Vagas de empregos com o termo: Atendente

Empresa no ramo de Vendas de Peças para Guindastes, Caminhão Sinotruck e Linha Amarela, também fabricação de Equipamentos de Segurança para Guindastes, e Manutenção em Campo com atendimento por todo território Nacional, Empresa possui 17 anos de mercado, com sede localizada em São José dos Campos.

Cargo: Assistente de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente, vender peças através do catálogo, realizar cotações, orçamentos, prospecção clientes, acompanhamento de lead, lançamentos em CRM, negociação e fechamento de vendas.

Requisitos:

  • Experiencia comprovada área de vendas.
  • Conhecimentos mecânicos será um diferencial.
  • Responsabilidade com cumprimento de metas, dinâmico, vontade de aprender, comunicativo, boa dicção e conhecimento básico em informática.

Local: Parque Recreio – São José Dos Campos
Salário: R$ 1.744,00
Benefícios: COMISSÃO, VR, VT, SEGURO DE VIDA, CONVENIO MEDICO,CONVENIO ODONTOLOGICO
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA- DE 08:00HRS AS 17:45HRS

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@klgdobrasil.com.br com o assunto: ASSISTENTE DE VENDAS MG

Nosso escritório surgiu da necessidade de oferecer aos clientes um atendimento diferenciado, na busca por soluções estratégicas e econômicas para problemas jurídicos.

Fundado em 2012, com sede em Belo Horizonte/MG, logo expandiu sua atuação por todo o território nacional.

Cargo: Apoio Administrativo Sdr
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Realizar ligações e envio de e-mails de prospecção;
  • Atender telefone e porta;
  • Agendar reuniões de prospecção e agenda da sala de reuniões;
  • Organizar a sala de reunião antes e depois de cada reunião;
  • Manter a organização do ambiente de trabalho (entrada do escritório);
  • Agendar as reuniões
  • Manter a organização da agenda de reuniões e da sócia;
  • Cuidado, zelo e discrição com as planilhas e envios dos e-mails padrão.

Local: Maranhão – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.350,00
Benefícios: VT+comissões
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta das 09:00 às 18:00

Informações adicionais:

  • Experiência prévia em SDR;
  • Conhecimento em Word e Excel;
  • Preenchimento e utilização de CRM.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Apoio Administrativo SDR

AGOUGUE VAREJISTA LOCALIZADO NO BAIRRO NACIONAL,EMPRESA CONCEITUADA COM 20 ANOS DE MERCADO

Cargo: Agougueiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • AÇOUGUEIRO

Requisitos:

  • JA TER TRABALHADO EM ACOUGUE
  • EXCELENCIA EM ATENDIMENTO
  • RESPONSABILIDADE
  • COMPROMETIMENTO

Local: Nacional – Contagem

Formas de candidatura:
Envie seu currículo para o Whatsapp 31992353324
Entre em contato pelo telefone 31992353324

Desenvolvimento e fabricação de grandes equipamentos de alta tecnologia nas áreas de engenharia e agropecuária.

Cargo: Representante Comercial Externo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • PRINCIPAIS ATIVIDADES:
  • Venda de peças direcionados ao Mercado de máquinas e Equipamentos de
  • Construção Civil;
  • Preparar orçamentos, cotações e relatórios de vendas;
  • Manter contato e relacionamento constante com clientes (por telefone, e-mail,
  • visitas e outros);
  • Atuar junto a matriz na identificação de itens de máquinas para atendimento a
  • máquinas;
  • Apoio no desenvolvimento das promoções de vendas.

Local: Indaiatuba
Benefícios: Serão informados na entrevista
Jornada de Trabalho: Comercial

Informações adicionais:

  • Ensino médio completo;
  • Desejável Inglês avançado para conversação;
  • Bons conhecimentos em Informática; Excel avançado; experiência com ERPs;
  • Experiência previa com vendas de peças será um diferencial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gv18akncc3qn0p25ekqvdnfc@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Representante Comercial

Empresa no segmento varejista.

Cargo: Vendedora Online
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vendedora Online

Requisitos:

  • Excelência em atendimento ao cliente.
  • Comprometimento com resultados / Atingimento de metas.
  • Experiência em vendas.

Local: Savassi – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.374,00
Benefícios: Comissão e Vale transporte.
Jornada de Trabalho: Horário trabalho Segunda a Quarta -09:40 ás 18:00 Quinta e Sexta – 09:00 as 18:00 Sábados -08:45 ás 15:00

Informações adicionais:

  • Enviar Currículo no corpo do e-mail.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: espacolz.adm@gmail.com com o assunto: Vaga Vendedora Online

Cargo: Operador de Telemarketing – Ativo PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Captação de doações para instituições filantrópicas.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.302,00
Benefícios: VT; VR; PLANO DE SAÚDE; CONVÊNIOS DIVERSOS; Gratificação até R$180,00.
Jornada de Trabalho: 14H às 20H – segunda a sábado.

Informações adicionais:

  • Interessados devem enviar o currículo pelo email
  • Obs: Vaga presencial!

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gtym10y8zsx9pnpbzpw30p9t@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Vaga Atendente de Telemarketing PCD