Vagas de empregos com o termo: Atendente

A UCHIMURA & PANZETTI é uma empresa de representação comercial que atua há mais de 32 anos no segmento da construção civil.

Cargo: Técnico em Edificações
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • vendas;
  • visita técnica;
  • atendimento ao cliente;
  • treinamento e capacitação na instalação do produto;
  • supervisão de equipe de instalação;
  • elaboração de laudos e relatórios técnicos;

Requisitos:

  • disponibilidade de trabalho presencial;
  • disponibilidade para viagens;
  • excelência no atendimento com o cliente;

Local: Centro – Juiz de Fora
Jornada de Trabalho: 8h as 17h

Informações adicionais:

  • Encaminhar currículo por e-mail, juntamente com a pretensão salarial que almeja.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: noronha.esaf@gmail.com com o assunto: curriculo para vara de técnico em edificações.

Cargo: Estagiário de Suporte Técnico
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • O(a) Estagiário(a) de Suporte Técnico prestará atendimento aos clientes externos da empresa, bem como auxiliará no processo de solução de dúvidas. Destaca-se ainda que realizará procedimentos para o bom funcionamento do software no cliente e, ainda, solucionará problemas. Por fim, também realizará treinamentos, elaboração de manuais/vídeos tutoriais, procedimentos e auxiliará no processo de interlocução/convencimento junto ao cliente. Dentre outras atividades do setor.

Requisitos:

  • Cursando Técnico, Tecnólogo ou Superior na área de tecnologia.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 800,00
Jornada de Trabalho: de segunda a sexta, de 08:00 às 14:00 ou de 12:00 às 18:00

Informações adicionais:

  • Modalidade: 100% Home Office.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Estagiário de Suporte Técnico

Cargo: Atendente de Retenção
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Retenção de clientes nas solicitações de cancelamento;
  • Trabalhar preventivamente para retenção dos clientes;
  • Alimentar o sistema interno com informações atualizadas sobre os negócios desenvolvidos e as oportunidades identificadas, para planejamento de ações estratégicas comerciais;
  • Realizar atendimento reativo e proativo;
  • Analisar feedbacks e indicadores e propor soluções para melhorias da experiência do assinante nos processos de toda a empresa;
  • Acompanhar, direta e indiretamente, toda a jornada do assinante.

Requisitos:

  • Experiência comprovada com retenção de clientes;
  • Conhecimento do Pacote Office.

Local: Sabará
Benefícios: – VR ou VA; – VT ou Auxílio Combustível; – Plano de saúde; – Seguro de Vida; – Plano Odontológico.
Jornada de Trabalho: segunda a sábado das 08h às 18h (sábados e feriados em escala)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatobrendarh@gmail.com com o assunto: Atendente de Retenção

Cursando ADM, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins.
Conhecimento em informática, comunicativo, dinâmico, proativo, determinado, gostar de atendimento ao cliente por telefone, entre outras.

Cargo: Estagiário Administrativo/comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar nas negociações de vendas, fazer análises sugerindo melhorias, acompanhar as atividades que serão desenvolvidas em rotinas administrativas, realizar atividades comerciais junto a clientes, atender a clientes, formalizar propostas comerciais, cadastrar clientes, realizar orçamentos, acompanhamento e fechamento de vendas, alimentar informações no sistema, entre outras atividades pertinentes.

Requisitos:

  • Cursando ADM, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins.
  • Conhecimento em informática, comunicativo, dinâmico, proativo, determinado, gostar de atendimento ao cliente por telefone, entre outras

Local: Parque Recreio – Contagem
Salário: R$ 800,00
Benefícios: VR, VT, SEGURO DE VIDA
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA- DE 09:00HRS AS 16:00HRS

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@klgdobrasil.com.br com o assunto: ESTAGIARIO ADM/COMERCIAL MG

Empresa atuante na área de consultoria de Recursos Humanos, com oportunidades de trabalho para diversos locais.

Cargo: Consultor de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Você tem um perfil comercial e o foco em resultados?? Então essa vaga é para você!
  • A empresa localizada na cidade de Jarinu (SP), atuante no setor Químico, ? fornece equipamentos de laboratório, serviços de calibração e manutenção dos seus instrumentos. Está em busca por um profissional para a função de consultor de vendas, que seja arrojado, responsável, proativo, dinâmico e interessado em atuar na área de vendas na região de Minas Gerais.
  • Candidate-se agora mesmo e venha fazer parte dessa equipe! ?‍?
  • Atividades
  • Realizar venda técnica de equipamentos analíticos
  • Compreender as necessidades do cliente, identificando tendências e oportunidades
  • Planejar estratégias de atuação, indicar soluções, fazer análises a fim de potencializar sua atuação regional.
  • Elaborar agendas e relatórios de visitas
  • Acompanhamento de follow-up e demonstrações de produtos
  • Pós vendas
  • Participar de eventos par

Requisitos:

  • Conhecimento em pacote office;
  • Superior na áreas da Engenharia ou Administração;
  • Conhecimento em vendas técnicas e atendimento ao cliente;
  • Facilidades com cálculos;
  • Espanhol Básico (Desejável);
  • CNH B (Ativa).

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 4.110,00
Benefícios: Seguro de Vida, Plano de Saúde, Restituição das despesas de viagens realizadas pela empres e Comissões.
Jornada de Trabalho: Horário comercial

Informações adicionais:

  • Salário R$ 4110,00 à R$ 5130,00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gxbs6drxks7h5vkbz2dx5386@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: 1493

Cargo: Gestão
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento telefônico a clientes;
  • Auxiliar nos departamentos: gestão de pessoal, administrativa, financeira e comercial;
  • Atendimento no departamento comercial;
  • Organização de arquivos;
  • Recepção e envio de documentos;
  • Criação de planilhas, Verificação da entrada e saída de correspondências;
  • Comunicação com funcionários e repasse de demandas;
  • Visita externa a clientes;
  • Aquisição de materiais e EPI,s.

Local: Camargos – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VALE-REFEIÇÃO R$ 300,00 MENSAL, VALE-TRANSPORTE
Jornada de Trabalho: Segunda a Quinta: 08:00 as 18:00 e Sexta Feira 08:00 as 17:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagaurgente2022@yahoo.com com o assunto: Gestão