Vagas de empregos com o termo: Atendente

Empresa especializada no ramo alimentício com atuação em Shopping

Cargo: Garçom
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • GARÇOM:
  • Cumprimentar e levar os clientes às suas mesas Apresentar o cardápio e dar informações detalhadas quando solicitadas (p.ex. sobre porções, ingredientes ou potenciais alergias a alimentos).
  • Preparar as mesas colocando toalhas, talheres e taças Informar os clientes sobre os pratos do dia;
  • Dar recomendações sobre o cardápio caso solicitadas;
  • Anotar corretamente os pedidos de alimentos e bebidas, usando um software POS, anotação de pedidos ou memorização;
  • Checar a limpeza e apresentação de pratos e talheres e comunicar quaisquer problemas;
  • Arrumar a mesa e manter o salão organizado;

Requisitos:

  • Possuir experiência na função;
  • Experiência com atendimento ao cliente.

Local: Cidade Industrial – Contagem
Salário: R$ 1.480,00
Benefícios: VT e VR
Jornada de Trabalho: 12×36

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01hcn0aj5tetzrw1cez95kha49@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Curriculo para Garçom

Empresa do ramo alimentício – Uma steakhouse com tradicionais steaks, ribs, petiscos e drinks.

Cargo: Garçom
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Cumprimentar e levar os clientes às suas mesas Apresentar o cardápio e dar informações detalhadas quando solicitadas (p.ex. sobre porções, ingredientes ou potenciais alergias a alimentos).
  • Preparar as mesas colocando toalhas, talheres e taças Informar os clientes sobre os pratos do dia;
  • Dar recomendações sobre o cardápio caso solicitadas;
  • Anotar corretamente os pedidos de alimentos e bebidas, usando um software POS, anotação de pedidos ou memorização Verificar a identidade dos clientes para garantir que tenham idade para consumir bebidas alcoólicas; Comunicar os detalhes do pedido à brigada de cozinha;
  • Checar a limpeza e apresentação de pratos e talheres e comunicar quaisquer problemas;
  • Arrumar a mesa e manter o salão organizado;

Requisitos:

  • Experiência na função;
  • Experiência em atendimento ao cliente;
  • Disponibilidade de horário.

Local: Cidade Industrial – Contagem
Salário: R$ 1.480,00
Benefícios: VT e VR
Jornada de Trabalho: Jornada 12×36

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01hcn0a4y49k4832755ks87a6x@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Currículo para Garçom

Cargo: Estagiário(A) de Produtos e Serviços
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Apoiar no suporte e atendimento das demandas de Produtos e Serviços, principalmente no produto seguro.
  • Acompanhar e ajudar na resolução de eventuais problemas operacionais relacionados aos produtos.
  • Orientar a área comercial e rede de atendimento quanto as atividades comerciais operacionais relacionadas ao produto.
  • Contribuir para o alcance das metas; resultado, faturamento, volume e market share estabelecidos pela área.

Requisitos:

  • Cursando em áreas afins (Administração / Ciências Contábeis – a partir do 2º período).
  • Excel e Power Point Intermediário.
  • Excelente capacidade de comunicação, escrita e verbal.
  • Proativo.
  • Analítico.
  • Organizado.

Local: Pampulha – Belo Horizonte
Benefícios: Bolsa de estágio R$1.300,00 + Vale Transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta – 10:00 às 16:00 (6 horas diárias)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01hcfwcpkpn32a8s32dkr4jtd7@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Vaga de Estágio

A CXMT é especialista na fabricação de caixas em aço, como abrigos para extintores e mangueiras de hidrante, caixas de telefonia, caixas de passagem, caixas para hidrometros, caixas elétricas básicas, caixas para medidores de gás, caixas de recalque etc

Cargo: Vendedor Interno
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • O vendedor interno é o profissional que atua sem sair do escritório. Ou seja, todo o processo de venda acontece dentro da própria companhia, através de meios de comunicação mais tradicionais, como o telefone, como também por métodos online.
  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT, Autônomo / PJ
  • Salário: R$3.000,00 – R$4.000,00 por mês
  • Benefícios:
  • Cesta básica
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
  • Horário de trabalho:
  • Turno de 8 horas
  • Tipos de pagamento adicional:
  • 13º salário
  • Adicional de férias
  • Comissão
  • Licença/Certificação:
  • Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (Preferencial)

Requisitos:

  • Experiência:
  • Telemarketing (Obrigatório)
  • Vendas (Obrigatório)
  • Atendimento ao Cliente (Obrigatório)

Local: Vila Pinho – Belo Horizonte
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: VT, VR
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta

Informações adicionais:

  • Enviar Currículo por -email e/ou whatsapp;

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01hcftp2k27bv76ejs4wfb3swf@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Vaga para VENDEDOR INTERNO
Envie seu currículo para o Whatsapp 3172277662

Empresa seguimento de alimentação

Cargo: Balconista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente no balcão e mesa, abordagem de cliente para vendas de produtos, servir refeições, lanches e bebidas.
  • Facilidade de comunicação, Postura, Atendimento com excelência e gentileza aos clientes.
  • Registro de pedidos via telefone, balcão, mesa e WhatsApp.
  • Preparar alimentos (lanches) e bebidas.
  • Montar e desmontar mesas e balcões.
  • Auxiliar na cozinha e nas demais atividades inerentes ao setor.
  • Operação de caixa, abertura e fechamento do caixa.
  • Abastecer e organizar as vitrines;
  • Abrir ou fechar a empresa;
  • Organizar e controlar materiais de trabalho, bebidas e alimentos, higiene, segurança, limpeza e organização do local de trabalho.

Local: São Pedro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.338,00
Benefícios: VT, REFEIÇÃO NO LOCAL
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SABADO 12:40H AS 21:00 – DOMINGO E FERIADO 11:40 AS 20:00H

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01hcfv1ag0q0wnck2x5pa1e0sb@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: CURRICULO
Envie seu currículo para o Whatsapp 19984085740

Empresa corretora experiente, atuando há mais de 10 anos no mercado de Seguros e Planos de Saúde. Comercializamos todos os planos de saúde, temos parcerias com as melhores operadoras do mercado e uma equipe preparada para prestar todo o tipo de suporte para nossos clientes.

Cargo: Auxiliar Administrativo (Home Office)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente;
  • Gerenciamento de agendas;
  • Gerar boletos e notas fiscais;
  • Fazer movimentações de todas as operadoras e acompanhar pendências;
  • Subir propostas de vendas.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo;
  • Boa comunicação escrita e verbal;
  • Experiência anterior na função.

Local: Cidade Nova – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: VA (R$200,00) após período de experiência
Jornada de Trabalho: Seg. à sex., 8h às 17h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Auxiliar Administrativo (Home Office)