Vagas de empregos com o termo: Atendente

Empresa especializada em serviços de Telecom a mais de 15 anos, que tem como filosofia: Quem atende resolve, o cliente não pode ficar sem a solução.

Cargo: Especialista em Retenção e Cancelamento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Retenção de clientes nas solicitações de cancelamento;
  • Trabalhar preventivamente para retenção dos clientes;
  • Alimentar o sistema interno com informações atualizadas sobre os negócios desenvolvidos e as oportunidades identificadas, para planejamento de ações estratégicas comerciais;
  • Realizar atendimento reativo e proativo;
  • Analisar feedbacks e indicadores e propor soluções para melhorias da experiência do assinante nos processos de toda a empresa;
  • Acompanhar, direta e indiretamente, toda a jornada do assinante.

Requisitos:

  • Experiência comprovada com retenção de clientes;
  • Experiência com customer success;
  • Inteligência emocional para lidar com clientes insatisfeitos;
  • Forte habilidade de comunicação/negociação/persuasão escrita e verbal com o cliente;
  • Conhecimento do Pacote Office.

Local: Nossa Sra. de Fatima – Sabará
Benefícios: VR ou VA; VT ou Auxílio Combustível; Plano de saúde; Seguro de Vida; Plano Odontológico.
Jornada de Trabalho: segunda a sábado das 08h às 18h (sábados e feriados em escala).

Informações adicionais:

  • Trabalharemos com pretensão salarial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Especialista em Retenção e Cancelamento
Para se candidatar através do website acesse: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/226301

Empresa especializada em mercado imobiliário

Cargo: Auxiliar de Atendimento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Buscamos pessoas para cuidar da experiência dos nossos clientes, ajudando-os na jornada de compra do primeiro imóvel.
  • Atendimento Online realizado através dos canais de comunicação:
  • E-mail, chat, redes sociais, telefone.

Local: Savassi – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gtf8kke46bs9p8rqz9x1t7t3@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Candidatura para Auxiliar de Atendimento Júnior

Cargo: Analista de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Admissão, controle da jornada de trabalho (ponto), prorrogação e término de contrato, cálculo de folha de pagamento, cálculo de rescisão, atendimento e suporte ao colaborador, atendimento ao cliente, ajuste e input de cadastro e documentação em sistema.

Requisitos:

  • Superior completo

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Vt, VR, Plano de saúde, odontológico

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: talent.gigroup@gmail.com com o assunto: Analista de Departamento Pessoal

seleção de pessoal

Cargo: Gerente de Loja de Eletrodomesticos Shopping
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • EMPRESA NACIONAL DE GRANDE PORTE
  • ADMITE PARA SHOPPING NA ZONA SUL DE BH
  • GERENTE DE LOJA

Requisitos:

  • ENSINO MÉDIO COMPLETO
  • FORTE VIVÊNCIA COM GERENCIAMENTO DE LOJA DE VENDA DE ELETRODOMESTICOS
  • PRINCIPALMENTE LINHA BRANCA.
  • VIVÊNCIA COM ATENDIMENTO AO PUBLICO DAS CLASSES A & B. (VENDA DE PRODUTOS OU SERVIÇOS PARA ESTE TIPO DE CLIENTELA)
  • VIVÊNCIA COM LIDERANÇA E FORMAÇÃO DE EQUIPES – EQUIPES DE VENDEDORES .
  • CONHECIMENTOS DA LEI DO CONSUMIDOR

Local: Região Centro Sul – Belo Horizonte
Salário: R$ 8.000,00
Benefícios: A COMBINAR
Jornada de Trabalho: a combinar

Informações adicionais:

  • EMPRESA OFERECE SALÁRIO VIA CLT EM CARTEIRA DE TRABALHO FIXO DE R$4000,00 + COMISSÃO SOBRE AS VENDAS NO QUAL A MEDIA EM TORNO DE MAIS R$3000,00 A 4000,00 TOTALIZANDO MÉDIA SALÁRIAL DE R$7000 A R$ 8000,00 POR MÊS.
  • VALE TRANSPORTE
  • VALE REFEIÇÃO
  • PLANO DE SAÚDE
  • PLANO ODONTOLOGICO
  • PLANO DE CARGOS E SALARIOS INTERNOS / DESENVOLVIMENTO E CARREIRAS
  • HORÁRIO DE TRABALHO DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA DE 07:00 AS 17 HORAS
  • SABADOS DE 07 AS 13 HORAS .

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@refrh.com.br com o assunto: gerente.loja

Empresa no ramo de Vendas de Peças para Guindastes, Caminhão Sinotruck e Linha Amarela, também fabricação de Equipamentos de Segurança para Guindastes, e Manutenção em Campo com atendimento por todo território Nacional, Empresa possui 17 anos de mercado, com sede localizada em São José dos Campos.

Cargo: Estagiario Adm Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Cursando ADM, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins.
  • Conhecimento em informática, comunicativo, dinâmico, proativo, determinado, gostar de atendimento ao cliente por telefone, entre outras.

Requisitos:

  • Atuar nas negociações de vendas, fazer análises sugerindo melhorias, acompanhar as atividades que serão desenvolvidas em rotinas administrativas, realizar atividades comerciais junto a clientes, atender a clientes, formalizar propostas comerciais, cadastrar clientes, realizar orçamentos, acompanhamento e fechamento de vendas, alimentar informações no sistema, entre outras atividades pertinentes.

Local: Parque Recreio – Contagem
Salário: R$ 800,00
Benefícios: VR, VT, SEGURO DE VIDA
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA- DE 09:00HRS AS 16:00HRS

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@klgdobrasil.com.br com o assunto: ESTAGIARIO ADM/COMERCIAL MG

Empresa especializada em impressão de materiais gráficos (editoriais e promocionais) em grande escala recruta um(a) profissional interessado(a) em crescer e se desenvolver junto à empresa!

Cargo: Recepcionista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Será responsável por recepcionar todos os clientes e demais pessoas que visitam à empresa. Fará gestão da sala de reunião, servindo água e café, se atentando às necessidades de quem estiver em reunião. Prestará assistência à Diretoria e consultores de venda na recepção e condução dos clientes, se inteirando das necessidades daqueles que estão agendados, buscando entender um pouco mais sobre os produtos para que seja possível manter uma interação comercial apresentando os itens presentes no showroom. Será responsável por manter o showroom com boa apresentação e sempre atualizado com os produtos. Fará controle de acesso, irá configurar o sistema de telefonia e entrar em contato com fornecedores (luz, água, internet, energia, etc). Manuseio do sistema da empresa, acessando informações dos clientes. Gestão da caixa de e-mail (destinar os e-mails recebidos para os setores específicos).

Requisitos:

  • Ensino médio completo.
  • Experiência como recepcionista ou com atendimento ao público.
  • Pacote Office (principalmente Excel).
  • Será um diferencial possuir experiência comercial.

Local: São Francisco – Belo Horizonte
Benefícios: Vale-transporte, Cesta básica, Celular corporativo.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, de 8h às 18h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@upgp.com.br com o assunto: Recepcionista
Para se candidatar através do website acesse: https://upgp.empregare.com/pt-br/vaga-recepcionista_44054