Vagas de empregos com o termo: Atendente

Empresa que atua no ramo de assistência 24h, prestando serviço de acionamento de reboque e demais serviços de assistência.

Cargo: Atendente
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar atendimento receptivo, prestando assistência aos associados com demandas de panes automotivas, colisões, acionamento de reboques, SOS e outros. Realizar cadastro de prestadores, fazer rotas, negociar com os prestadores e outras atividades.

Requisitos:

  • Ensino médio completo
  • Experiência em atendimento ao cliente
  • Boa dicção
  • Disponibilidade para noturno quando precisar
  • Ser pontual, ágil e proativo
  • Gostar de trabalhar em equipe

Local: Estoril – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.510,00
Benefícios: VT, VR (R$18,00), Plano médico (coparticipativo) e odontológico
Jornada de Trabalho: Escala 12×36

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01h1pw2az9zjayd1zxrggc2h1e@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Vaga atendente

Consultoria de Recursos Humanos

Cargo: Atendente de Padaria
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atender aos clientes;
  • Verificar exposição de produtos na vitrine;
  • Repor produtos;
  • Preparar lanches,
  • Fatiar frios,
  • Zelar pela limpeza e organização do ambiente;
  • Comunicar a necessidade de repor produtos para vendas

Requisitos:

  • Ser maior de 18 anos;
  • Ter segundo grau completo;
  • Comunicativo;
  • Proativo;
  • Ter disponibilidade de Horário;
  • Residir no bairro Calafate ou ter fácil acesso ao mesmo
  • Não é necessário ter experiência

Local: Calafate – Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • São 3 vagas disponíveis para os turnos: Manhã, Tarde e Noite.
  • Salário compatível com o mercado.
  • Os interessados deverão encaminhar o currículo para rhcaras@gmail.com até o dia 12/06.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhcaras@gmail.com com o assunto: Atendente de padaria

seleção de pessoal a terceiros

Cargo: Secretaria Executiva
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Indústria multinacional de grande porte localizada na região do Barreiro em Belo Horizonte – MG admite secretária executiva para atender diretoria de vendas – exportação.

Requisitos:

  • Curso superior completo em secretariado, administração, hotelaria, letras, comunicação, relações públicas e/ou cursos afins.
  • Inglês avançado e/ou fluente (eliminatório na seleção).
  • Pacote Office.
  • Português técnico para: (e-mail, memorandos, comunicação oficial).
  • Vivência com setor administrativo em geral (planilhas em Excel, controle, agenda, reuniões).
  • Atendimento humano a pessoas de diversas culturas do mundo globalizado.
  • Candidata deverá ter forte vivência como secretária executiva ou secretária de diretoria em empresas de médio ou grande porte.

Local: Região do Barreiro – Belo Horizonte
Benefícios: A COMBINAR
Jornada de Trabalho: 8 AS 18 HORAS

Informações adicionais:

  • empresa multinacional do ramo industrial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@refrh.com.br com o assunto: secretaria.executiva

A Centure atua no mercado imobiliário da Grande Belo Horizonte/MG, com foco na comercialização de imóveis para o uso industrial, logístico, comercial ou destinados a empreendimentos e investimentos. Galpões, terrenos, lotes, lojas, andares e prédios fazem parte do nosso portfólio.

Cargo: Analista Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Operar o sistema utilizado na empresa. Emissão de boleto, retorno e remessa. Pagamento e recebimento de contas. Pagamento a clientes, transferências e PIX. Lançamento de caixa. Emissão de nota fiscal. Atendimento a cliente presencial e telefone. Envio e recebimento de e-mails a clientes. Cobrança. Arquivo de documentos. Tarefa externa: cartório, banco, malote.
  • Domínio do pacote office, outlook, email. Amplo conhecimento em informática.

Requisitos:

  • Ter capacidade de análise e decisão.
  • Ter visão estratégica.
  • Facilidade para se comunicar.
  • Saber lidar com pessoas.
  • Ter conhecimento empresarial e de macroeconomia.
  • Saber de gestão estratégica.
  • Saber atuar em situações de risco.
  • Gostar e ter domínio da matemática básica.
  • Ter experiência no mercado imobiliário será um diferencial.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VT, VR,Plano de Saúde
Jornada de Trabalho: 8:30h as 17:30hrs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01h1a1dt8yj3mp68w84a1n8vez@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Currículo Analista Administrativo

Conservadora

Cargo: Recepcionista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Controle da agenda e compromissos; Planejamento/organização de viagens nacionais e internacionais Responsável pelas rotinas administrativas, relatórios de despesas e prestação de contas, elaboração de pautas, cartas comerciais, atas etc. Atendimento, planejamento e organização do cotidiano empresarial, reuniões, recepção de clientes e executivos; Experiência na organização de eventos internos e externos;

Requisitos:

  • Superior Completo Administração – Secretariado

Local: Sion – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.472,00
Benefícios: Vale Alimentação: 26,14 por dia
Jornada de Trabalho: Horário: Segunda à Sábado

Informações adicionais:

  • 6 meses de experiência

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: Recepcionista

Cargo: Operador de Telemarketing (Retenção)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Retenção de clientes nas solicitações de cancelamento;
  • Trabalhar preventivamente para retenção dos clientes;
  • Alimentar o sistema interno com informações atualizadas sobre os negócios desenvolvidos e as oportunidades identificadas, para planejamento de ações estratégicas comerciais;
  • Realizar atendimento reativo e proativo;
  • Analisar feedbacks e indicadores e propor soluções para melhorias da experiência do assinante nos processos de toda a empresa;
  • Acompanhar, direta e indiretamente, toda a jornada do assinante.

Requisitos:

  • Experiência comprovada com retenção de clientes;
  • Conhecimento do Pacote Office.

Local: Sabará
Benefícios: VR ou VA; VT ou Auxílio Combustível; Plano de saúde; Seguro de Vida; Plano Odontológico.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Operador de Telemarketing (Retenção)