Vagas de empregos com o termo: Assistente

Empresa de gestão de pessoas.

Cargo: Assistente de Marketing
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Irá trabalhar juntamente com vendas para planejamento de ações de MKT, com o objetivo de aumentar entrada de Leads.
  • Set-up e otimização de campanhas digitais Instagram e Google Ads, LinkedIn
  • Planejamento de conteúdo orgânico e patrocinado;
  • Ajudar na descoberta de novos canais digitais.
  • SEO – Gerenciamento do Blog
  • Criação de fluxos de cadência.
  • Criação de peças para as postagens.
  • Redação de conteúdo orgânico e patrocinado.
  • Analisar keywords analytics, público, segmentações das campanhas.
  • Elaborar relatórios/dashboards mensais para análise de performance das campanhas e rede sociais.
  • Análise de métricas (performance e tráfego) de site, blog e redes sociais.

Requisitos:

  • Conhecimento em estratégias de MKT digital, planejamento, set-up e otimização de campanhas digitais Instagram e Google Ads, LinkedIn.
  • Conhecimento estratégias de Inbound e Outbound Marketing.
  • Conhecimentos em criação de conteúdo B2B , SEO.

Local: Home Office – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta, 08h às 18h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@recursar.com.br com o assunto: Vaga Assistente de Marketing

Atuar em loja de Semi- Joias

Cargo: Assistente de Marketing
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Alimentação de stories e feed do Instagram e do Facebook, bem como a gestão total dessas redes, responder comentários em fotos, direcionar mensagens do direct para vendedores e interação superficial com clientes. Elaborar artes de divulgação de acordo com a demanda.

Requisitos:

  • Ensino superior em Marketing, Comunicação Social, Designer Gráfico e áreas afins, desejável experiência com gestão de redes sociais e criação de conteúdo, sendo fundamental as habilidades de designer gráfico e noção básica do mercado de vendas,

Local: Centro de Belo Horizonte – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Vale transporte e bonificação.
Jornada de Trabalho: Horário comercial, de segunda-feira a sábado.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: souzadanielep@gmail.com com o assunto: ASSISTENTE DE MARKETING

Empresa de locação de veiculos

Cargo: Assistente de Frota
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Fazer liberação de veículo;
  • inspecionar os veículos da frota;
  • controle de manutenção Preventiva e Corretiva;
  • controle de multas e demais documentações;
  • compra de peças;
  • conferência de check list diário;

Requisitos:

  • Experiência comprovada na área de 01 ano.
  • Formação em Logística.

Local: Estoril – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: vt, vr, plano de saude, plano odontologico, e seguro de vida
Jornada de Trabalho: segunda a sexta de 8:00 as 18:00 e sábados de 08:00 até 12:00

Informações adicionais:

  • enviar currículo anexo ao e-mail

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhplusassistencia@gmail.com com o assunto: Assistente de Frota

Cargo: Assistente de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prospecção de novos clientes
  • Negociação e fechamento de vendas
  • Experiência em vendas de peças automotivas será um diferencial.
  • Responsabilidade com cumprimento de metas, dinâmico, comunicativo, boa dicção e conhecimento básico em informática.

Requisitos:

  • Homem de 24 a 38 anos
  • Experiência comprovada.
  • Conhecimentos mecânicos.

Local: Centro – Contagem
Salário: R$ 15.551,16
Benefícios: VR, VT, SEGURO DE VIDA, CONVENIO MEDICO
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA- DE 08:00HRS AS 17:45HRS

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@klgdobrasil.com.br com o assunto: Vaga Assistente de Vendas MG

Grande empresa de Mineração no Brasil

Cargo: Analista Financeiro – Planejamento – PCD (Itabira)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Experiência em projetos de administração de empresas de consultoria e projetos;.
  • Experiência em softwares de gerenciamento de documentação(Construmanager, Construtivo, Keep Control, etc.)
  • Domínio do software MS Project;
  • Domínio do software Primavera;
  • Experiência em controle de projetos;
  • Domínio de espanhol, no nível mínimo intermediário.

Requisitos:

  • Domínio do pacote Office;
  • Experiência na elaboração de planilhas com Excel avançado;
  • Experiência em atividades para elaboração de planejamento com ênfase no controle financeiro;
  • Software Primavera

Local: Itabira – Belo Horizonte
Benefícios: VT, VR, Plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida
Jornada de Trabalho: Seg a Sex 08:00 ás 17:00hrs

Informações adicionais:

  • Salário a combinar

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhserselecao756@gmail.com com o assunto: Assistente Financeiro _ PCD

Toldos, Ombrelones, Persianas

Cargo: Assistente de Atendimento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • ATIVIDADES:
  • Controle de agenda, acompanhamento das visitas aos clientes onde serão feitas as fotos inserções e gerenciamento do WhatsApp corporativo.

Requisitos:

  • REQUISITOS:
  • Proatividade e habilidade na realização de projetos em AutoCAD, SketcUp e similares, para produzir perspectivas e foto inserções de nossos produtos nos ambientes.
  • Fácil acesso ao Bairro Anchieta- BH.

Local: Anchieta – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: VT + VR
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, de 08:00 às 17:00.

Informações adicionais:

  • Enviar currículo até dia 26/05/2021, com o título da vaga, ASSISTENTE DE ATENDIMENTO para:
  • curriculoniceguimaraes@gmail.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculoniceguimaraes@gmail.com com o assunto: ASSISTENTE DE ATENDIMENTO