Vagas de empregos com o termo: Assistente

Empresa de pequeno porte que atua na fabricação de produtos eletrônicos.

Cargo: Assistente Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Receber e conferir todos os pagamentos, controle de fluxo caixa, prover e controlar recursos em espécie para as atividades diárias, conciliação bancária, emissão de boletos, cobrança, separação de documentação para a contabilidade e demais rotinas do setor.
  • Experiência em setor administrativo e/ou financeiro, cursando administração e/ou cursos relacionados a área financeira.

Requisitos:

  • Proatividade, boa comunicação, conhecimento na área financeira, experiência mínima 2 anos.

Local: Nova Suissa – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VT, VR, plano de saúde.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08:00 às 18:00 horas

Informações adicionais:

  • Enviar currículo anexado em PDF ou Word

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@mestria.com.br com o assunto: Assistente Financeiro

Consultoria de serviço contábil

Cargo: Assistente Contábil
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Fazer solicitação de documentos contábeis; Tratar com os clientes referentes a pendências de documentos e validação de saldos; Classificar documentos contábeis;
  • Preencher as Obrigações Acessórias; experiência na função classificação, lançamentos e conciliação contábeis; balanços e balancetes; entrega de obrigações acessórias. Controlar e emitir as Certidões Negativas de todos os órgãos.

Requisitos:

  • Experiência dentro de escritório de contabilidade nos setores contábil, cursando graduação ou formado, conhecimento no sistema domínio.

Local: Estoril – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: vale transporte + assist. médica após período de experiência
Jornada de Trabalho: 6 horas diárias – 2° a 6° feira de 12:00 as 18:00 ou 12:30 às 18:30

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh3@gmail.com com o assunto: Assistente Contábil

Clínica dentária de grande porte na região do Barreiro em BH.

Cargo: Analista de Midia Social (Marketing)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Desenvolver atividades da área de Marketing, executando planejamento, processos e rotinas, visando o atendimento das necessidades de promoção e divulgação de produtos, serviços e imagem da empresa.Executar publicações criar, monitorar e otimizar campanhas da empresa nas mídias digitais. Conhecimentos técnicos em: Google Ads, Face Ads, gestão de conteúdo, gestão de mídias sociais, gestão de eventos online e livestream. Realizar alterações e acompanhar resultados do Website da empresa: atualização de fotos e informações; Emitir relatórios dos termos de tratamento utilizado por visitantes no chat da empresa, sugerir melhorias e identificar possíveis pontos que necessitam de ajuste; Acompanhar os retornos de avaliações NPS; Realizar interface com clientes para realizar contato pós vendas; coletar informações e alimentar o sistema específico para as ações; Agendamento de consultoria online.

Requisitos:

  • Experiência como Assistente/Analista de Mídias Sociais.
  • Conhecimento e prática Google Ads, Face Ads, gestão de conteúdo, gestão de mídias sociais, gestão de eventos online e livestream.

Local: Barreiro de Baixo – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: vale transporte + assist. odontol. + vale alimentação 200,00
Jornada de Trabalho: 2° a 6° feira de 08:30 às 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh8@gmail.com com o assunto: Analista de Marketing

Empresa de software localizada em Belo Horizonte

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente; Pós vendas; Interface cliente e software; Gostar de ajudar o cliente e ser útil no processo.

Requisitos:

  • Boa comunicação, escrita e verbal; ser organizado; ser solicito (a); se identificar com proposito da empresa.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: Alimentação, vale transporte, custeio de eventos e cursos pertinentes, quando compatível com o orçamento.
Jornada de Trabalho: Flexível

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Assistente administrativo

Cargo: Assistente Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável por atuar com baixa de títulos, cobrança clientes e rotinas de contas a pagar e receber.
  • Responsável por efetuar o lançamento de notas fiscais de entrada e saída em sistema de gestão da empresa.
  • Responsável por realizar os agendamentos e lançamentos referentes aos pagamentos via sistema bancário e/ou sistema de gestão da empresa.
  • Responsável por realizar e analisar o plano de contas para apresentação à gerência administrativa.
  • Responsável por dar baixa nos pagamentos, apropriar os pagamentos as contas de resultado, fazer a conciliação bancária e preparar os documentos para a área contábil – Contabilidade.
  • Auxiliar na emissão de boletos, controlar os envios e recebimentos, efetuar as cobranças, controlar o fluxo de recebimento e preparar os relatórios de posição de recebimento.

Requisitos:

  • Efetuar triagem de notas, digitalizar as notas para o sistema de gestão da empresa e realizar análise separando por vencimento.
  • Fazer o acompanhamento diário dos pagamentos a serem efetuados e lançamentos em banco on-line de pagamentos para liberação.
  • Fazer a conferência, acompanhamento e recolhimento de impostos, fechamento de movimentação financeira por empresa para conferência da auditoria e posterior envio à contabilidade.
  • Realizar emissão de relatórios, emissão e troca de notas fiscais.
  • Realizar lançamentos financeiros como despesas, impostos, bancários entre outros.
  • Efetuar os pagamentos, quando necessário.
  • Realizar conciliação do extrato bancário.
  • Organizar os documentos da área, para registro contábil.
  • Manter em dia e organizado o arquivo de documentos do setor.
  • Realizar o recebimento, protocolo e lançamento das notas fiscais.
  • Checar duplicidade e dados para estorno.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Vale transporte
Jornada de Trabalho: Segunda à Sexta de 8:00 as 18:00

Informações adicionais:

  • Confrontar planilhas de custos da produção e projeto checando excessos ou ainda valores que não foram quantificados.
  • Realizar o levantamento dos dados financeiros para apuração da elaboração de DRE.
  • Realizar cobrança do cliente sendo por telefone ou pessoal, refazendo prazos ou alguma estratégia de pagamento.
  • Requisitos:
  • Experiência na função
  • Graduação completa em Administração ou Gestão Financeira.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contato@facilgestaodeprocessos.com.br com o assunto: CURRÍCULO ASSISTENTE FINANCEIRO

Cargo: Assistente Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Manter controle de contas a pagar e receber; Realizar o controle bancário da empresa; Realizar cobranças; Manter controle do fluxo de caixa; Realizar o faturamento da empresa; Emitir e lançar notar fiscais; Enviar registro de títulos bancários; Atualização de planilhas; Elaborar cartas de correção; Realizar o cálculo de impostos; Realizar avaliação de custos.

Local: Pará de Minas
Jornada de Trabalho: comercial

Informações adicionais:

  • Ensino Superior em Administração, Economia, Ciências Contábeis. Vivência na área financeira de contas a pagar e a receber.
  • Regime de contratação: CLT (Efetivo)
  • Horário: Comercial.
  • Favor enviar a sua pretensão salarial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoempregos2020@gmail.com com o assunto: Assistente Financeiro – Pará de Minas