveis pela gestão do estoque realizando o recebimento de ativos, logística reversa, triagem dos equipamentos, organização e inventários periódicos do estoque.

Requisitos:

  • Pré-requisitos:
  • CNH B (Carro) ativa por pelo menos 2 anos;
  • Ensino Médio completo.
  • Desejável/Diferenciais:
  • Técnico ou Ensino Superior cursando ou completo em Logística, Administração, Engenharias e afins;
  • Experiência com atendimento ao cliente;
  • Experiência com Logística;
  • Excel intermediário/avançado.

Local: Centro – Ubá
Salário: R$ 1.540,00
Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico; Vale Refeição + Vale Alimentação – Sodexo; Auxílio creche (crianças de até 4 anos); Seguro de Vida; Plano Academia – Gympass; Convênio SESC; Vale Transporte; Plano de Carreira.
Jornada de Trabalho: 6X1

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://grnh.se/1b9f77443us

Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas!

Atuamos na indústria de pagamentos desde 2012, lutando para servir o nosso cliente e provar que há uma maneira mais justa, pessoal e inteligente de fazer negócio.

Cargo: Auxiliar de Atendimento Logístico
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Rotina dos Green Angels
  • O nosso time de Green Angel tem a missão de realizar o atendimento ao nosso cliente diretamente em seu ponto de venda. Com isso, para quem sonha em ser um Green Angel, é importante se identificar com as atividades abaixo:
  • A sua atividade principal é atender os nossos clientes de maneira externa tanto dentro da cidade como nas regiões de abrangência. Nos atendimentos, a sua missão será a de ajudá-los na inicialização e utilização correta dos produtos que contratou conosco. Ou seja, na maior parte do seu dia, você estará atendendo a nossa Razão.
  • Você também será o responsável pelas atividades realizadas no polo onde irá atuar. Nesse polo, somos responsáveis pela gestão do estoque realizando o recebimento de ativos, logística reversa, triagem dos equipamentos, organização e inventários periódicos do estoque.

Requisitos:

  • Pré-requisitos:
  • CNH B (Carro) ativa por pelo menos 2 anos;
  • Ensino Médio completo.
  • Desejável/Diferenciais:
  • Técnico ou Ensino Superior cursando ou completo em Logística, Administração, Engenharias e afins;
  • Experiência com atendimento ao cliente;
  • Experiência com Logística;
  • Excel intermediário/avançado.

Local: Centro – Sete Lagoas
Salário: R$ 1.540,00
Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico; Vale Refeição + Vale Alimentação – Sodexo; Auxílio creche (crianças de até 4 anos); Seguro de Vida; Plano Academia – Gympass; Convênio SESC; Vale Transporte; Plano de Carreira.
Jornada de Trabalho: 6X1

Informações adicionais:

  • Inscrições apenas através do site: https://grnh.se/c1de6ba73us

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://grnh.se/c1de6ba73us

Descrição da Vaga:
Empresa integradora, busca Consultor Comercial Externo para atuar nas região de Patrocínio/ MG.

Cargo: Consultor de Vendas Externas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades a desenvolver:
  • Realizar vendas de projetos fotovoltaicos, prospecção ativa de novos negócios/ expansão de mercado;
  • Realizar negociações comerciais, fidelização de clientes e/ou parceiros e gestão da carteira;
  • Elaboração de propostas e contratos comerciais;
  • Elaboração de relatórios de vendas, análise da concorrência;
  • Gerenciamento e controle das vendas através de CRM.

Requisitos:

  • Superior em Engenharias ou áreas técnicas correlatas;
  • Experiência com vendas técnicas, consultivas;
  • Experiência em energia solar será considerado diferencial;
  • Conhecimento em CRM, funil de vendas, técnicas de vendas e plataforma digitais;
  • CNH B;
  • Perfil: boa comunicação, proativo, relacional, capacidade de adaptação e estratégico.
  • Conhecimento e Habilidades: Negociação,Atendimento,CRM,Técnicas de Vendas,Funil de Vendas
  • Benefícios: Carro da empresa, plano de saúde, seguro de vida
  • Carga horária semanal: 44 Horas
  • Regime de Contratação: CLT

Local: Minas Gerais – Patrocínio
Salário: R$ 2.300,00
Benefícios: veiculo da empresa, plano de saúde e seguro de vida
Jornada de Trabalho: integral segunda a sexta feira

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gfwm9q594aarbvbtmkv089qp@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: pamela.lima@rhrenovaveis.com.br
Para se candidatar através do website acesse: https://jobs.recrutei.com.br/rh-renovaveis/vacancy/30521-consultor-de-vendas-externo-mg
Envie seu currículo para o Whatsapp 19993896543

Empresa referência no ramo de educação em informática, inglês, Rotinas administrativas, Auxiliar Veterinário e Banho & Tosa.
Localizada em Belo Horizonte – MG.

Cargo: Vendedor Interno
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento a pais juntamente com jovens que desejam se qualificar profissionalmente. Venda de impacto.

Requisitos:

  • Ser extremamente comunicativo;
  • Gostar de trabalhar com pessoas;
  • Ser comprometido com metas;
  • Ser pontual;
  • Gostar de estudar sobre vendas;
  • Ser persuasivo;
  • Ser bom ouvinte.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.293,00
Benefícios: Contratação CLT; Salário fixo; Premiação por resultados; Vale transporte; Plano odontológico; Ganhos médio R$ 2.200,00; Treinamento.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 09:00 às 18:00, Sábado de 09:00 às 14:00.

Informações adicionais:

  • Enviar currículo por e-mail.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: provenrh01@gmail.com com o assunto: Vendedor Interno

Empresa de engenharia elétrica especializada em eficiência energética.

Cargo: Agente Campo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Orientar os clientes atendidos sobre uso correto e consciente de energia elétrica e entregar o material educativo de acordo com a designação do supervisor.
  • Preenchimento de formulários e recolhimento de documentos comprovatórios para a entrega dos materiais a serem trocados.
  • Entregar lâmpadas led compactas no ponto estabelecido;
  • Repassar dúvidas e dificuldades para o supervisor;
  • Ter boa comunicação, organização, boa escrita, habilidades de trabalhar com atendimento ao público e em equipe; facilidade em utilizar sistemas operacionais, internet, word, excel,
  • Imprescindível dirigir veículo de pequeno porte. Disponibilidade para viajar por 30 dias ou mais . Vaga temporária. Hospedagem e alimentação paga pela empresa.
  • Tipo de vaga: Tempo integral, Temporário
  • Duração do contrato: 3 meses

Requisitos:

  • Disponibilidade para viagens, CNH B.

Local: Belo Horizonte – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Hospedagem em hotel, alimentação, lavanderia

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gfkrw22q5kfvysnaa4xxvf3k@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Agente Campo
Entre em contato pelo telefone 31982466114

Empresa comprometida com cliente contrata pessoas sérias e que queiram crescer profissionalmente

Cargo: Vendedora Interna
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente

Requisitos:

  • Boa comunicação verbal, criativa, com visão de sucesso

Local: Eldorado – Contagem
Salário: R$ 1.212,00
Benefícios: Vt, comissão, premiação, fixo
Jornada de Trabalho: 44hs semanal

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: gerenciamixeldorado@gmail.com com o assunto: Vendedora