Vagas de empregos com o termo: Atendente

Especialistas em Outsourcing de Mobilidade, Identificação e Rastreabilidade de Dados.

Cargo: Consultor de Vendas – Televendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • A missão desse Job é Inbound Sales e relacionamento com os leads para que sejam passados adiante no processo comercial. Utiliza as principais técnicas de vendas, como o SPIN Selling, Social Selling e outras metodologias. Habilidades que irão garantir o bom resultado do seu trabalho. Realizar vendas por telefone, escutar o cliente, oferecendo informações e explicando possíveis dúvidas. Auxiliar na captação dos leads através de contato telefônico e mídias digitais, desenvolvendo um relacionamento com esse possível cliente. Realizar triagem de atendimento com o objetivo de agendamento de reuniões para o time de vendedores (consultores). Realizar follow up (sequência de contato: como envio de e-mail, mensagens de Linkedin e ligações) para esses potenciais leads, com o objetivo de identificar o potencial de empresas que necessitam da nossa solução.

Requisitos:

  • Requisitos obrigatórios: Ensino Médio Completo. Habilidade em pacote office. Boa comunicação. Uso correto da língua portuguesa, e adequação às normas gramaticais. Foco em resultados. Escuta ativa. Boa organização, e capacidade de priorizar demandas concorrentes. Resiliência.

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Benefícios: VR/VA (R$ 27 dia); Vale transporte.
Jornada de Trabalho: 08hs ás 17hs

Informações adicionais:

  • Informações Adicionais: Local de Trabalho: Belo Horizonte – MG. Esta vaga é CLT, trabalho em tempo integral -Presencial (8hrs/dia) – 08hs às 17hs (Segunda a Sexta)
  • Salário: a combinar, enviar currículo com pretensão salarial.
  • O que oferecemos: VR/VA (R$ 27 dia); VT ou Auxilio Combustível; Plano de Saúde; Plano Odontológico;
  • Tipo de vaga: Tempo integral

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gvqzj3gyw670brayq2sy5v3j@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Consultor de Vendas – Televendas

Cargo: Atendente de Retenção
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Retenção de clientes nas solicitações de cancelamento;
  • Trabalhar preventivamente para retenção dos clientes;
  • Alimentar o sistema interno com informações atualizadas sobre os negócios desenvolvidos e as oportunidades identificadas, para planejamento de ações estratégicas comerciais;
  • Realizar atendimento reativo e proativo;
  • Analisar feedbacks e indicadores e propor soluções para melhorias da experiência do assinante nos processos de toda a empresa;
  • Acompanhar, direta e indiretamente, toda a jornada do assinante.

Requisitos:

  • Experiência comprovada com retenção de clientes;
  • Experiência com customer success;
  • Conhecimento do Pacote Office.

Local: Sabará
Benefícios: – VR ou VA; – VT ou Auxílio Combustível; – Plano de saúde; – Seguro de Vida; – Plano Odontológico.
Jornada de Trabalho: segunda a sábado das 08h às 18h (sábados e feriados em escala).

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Atendente de Retenção

A MyBox é a primeira startup do setor, e possui mais de 150 unidades em todo o Brasil. Compre Seus móveis Com a Marca Que é a Inovação do Setor Moveleiro. Qualidade E Sofisticação.

Cargo: Vendedor Projetista – Moveis Planejados
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Procuramos profissionais modernos e inovadores, comprometidos em atender o cliente com excelência, que sejam proativos e atenciosos, tenham facilidade em trabalhar em equipe e seguir processos. O consultor irá lidar com as lides, realizar o primeiro atendimento ao cliente, realizar o briefing, criar o projeto e fechar a venda.

Requisitos:

  • necessário ter experiência em vendas de móveis planejados;
  • Experiência com captação de clientes e negociação;
  • Técnicas de vendas;
  • Conhecimento no PROMOB
  • Ter conhecimento de criação de projetos de Moveis Planejados.

Local: Ubá
Benefícios: a combinar
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 09:00 às 18:00 e aos sábados das 09:00 às 13:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gvmb3b8eg1z77gvdq9srz589@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Vendedor Varejista MG
Envie seu currículo para o Whatsapp 19992262875

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Rotinas Administrativas;
  • Atendimento Telefônico;
  • Folha de Pagamento (envio, pagamentos e conferência);
  • Admissão;
  • Benefícios;
  • Férias;
  • Conferência de DRE;
  • Lançamentos de NF;
  • Lançamentos de contas à pagar e contas à receber em sistema interno;
  • Inventário das lojas;
  • Realização de credenciamento aeroportuário.

Requisitos:

  • Conhecimento DRE;
  • Conferência de folha de pagamento;
  • Admissão de funcionários;
  • Excel intermediário.

Local: Centro – Pedro Leopoldo
Benefícios: Unimed – coparticipativo
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta 08:30 às 17:30

Informações adicionais:

  • Desejável ter carteira A ou B;
  • Enviar o curriculo para o email informado ate 31/03/2023

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gvk73g71egtpsr84pvewz508@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Nome da vaga e empresa

Empresa atuante no seguimento de controle de pragas, limpeza de caixas d'agua e redes, galerias pluviais, atendimento a empresas, condominios e residencias.

Cargo: Aux. Controlador Pragas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar equipe nos serviços de dedetização, limpeza de caixas de gordura, rede de egotamento, caixa d'água e demais atividades relacionadas ao serviços.

Requisitos:

  • TER CNH B mais de 1 ano – pratica em direção
  • Facil acesso ao metro
  • Disponibilidade total: atender plantões
  • Ter no minimo meses experiencia em qq função
  • disposição

Local: Camargos – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.400,00
Benefícios: VT, Vale alimentação 300,00, uniforme, seguro de vida em grupo.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 07: 30 as 17:30h e sabado até as 13H

Informações adicionais:

  • APÓS EXPERIENCIA 90 DIAS RECEBE = ACRESCIMO (INSALUBRIDADE) 260,00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vaga01trabalho@gmail.com com o assunto: Dedetizadora VG

Empresa no ramo de Vendas de Peças para Guindastes, Caminhão Sinotruck e Linha Amarela, também fabricação de Equipamentos de Segurança para Guindastes, e Manutenção em Campo com atendimento por todo território Nacional, Empresa possui 17 anos de mercado, com sede localizada em São José dos Campos.

Cargo: Estagio Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar nas negociações de vendas, fazer análises sugerindo melhorias, acompanhar as atividades que serão desenvolvidas em rotinas administrativas, realizar atividades comerciais junto a clientes, atender a clientes, formalizar propostas comerciais, cadastrar clientes, realizar orçamentos, acompanhamento e fechamento de vendas, alimentar informações no sistema, entre outras atividades pertinentes.

Requisitos:

  • Cursando ADM, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins.
  • Conhecimento em informática, comunicativo, dinâmico, proativo, determinado, gostar de atendimento ao cliente por telefone, entre outras.

Local: Parque Recreio – Sao José Dos Campos
Salário: R$ 800,00
Benefícios: VR, VT, SEGURO DE VIDA
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA- DE 09:00HRS AS 16:00HRS

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@klgdobrasil.com.br com o assunto: ESTAGIARIO ADM/COMERCIAL MG