Vagas de empregos com o termo: Assistente

INDUSTRIA NO SEGMENTO DE FRAGRÂNCIAS

Cargo: Assistente de Controle de Qualidade
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • ASSISTENCIAR O SETOR PRODUTIVO E AS ROTINAS DE AFERIÇÃO DA QUALIDADE NAS FRAGRÂNCIAS

Requisitos:

  • CRQ ATIVO
  • FORMAÇÃO EM TECNICO EM QUIMICA OU ENG. QUIMICA.
  • DISPONIBILIDADE PARA VIAGEM

Local: Avenida Alberto Calixto – Santa Luzia
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: VT, VR, TOTALPASS, PLANO ODONTOLOGICO
Jornada de Trabalho: SEG A SEXTA 08:00 AS 17:00 40H SEMANAIS INTERVALO 1 HORA

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: seleta.gold@gmail.com com o assunto: ASSISTENTE DE CQ

Cargo: Venda Externa
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Funções:
  • Ações externas para captação de clientes
  • Negociação e realização de fechamento de contrato;
  • Atendimento para relato dos fatos e inclusão no sistema interno;
  • Coleta de documentos para inclusão no sistema;
  • R$1967,58 + Comissão + Assistência Médica , VR/VA flex, Vale Transporte

Requisitos:

  • Captação de clientes presencial

Local: Eldorado / Venda Nova / Centro de Bh – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.967,58
Benefícios: VT de acordo com a necessidade ; VR/VA Flex de 27,50 ao dia; Assistente médica custeada pela empresa
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta das 7:00hrs às 16:30hrs

Informações adicionais:

  • Encaminhar curriculo para o Whatsapp: 11 94206-1842

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: yolanda.valim@asprev.com.br com o assunto: yolanda.valim@asprev.com.br

A Papyrus é uma organização que cresce a cada dia de forma sustentável, pois acreditamos que a expansão financeira deve ser aliada aos serviços em excelência. O principal objetivo é gerar informações que auxiliem os parceiros a tomar a melhor decisão.

Cargo: Assistente Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Acompanhar a rotina das atividades do setor financeiro inerentes ao contas a pagar e contas a receber. Efetuar as devidas baixas de pagamento e recebimentos realizados. Revisar, validar e conciliar os pagamentos e recebimentos. Monitorar e acompanhar o recebimento de pagamentos dos clientes e trabalhar na cobrança por telefone. Preparar relatórios gerenciais para a Diretoria da empresa;

Requisitos:

  • Conhecimentos: Formado em Ciências Contábeis ou Administração de Empresas;

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Vale Refeição, Plano de Saúde UNIMED, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Uniforme, Auxílio Graduação e Pós-Graduação, parceria etc…;
Jornada de Trabalho: 08:00 as 18:00

Informações adicionais:

  • Encaminhar currículo com pretensão salarial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contratacao@contabilidadepapyrus.com.br com o assunto: contratacao@contabilidadepapyrus.com.br

Cargo: Assistente de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Qualificar aos Leads gerados pela empresa;
  • Fazer contato com o cliente através do telefone, WhatsApp, e-mail;
  • Passar informações dos produtos vendidos pela empresa;
  • Agendar atendimento do cliente no estande de vendas de acordo com o perfil encontrado;
  • Atualizar o sistema com as informações fornecidas pelo cliente;
  • Preencher relatórios

Requisitos:

  • Qualificar aos Leads gerados pela empresa;
  • Fazer contato com o cliente através do telefone, WhatsApp, e-mail;
  • Passar informações dos produtos vendidos pela empresa;
  • Agendar atendimento do cliente no estande de vendas de acordo com o perfil encontrado;
  • Atualizar o sistema com as informações fornecidas pelo cliente;
  • Preencher relatórios

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Transporte, alimentação, plano de saúde e odontológico
Jornada de Trabalho: segunda a quinta de 10:00 as 19:00, sexta de 08:00 as 17:00 sábado de 08:00 as 12:00

Informações adicionais:

  • Ensino médio completo
  • Conhecimento em informática
  • Boa comunicação verbal e escrita
  • Ser paciente e empático
  • Experiência com atendimento ao cliente será diferencial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh.frjr03@gmail.com com o assunto: Assistente de Vendas

ManpowerGroup

Cargo: Assistente Administrativo(A) Jr
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsabilidades e atribuições
  • Responsável por executar atividades de apoio administrativo na Unidade de Negócio, visando auxiliar na manutenção de controles internos, acompanhamento e execução de atividades de back Office, contribuindo para que sejam alcançados as metas e os padrões de produtividade e qualidade dos processos em que atua mediante ao atendimento dos procedimentos internos e orientação da gestão. Auxiliar nas demandas administrativas da unidade.

Requisitos:

  • Requisitos e qualificações
  • Superior em curso (desejável);
  • Experiências anteriores em funções administrativas;
  • Atividades com financeiro (diferencial).
  • ApoioAdministrativo #ControlesInternos #BackOffice #Produtividade #QualidadeDeProcessos #VagasManpower #ManpowerGroup

Local: Itabira
Benefícios: Vale Refeição; Vale Transporte; Periculosidade; Plano de Saúde; Seguro de Vida.
Jornada de Trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira – 08:00 às 18:00 – 02:00 de Intervalo – Sábado – 08:00 às 12:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: viviane.silva@manpower.com.br com o assunto: Curriculo para assistente administrativo Jr

Desde o início, sabíamos que não seríamos apenas vendedores de doces. Somos desenvolvedores de soluções em sobremesas para os mais variados tipos de estabelecimentos, como, restaurantes a la carte, self service, churrascarias, hotéis, lanchonetes, padarias, lojas de conveniência, etc…

Cargo: Assistente Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Descrição do cargo:
  • Procuramos um profissional que seja proativo e dedicado, saiba trabalhar em equipe, seja organizado e atento aos detalhes, tenha uma boa comunicação e um bom relacionamento interpessoal, tenha comprometimento com os prazos e qualidade na entrega.
  • Atribuições:
  • Conciliam contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações, junto a órgãos do governo;
  • Emitem notas de venda e de transferência entre outras;
  • Arquivar documento;
  • Emitir nota fiscal;
  • Emitir faturas e duplicatas;
  • Emitir conhecimento de frete;
  • Contas a pagar, contas a receber.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo;
  • Experiência na função;
  • Fácil acesso ao bairro Trevo.

Local: Trevo – Belo Horizonte – Mg
Salário: R$ 2,00
Benefícios: Vale Transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, de 08:00 às 17:00 e aos sábados de 08:00 a 12:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Assistente Financeiro