Vagas de empregos com o termo: Atendente

Desde 2013 no mercado, somos pioneiros no conceito de hamburgueria 100% brasileira com um cardápio assinado por um chef mundialmente famoso. Uma experiência gastronômica incrível que viraliza sorrisos, ama diversidade e contribui para tornar o mundo melhor!

Cargo: Encantador de Atendimento – Diurno
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Adotar uma abordagem descontraída e amigável, criando um ambiente em que os clientes se sintam à vontade e valorizados.
  • Recepcionar o cliente no totem e apresentar cardápio;
  • Atendimento de clientes no salão;
  • Conversar com o cliente pelo ifood/whatsapp;
  • Conferência de pedidos;
  • Realizar pós venda;

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Gostar de atendimento ao público;
  • Experiência com atendimento ao público;
  • Boa comunicação;

Local: Carmo – Sion – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: R$ 400,00 de VA e Vale Transporte (cartão CAJU); plano odontológico; Bonificação de acordo com o faturamento e metas.
Jornada de Trabalho: escala 6×1 de 15:00 às 23:20

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Curriculo para Encantador de Atendimento

Cargo: Assistente de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Dar suporte a área de DP auxiliando em processos de admissão e rescisão; fechamento de folha de pagamento; controle de VT; cálculo de férias; atendimento e esclarecimento de dúvidas de funcionários; organização e arquivo de documentos.
  • Necessário experiência na área de DP, conhecimento de leis trabalhistas e E-social.
  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
  • Salário: R$1.800,00 – R$2.200,00 por mês
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-transporte
  • Horário de trabalho:
  • De segunda à sexta-feira
  • Turno de 8 horas
  • Experiência: Departamento Pessoal (Obrigatório)

Local: Centro – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Assistente de Departamento Pessoal

Indústria Eletroeletrônica de fabricação de Nobreaks e de Softwares de monitoramento.

Cargo: Técnico em Eletrônica
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades Principais:
  • Prestar atendimento nos equipamentos e esclarecer dúvidas;
  • Dar suporte técnico a usuários, assistências técnicas, auxiliando o dimensionamento de No-breaks;
  • Elaborar relatórios técnicos de atendimentos realizados.
  • Benefícios:
  • Plano de Saúde Unimed, sem Coparticipação;
  • Plano odontológico;
  • Alimentação na empresa;
  • 1/3 adicional de férias.
  • Se você é um Técnico em Eletrônica talentoso e motivado, estamos ansiosos para receber sua inscrição! Envie seu currículo para rh@engetron.com.br ou se candidate através do portal https://www.engetron.com.br/tra

Requisitos:

  • Formação Técnica em Eletrônica ou Eletroeletrônica.

Local: Cinco – Contagem
Benefícios: Plano de Saúde Unimed, Plano odontológico, Vale Transporte, Alimentação no local e 1/3 adicional de férias.
Jornada de Trabalho: De segunda à sexta, de 08:00 às 17:45.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01hexdfp2vk5bfe6r6ktnvyb18@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Currículo para Técnico em Eletrônica

Desde 2013 no mercado, somos pioneiros no conceito de hamburgueria 100% brasileira com um cardápio assinado por um chef mundialmente famoso. Uma experiência gastronômica incrível que viraliza sorrisos, ama diversidade e contribui para tornar o mundo melhor.

Cargo: Encantador de Atendimento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Adotar uma abordagem descontraída e amigável, criando um ambiente em que os clientes se sintam à vontade e valorizados.
  • Recepcionar o cliente no totem e apresentar cardápio;
  • Atendimento de clientes no salão;
  • Conversar com o cliente pelo ifood/wpp;
  • Conferência de pedidos;
  • Realizar pós venda.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Gostar de atendimento ao público;
  • Experiência com atendimento ao público;
  • Boa comunicação;

Local: Carmo – Sion – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: R$ 400,00 de VA; VT; plano odontológico; Bonificação de acordo com o faturamento e metas.
Jornada de Trabalho: Dom a qui 17:00 às 01:20 e sex e sab 19:00 às 03:20.

Informações adicionais:

  • Adicional noturno

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Curriculo para Encantador de Atendimento

Com um histórico de mais de 30 anos de experiência no mercado, estamos comprometidos em impulsionar o sucesso dos negócios que atendemos. Junte-se a nós e experimente a diferença de uma contabilidade que coloca sua empresa em primeiro lugar.

Cargo: Auxiliar de Dp
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prestar atendimento aos colaboradores;
  • Cuidar da folha de pagamento mensal;
  • Administrar benefícios corporativos;
  • Cuidar do controle de ponto do colaborador;
  • Controle de férias e licenças;
  • Lançamentos contábeis de contas a pagar e receber do setor;
  • Atendimento aos colaboradores acerca de dúvidas trabalhistas sobre rescisão, 13º salário, admissões e demissões;
  • Entrega de fardamentos e EPIs;
  • Elaboração de relatórios sobre a área, etc.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento no Pacote Office;
  • Desejável conhecimento no sistema Alterdata.

Local: Castelo – Belo Horizonte
Benefícios: VA (R$23,67 por dia); VT; Plano de Saúde Coparticipação; Prêmio conforme política da empresa
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta, de 08:30 às 17:30

Informações adicionais:

  • Salário: A combinar
  • Possibilidade de flexibilizar chegada e saída

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Auxiliar de DP

Empresa de médio porte

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Funções: Responder clientes, agendar visitas, lançamentos nos sistemas, processos internos comerciais e com antendimento de rede social.

Requisitos:

  • Requisitos: Ser empática, ter boa oratória, boa comunicação, ser dinâmica, proativa e ágil.
  • Experiência em atendimento ao cliente, vendas e administrativo.

Local: Arcos – Arcos Minas Gerais
Salário: R$ 1.500,00
Jornada de Trabalho: segunda a quinta de 7 às 17h com 1 hora de intervalo e sexta feira de 7 às 16h

Informações adicionais:

  • Administrativo/Vendas
  • Local: Arcos – MG
  • Salário: 1500,00
  • Bônus de 200,00 se não tiver atrasos e faltas.
  • Depois do período de experiência será implantado comissão por resultado.
  • Horário: Segunda a sexta de 8h ás 18h e Sábado de 8h às 12h com 2h de almoço e 10min para lanche no vespertino.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rcconsultoria.selecao@gmail.com com o assunto: Auxiliar administrativo