Vagas de empregos com o termo: Atendente

Cargo: Estagiario
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • PROCESSO SELETIVO VAGA: ESTAGIÁRIO
  • 1 -CARGO: ESTAGIARIO
  • 2 – PRÉ-REQUISITO: Residir em Belo Horizonte
  • 3 – TAREFAS:
  • Atendimento telefônico a clientes e funcionários;
  • Entrega de documentos
  • Aquisição de materiais
  • Suporte para os departamentos: comercial, operacional, RH e departamento pessoal
  • Organização de arquivos;
  • Recepção e envio de documentos;
  • Comunicação com funcionários e repasse de demandas;
  • 4- BENEFÍCIOS: Bolsa Auxilio e Vale-transporte
  • 5 – HORÁRIO DE TRABALHO: Segunda a Sexta: 08:30 as 15:00
  • ENVIAR CURRÍCULO COMPLETO PARA: (31)97401-7183 informar bairro onde reside e telefone para contato.

Local: Camargos – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Envie seu currículo para o Whatsapp 31974017183

Estamos crescendo e buscando pessoas que possam integrar nossa equipe Comercial Vendas B2B
Sobre a nossa empresa você precisar que:
Somos uma empresa de tecnológica, estamos instalados em Belo Horizonte, somos guiados por rotinas claras e transparentes.

Cargo: Consultor(A) Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsabilidade mensal sobre objetivos e metas de venda;
  • Prospectar negócios, analisando o perfil do prospect e realizando estudo de viabilidade e perfil para atendimento de nossos produtos e serviços;
  • Apresentar nossas soluções, por vídeo conferencia, em público, em reuniões;
  • Gestão de carteira de clientes;
  • Gestão e atualização do CRM (PipeDrive)
  • Ter domínio em toda a sua área de atuação, saber tomar decisões, demonstrar senso de organização, trabalhar em equipe, ser criativo, saber escutar atentamente, dominar técnicas do produto que se está vendendo e sempre estar atualizado.

Requisitos:

  • Experiência comprovada na atuação em vendas B2B
  • Gostar de conversar em conectar com pessoas;
  • Foco absurdo em atingir metas;
  • Otimismo acima da média;
  • Muito entusiasmo;
  • Gostar de estudar;
  • Ser competitivo.
  • Desejável:
  • Conhecimento em utilização de planilhas (Excel, Google Sheets);
  • Confortável em softwares de Gestão de Leads e Clientes (CRM);

Local: Barreiro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.350,00
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00

Informações adicionais:

  • Salário: R$1.350,00 + comissão ( Média de R$20.000,00 por mês)
  • Horário de trabalho: de segunda a sexta de 8h as 18h
  • Tipos de pagamento adicional:
  • Bônus
  • Comissão
  • Escolaridade minima:
  • Ensino Médio completo
  • Experiência:
  • Vendas (Preferencial)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Consultor Comercial

Região do barreiro

Cargo: Auxiliar de Serviços Gerais
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar no atendimento aos clientes, limpeza do local de trabalho e se nescessário dar suporte na cozinha

Requisitos:

  • Morar na região do Barreiro.
  • Ter Experiencia anterior na função.

Local: Barreiro – Belo Horizonte
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: Folgas alternadas entre Sábado e Domingo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: Rhvidanova4@gmail.com com o assunto: Auxiliar de Serviços Gerais
Envie seu currículo para o Whatsapp 31995714507

A JHFV SERVICOS é uma organização que atua na área de tecnologia e comunicações, oferecendo soluções em serviços de telefonia, internet, televisão e outros serviços relacionados.

Cargo: Supervisor de Vendas de Serviços
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Estamos em busca de um Supervisor Externo para liderar uma equipe de representantes de vendas em campo. O candidato ideal será responsável por garantir que os objetivos de vendas sejam alcançados, monitorando e avaliando o desempenho da equipe, além de identificar oportunidades de mercado e desenvolver estratégias para aumentar a receita.
  • Gerenciar e liderar uma equipe de representantes de vendas em campo;
  • Definir e monitorar as metas de vendas;
  • Acompanhar e avaliar o desempenho da equipe;
  • Identificar oportunidades de mercado e desenvolver estratégias para aumentar a receita;
  • Garantir a satisfação dos clientes e manter um alto nível de atendimento ao cliente;
  • Preparar relatórios de vendas e análises de mercado;
  • Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado e as melhores práticas de vendas.

Requisitos:

  • Experiência comprovada como supervisor externo ou cargo similar;
  • Habilidade em liderar e motivar equipes;
  • Excelentes habilidades de comunicação e negociação;
  • Forte capacidade analítica e habilidade em tomar decisões baseadas em dados;
  • Conhecimento em técnicas de vendas e marketing;
  • Disponibilidade para viagens frequentes;
  • Ensino superior completo.

Local: São João Del Rei
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: Ajuda de Custo e Comissão
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 09;00 as 18:00 e Sabado de 10:00 as 14:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: blisseverorh@gmail.com com o assunto: Supervisor de Vendas Externas

Cargo: Estagiario
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • PROCESSO SELETIVO VAGA: ESTAGIÁRIO*
  • 1 -CARGO: ESTAGIARIO
  • 2 – PRÉ-REQUISITO: Residir em Belo Horizonte
  • 3 – TAREFAS:
  • Atendimento telefônico a clientes e funcionários;
  • Entrega de documentos
  • Aquisição de materiais
  • Suporte para os departamentos: comercial, operacional, RH e departamento pessoal
  • Organização de arquivos;
  • Recepção e envio de documentos;
  • Comunicação com funcionários e repasse de demandas;
  • 4- BENEFÍCIOS: Bolsa Auxilio e Vale-transporte
  • 5 – HORÁRIO DE TRABALHO: Segunda a Sexta: 08:30 as 15:00
  • ENVIAR CURRÍCULO COMPLETO PARA: (31)97401-7183 informar bairro onde reside e telefone para contato*.

Local: Camargos – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Envie seu currículo para o Whatsapp 31974017183

Empresa de médio porte no ramo da alimentação

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Rotinas RH como controle de ponto, folha de pagamento, admissões, rescisões de contrato de trabalho, férias, etc.
  • Atendimento ao cliente via telefone, marketing e redes sociais.
  • Organização de documentos.
  • Conferência e lançamento de notas fiscais

Requisitos:

  • Disponibilidade de horário
  • Experiencia minima de 1 ano na função
  • Sexo feminino
  • Residir próximo ao bairro Sagrada Família

Local: Sagrada Família – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.400,00
Benefícios: VT e Alimentação
Jornada de Trabalho: segunda a sabado

Informações adicionais:

  • Enviar currículo com foto

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: bvempregos@hotmail.com com o assunto: Vaga: Auxliliar administrativo