Vagas de empregos com o termo: Atendente

Cargo: Auxiliar Administrativo Pós Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prestar suporte geral ao cliente, através de e- mail, telefone, WhatsApp e chat; Esclarecer dúvidas e orientar os clientes sobre a utilização do sistema da empresa; Solicitar e analisar a documentação necessária para liberação de crédito junto a caixa. Agendar reuniões, visitas e entrega de chaves; Passar informações sobre andamento de obra e entrega de chaves; Realizar entrega de documentos ao cliente entre outras atividades.

Requisitos:

  • Ensino médio completo, conhecimento em pacote office, experiência com atendimento ao cliente

Local: Lourdes – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasadmmg@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo Pós Vendas

Cargo: Vendedor
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Proporcionar a melhor experiência de compra, encantamento, fidelizando cada vez mais nossos clientes
  • Exigências:
  • 2º grau completo
  • Experiência em varejo
  • Ser responsável, comunicativo, proativo, ter habilidade com pessoas.
  • Tipo de vaga: Efetivo CLT
  • Remuneração: salário + comissão
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-transporte
  • Horário de trabalho:
  • Dias úteis e feriados
  • Dias úteis e finais de semana
  • Experiência:
  • Vendas Internas (Preferencial)
  • Atendimento ao Cliente (Preferencial)

Local: Centro – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Currículo Vendedor

Cargo: Vendedor
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Proporcionar a melhor experiência de compra, encantamento, fidelizando cada vez mais nossos clientes
  • Exigências:
  • 2º grau completo
  • Experiência em varejo
  • Ser responsável, comunicativo, proativo, ter habilidade com pessoas.
  • Tipo de vaga: Efetivo CLT
  • Salário + comissão
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-transporte
  • Horário de trabalho:
  • Dias úteis e finais de semana
  • Experiência:
  • Vendas Internas (Preferencial)
  • Atendimento ao Cliente (Preferencial)

Local: Itaúna

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Currículo Vendedor

O Instituto de Obesidade e Cirurgia Bariátrica é reconhecido pela sua excelência e inovação, sendo pioneiro em videolaparoscopia. Com uma equipe multidisciplinar qualificada, proporciona confiança e conforto aos pacientes por meio de técnicas minimamente invasivas.

Cargo: Recepcionista de Consultório Médico Ou Dentário
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • O recepcionista é o primeiro ponto de contato da nossa empresa. Os deveres do nosso Recepcionista incluem dar suporte administrativo a toda a organização, é o primeiro contato do paciente em sua chegada a clínica. O recepcionista deve receber pacientes, visitantes e cumprimentar as pessoas que venham até a clínica. Desejável uma personalidade agradável, e essa também é uma função de atendimento ao cliente. Capacidade de lidar com emergências prontamente e com eficiência, ao mesmo tempo que dinamiza as atividades da recepção. Habilidades para executar diversas tarefas e para lidar com situações de tensão são essenciais para essa posição. Essa função pode exigir trabalhar em turnos, portanto flexibilidade é uma vantagem adicional. Por fim, os deveres e responsabilidades de um Recepcionista são garantir que a recepção dê as boas vindas aos pacientes, visitantes e profissionais que atendem n

Requisitos:

  • Experiência comprovada como Recepcionista, Atendente Administrativo ou cargo similar;
  • Proficiência em Microsoft Office;
  • Experiência prática em equipamento de escritório (por exemplo, máquinas de fax e impressoras);
  • Atitude e aparência profissional;
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
  • Capacidade de ser criativo e dinâmico;
  • Ser pontual;
  • Excelentes habilidades organizacionais;
  • Habilidades de execução de diversas tarefas e gerenciamento de tempo, com capacidade de priorizar tarefas;
  • Conduta de atendimento ao cliente;

Local: Serra – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.585,00
Benefícios: Vale Alimentação, Vale transporte, Plano de saúde
Jornada de Trabalho: 08h – 18h , segunda – sexta

Informações adicionais:

  • Enviar currículos para recrutamento@bhariatrica.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@bhariatrica.com.br com o assunto: Currículo para vaga de recepcionista

A Konica Minolta é uma empresa japonesa com 150 anos de existência, que globalmente conta com mais de 39 mil colaboradores e que se preocupa com cada um deles, trazendo um ambiente de cuidado e bem-estar, percebidos dentro e fora da companhia por nossos clientes, representantes e parceiros.

Cargo: Estagiário Administrativo – Sales & Growth
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar atendimento a clientes e representantes via e-mail, telefone ou whatsApp;
  • Elaborar proposta de venda de filmes radiológicos, partes, peças e acessórios;
  • Realizar cadastro no Sistema;
  • Auxiliar no suporte das demandas do time Sales & Growth

Requisitos:

  • Cursando Técnico ou Superior em Administração, Equipamentos Biomédicos ou áreas afins
  • Domínio Pacote Office
  • Disponibilidade para estagiar de 07:00 às 14:00 ou 10:00 às 17:00

Local: Bairro Anchieta – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: Plano de Saúde, Seguro de Vida e Transporte
Jornada de Trabalho: Segunda à Sexta, de 07:00 às 14:00 ou 10:00 às 17:00

Informações adicionais:

  • Modalidade de Trabalho Híbrida

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.healthcare@konicaminolta.com com o assunto: Estagiário Administrativo
Para se candidatar através do website acesse: https://konicaminoltahc.vagas.solides.com.br/vaga/350792

Buffet com mais de 25 anos no mercado.

Cargo: Auxiliar de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente via redes sociais e pessoalmente, atendiemnto telefônico, elaboração de orçamentos, agendamento de degustações, venda de produtos.

Requisitos:

  • Ter comprometimento, responsabilidade, ser pontual, expêriencias com vendas será um diferencial, informática básica.

Local: Floresta – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.418,00
Benefícios: Vale transporte, Plano de Saúde e de Vida pós período de experiência. Alimentação na Empresa- Café da manhã, almoço e lanche da tarde.
Jornada de Trabalho: segunda à sexta de 09:00 às 17:20 e sábados por escala.

Informações adicionais:

  • Colocar no corpo do email: Vaga para auxiliar de vendas.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: operacao@pichitalanna.com.br com o assunto: operacao@pichitalanna.com.br