Vagas de empregos com o termo: Atendente

Roupas autorais, exclusivas e personalizadas.

Cargo: Vendedor
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente; Garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio de excelente serviço de vendas; Vendas físicas; Suporte no pós-venda; Produções de looks. Seguir e atingir as metas de vendas do departamento. Permanecer familiarizado com os produtos e propósito da marca; Processar compras e devoluções no PDV (ponto de venda); Cumprir com os procedimentos de controle de estoque; Desenvolver e manter um bom relacionamento com os clientes. Separação dos produtos vendidos via e-commerce e outras tarefas afins.

Requisitos:

  • Imprescindível possuir experiência comprovada como Vendedor na área da moda ou cargo similar,
  • Formação em Gestão comercial, Marketing ou áreas afins será considerado diferencial;

Local: Vila da Serra – Nova Lima
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: Comissão + Vale Transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta 10h às 19h / Sábado 10h às 18h.

Informações adicionais:

  • Modalidade PJ.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@rhupgrade.com.br com o assunto: VENDEDOR

Roupas autorais, exclusivas e personalizadas.

Cargo: Gerente de Vendas
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Prospecção e alavancagem de vendas; Acompanhamento mensal das metas e resultados; Supervisão do time de vendas e atendimento ao cliente, com o objetivo de garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio de excelente serviço de vendas; Coordenação da parte operacional da loja (abertura, fechamento, PDV, atendimento, aniversários e estoque); Vendas físicas e Pós-venda; Produções de looks; Permanecer familiarizado com os produtos e propósito da marca; Criação de cartela de clientes com o objetivo principal de vendas e um bom relacionamento; Atender ao cronograma proposto pela Diretoria de Marketing e Comercial da marca; Organização do despacho dos produtos vendidos via e-commerce; Separação e fechamento de listagem dos produtos enviados à unidade em outro estado; Executar outras tarefas afins ao cargo.

Requisitos:

  • Imprescindível possuir experiência comprovada como gerente de vendas na área da moda ou cargo similar,
  • Formação em Gestão comercial, Marketing ou áreas afins será considerado diferencial;
  • Necessário conhecimento no Sistema Linux

Local: Vila da Serra – Nova Lima
Salário: R$ 3.500,00
Benefícios: Comissão + Vale Transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta 10h às 19h / Sábado 10h às 18h.

Informações adicionais:

  • Modalidade PJ.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@rhupgrade.com.br com o assunto: GERENTE DE VENDAS

Consultoria em Gestão de Pessoas, Negócios e Inovação

Cargo: Recepcionista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar atendimento telefônico, por WhatsApp e presencial;
  • Preencher formulários;
  • Atualizar o sistema;
  • Organizar arquivos;
  • Apoiar nas demais atividades do setor.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Necessário experiência com atendimento ao público;
  • Necessário conhecimento em informática.

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: VT + VA
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)

Informações adicionais:

  • encaminhar o currículo através do e-mail e informar o nome da vaga no assunto

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Recepcionista

Conservadora

Cargo: Vaga Assistente Administrativo (Administração de Condomínios)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável por toda rotina administrativa, tendo funções como: Contas a pagar Contas a receber; atender te direcionar chamadas telefônicas; Lidar com solicitações e consultas administrativas de superiores; Protocolar documentação; Lançar e digitalizar documentações; Confrontar documentações com lançamento do sistema
  • Atendimento ao cliente (presencial / telefone / e-mail / WhatsApp) para várias demandas condominiais (dúvidas, solicitação de pagamento / reembolso; envio de 2ª via de boleto); Controle caixa diário (entrada e saída de valores); Expedição de notificação de cobrança; Confecção de edital de convocação; Organização documentos balancete mensal;

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo
  • Experiência em administração de condomínios será um diferencial;
  • Bons conhecimentos do pacote Office (Excel).

Local: Cidade Nova – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.119,00
Benefícios: Vale Alimentação: 26,14 por dia
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 08:00 Às 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: Vaga Assistente Administrativo de Condomínio

Empresa de médio porte consolidada no mercado de Call Center no ramo de Captação de Doações para Instituições Filantrópicas.

Cargo: Atendente de Telemarketing Ativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Captação de doações para instituições filantrópicas.

Requisitos:

  • Disponibilidade de horário.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.320,00
Benefícios: VT; VR; PLANO SAÚDE; CONVÊNIO DIVERSOS.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sábado de 14h ás 20h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@estilocallcenter.com.br com o assunto: Currículo Vaga de Operador de Call Center Ativo

Empresa que trabalha com o foco na prestação de serviços contábeis busca por profissionais ágeis e dispostos ao crescimento.

Cargo: Assistente Fiscal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Será responsável por realizar a apuração e declaração dos impostos diretos e indiretos, ICMS, PIS E COFINS de empresas enquadradas no Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real. Conferências de notas fiscais (entrada e saída). Envios de arquivos SPED EFD e Contribuições, com suas validações e auditoria. Atendimento a clientes acerca de lançamentos de notas fiscais, ou dúvidas tributárias em geral. Apoiar e orientar os clientes sobre às diferenças de tributação em relação aos estados para que ele possa ter dados para uma decisão mais acertada; Leitura e atualização constante das mudanças de tributações que impactam diretamente a realização do trabalho.

Requisitos:

  • Ensino médio completo.
  • Vivência anterior na área fiscal.
  • Conhecimento em Pacote Office (conhecimento básico em Excel).

Local: Campo Belo
Benefícios: Ajuda de custo, Assistência médica.
Jornada de Trabalho: Segunda a quinta, 7h30 às 18h (2h horas de almoço). Sexta 7h30 às 17h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@upgp.com.br com o assunto: Assistente Fiscal
Envie seu currículo para o Whatsapp 31971000011