Vagas de empregos com o termo: Assistente

Empresa no setor imobiliário.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Rotinas administrativas em geral, arquivo, emissão de notas fiscais, relatórios diversos, planilhas, contratos, atendimento telefônico e apoio à recepção, suporte à equipe comercial.

Requisitos:

  • Experiência comprovada em carteira como auxiliar ou assistente administrativo.
  • Imprescindível: Domínio do pacote Office e Google Drive.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: VT, VR
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, horário comercial.

Informações adicionais:

  • Enviar currículo em PDF para: vagasadm052019@yahoo.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasadm052019@yahoo.com com o assunto: Currículo para assistente administrativo

Somos logística e distribuidora de produtos como a P&G, Johnson e Johnson, Loreal, entre outras.

Cargo: Assistente de Diretoria
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Cuidar da agenda do executivo, controlando e acompanhando com compromissos. Preparar, organizar os materiais e as informações para as reuniões, redigir atas e e-mails, efetuar controles através de planilhas, planejar viagens (hospedagem, passagens), recepcionar fornecedores e gerenciar todas as atividades ligadas a eles.

Requisitos:

  • Ensino Superior completo ou em conclusão, pacote Office (PowerPoint e Excel intermediário, Funções como PROCV, PROCH, Tabela Dinâmica ), domínio da língua portuguesa, experiência anterior com as atividades descritas.

Local: Contagem
Benefícios:  Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Transporte fornecido pela empresa, Vale-transporte
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, das 08:00 às 17:48.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@decminas.com.br com o assunto: ASSISTENTE DE DIRETORIA

seleção de pessoal

Cargo: Vendedor Interno
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • empresa de grande porte do ramo de eletroeletrônicos( telefonia, informática , games e acessórios )
  • admite
  • Assistente de Vendas Internas ( vendedor)
  • 02 vagas
  • empresa oferece salário fixo em carteira de R$ 1.400,00 + Comissões (Média atual 600,00 a 1.600,00). Podendo chegar a 2.000,00 a 3.000,00/mês.
  • R$250,00 Vale Alimentação
  • Vale Transporte.
  • SEXO INDIFERENTE
  • PREFERENCIA POR CANDIDATOS QUE RESIDAM NO BAIRRO CIDADE NOVA , SILVEIRA OU NA REGIÃO DO MINAS SHOPPING OU E FÁCIL ACESSO A REGIÃO DA AVENIDA CRISTIANO MACHADO.
  • CURSO Superior completo em : Marketing, Vendas, Comercial ou cursos afins.

Requisitos:

  • Descritivo da vaga:
  • Prospectar novos clientes;
  • Realizar atendimento aos clientes vindos de canais digitais e, contato com leads gerados, via chat, telefone, Whatsapp, E-mail;
  • Acompanhar as necessidades do cliente;
  • Realizar envio de proposta comercial e acompanhar os retornos;
  • Receber novos clientes e orientar sobre todo o processo do pedido;
  • Receber e analisar pedido do cliente para liberar pedido de produtos;
  • Realizar o pós-venda;
  • Dar suporte aos representantes comerciais;
  • Realizar controle dos documentos da área;
  • Realizar avaliação de satisfação de cliente e propor melhorias.
  • Requisitos:
  • Experiência com vendas;
  • Pró-atividade, desenvoltura comercial por telefone, imprescindível ter experiência com vendas internas;
  • Conhecimento em Excel e Word.
  • Diferenciais:
  • Cursos da área comercial (Gestão, Vendas e Marketing).
  • Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo / CLT

Local: Cidade Nova – Região do Minas Shopping – Belo Horizonte
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: A COMBINAR
Jornada de Trabalho: a cominar

Informações adicionais:

  • Horário de Trabalho
  • Vaga 1
  • Segunda a Quinta 08:00 17:30 30 Minutos Almoço
  • Sexta Feira 08:00 16:30 30 Minutos Almoço
  • Vaga 2
  • Segunda a Quinta 09:00 18:30 30 Minutos Almoço
  • Sexta Feira 09:00 17:30 30 Minutos Almoço
  • vagas urgentes
  • validade do anúncio : 16 a 20.09.2020

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@refrh.com.br com o assunto: vendedor.cidade.nova
Para se candidatar através do website acesse: http://www.refrh.com.br

Contabilidade de médio porte

Cargo: Assistente Fiscal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Lançamentos de notas fiscais, apuração de impostos municipais, estaduais e federais. Entrega de obrigações acessórias de todos os fiscos. Integração dos lançamentos fiscais para o departamento contábil. Arquivo de documentos fiscais e demais rotinas pertinentes ao departamento fiscal.

Requisitos:

  • Ter experiência na área fiscal dentro de contabilidade recente.

Local: Centro – Contagem
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: Vale transporte e vale refeição
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta feira de 08 as 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh3@gmail.com com o assunto: Assistente Fiscal

Empresa de grande porte especializada em serviço para segmento da mineração

Cargo: Supervisor Manutenção
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Desenvolver toda a parte de supervisão no setor da manutenção, análise de contratos e propostas de serviço, avaliação dos ferramentais e novas compras, suporte dentro do cliente e atividades pertinentes ao setor.

Requisitos:

  • Ter experiência na área de supervisão em manutenção dentro de mineração e/ou siderúrgica.

Local: Jardim Canada – Nova Lima
Salário: R$ 4.000,00
Benefícios: vale combustível, refeitório, assist. médica, PLR, seguro de vida
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta feira de 08:00 as 17:30

Informações adicionais:

  • Salário está sendo negociado próximo de R$4.000,00.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh8@gmail.com com o assunto: Supervisor de Manutenção

Empresa de grande porte contrata:

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento a equipe de vendas
  • Contato com fornecedores e clientes
  • Conferência de documentação
  • Elaboração de contratos
  • Entre outras atividades pertinentes ao setor

Requisitos:

  • Facilidade em trabalhar em equipe
  • Conhecimento em Excel (Haverá teste prático)
  • Ter disponibilidade para trabalhar em sábados alternados.

Local: Savassi – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.400,00
Benefícios: Vt, VA + Plano de Saude
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 09:00 as 19:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhvendas20@gmail.com com o assunto: Currículo Assistente Administrativo
Envie seu currículo para o Whatsapp 31984995535