Vagas de empregos com o termo: Assistente

EMPRESA NO RAMO DE PEÇAS PARA GUINDASTES E CAMINHAO SINOTRUK, A 16 ANOS NO MERCADO, MATRIZ SITUADA NO INTERIOR DE SAO PAULO, NA CIDADE DE SAO JOSE DOS CAMPOS.
FILIAL EM CONTAGEM/MG, MONTANDO EQUIPE DE FUNCIONARIOS PARA ESSA UNIDADE.

Cargo: Assistente de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prospecção de novos clientes
  • Negociação e fechamento de vendas
  • Experiência em vendas de peças automotivas
  • Responsabilidade com cumprimento de metas, dinâmico, comunicativo, boa dicção e conhecimento básico em informática.
  • Falar em espanhol será um diferencial.

Requisitos:

  • POSSUIR EXPERIENCIA EM VENDAS, SER PROATIVO, DINAMICO E POSSUI CARRO PROPRIO.

Local: Centro – Contagem
Benefícios: VR, VT, SEGURO DE VIDA, CONVENIO MEDICO
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA- DE 08:00HRS AS 17:45HRS

Informações adicionais:

  • ENVIAR PRETENÇÃO SALARIAL.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01f38c63a35ee1bhx72dgyttv4@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Vaga Assistente de Vendas MG

Cargo: Assistente de Atendimento de Ocorrências
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Providenciar a abertura e/ou preenchimento de formulários específicos relativos às faltas, avarias, extravios, trocas e /ou quaisquer sinistros, buscando e levantando informações junto às áreas envolvidas, esclarecendo as dúvidas dos clientes, bem como solucionando os assuntos ou direcionando-os às áreas responsáveis e acompanhando o andamento até a sua finalização.

Requisitos:

  • 01 ano de experiência em atividades similares
  • Conhecimento nível intermediário pacote office.
  • Competências Essenciais: Comunicação, capacidade de decisão, paciência, relacionamento interpessoal, inteligencia emocional.

Local: Jardim Riacho – Contagem
Benefícios: Assistência médica, Odontológico, Vale Alimentação, Cesta, Convênio farmácia, PLR, Seguro de Vida e Vale Transporte.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 08hs as 18hs com 01:12 de intervalo.

Informações adicionais:

  • Salário a Combinar
  • Residir preferencialmente na região informada

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01f34v1fds0ea6c2thvkfn1svx@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Assistente de Atendimento de ocorrências

CONTABILIDADE

Cargo: Assistente de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Apuração de folha de pagamento, INSS, FGTS, envio de declarações junto ao Governo (SEFIP, CAGED, RAIS, E-SOCIAL, DIRF), rescisões, férias, entre outros.
  • Terá comunicação com os clientes de diversos segmentos quanto a nova legislação e dúvidas diversas.

Requisitos:

  • Indispensável experiência em Escritório de Contabilidade;
  • Fácil acesso ao Bairro Lourdes.

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: Vale Transporte
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, de 08:00 às 18:00

Informações adicionais:

  • Benefícios: VT ou dinheiro para o combustível + 12,00 por dia (almoço).

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculoniceguimaraes@gmail.com com o assunto: ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL

CONTABILIDADE

Cargo: Assistente Fiscal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Conferência em geral na área fiscal.
  • Obrigações acessórias, Simples Nacional, Lucro Presumido (ISSQN, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, ICMS).
  • Terá comunicação com os clientes de diversos segmentos para esclarecimentos.

Requisitos:

  • Indispensável experiência em Escritório de Contabilidade;
  • Fácil acesso ao Bairro Lourdes.

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: Vale Transporte
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, de 08:00 às 18:00

Informações adicionais:

  • Benefícios: VT ou dinheiro para o combustível + 12,00 por dia (almoço).

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculoniceguimaraes@gmail.com com o assunto: ASSISTENTE FISCAL

Empresa de grande porte no segmento de pescados e Frutos do Mar

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Controle e devoluções e abertura de chamados;
  • Envio de X-ML aos clientes;
  • Alteração de peso;
  • Organização de NF´s e boletos de faturamento no fim do expediente;
  • Controle do arquivo de canhotos assinados pelos clientes;
  • Cartas de correção;
  • Acompanhamento e Manifestações de NF´s Inventti;
  • Auxílio nos processos de suprimentos;
  • Compras de produtos/serviços (orçamentos, lançamentos, solicitações e ordens de serviços e produtos e mapas de cotações.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Experiência nas rotinas descritas (Suprimentos, compras, etc);
  • Facilidade de acesso a unidade (Incofidentes – Contagem)
  • Excel

Local: Inconfidentes – Contagem
Salário: R$ 1.450,00
Benefícios: VT, VR, Plano de saúde
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta 09:12 as 19:00

Informações adicionais:

  • Enviar currículo em anexo, colocando no assunto do e-mail Assistente Administrativo MG

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: iolandarezende1@gmail.com com o assunto: Assistente Administrativo – PCD MG

Trabalhamos com atacado, varejo, supermercados gourmet, distribuição e logística.

Cargo: Assistente Administrativo PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar na área de recrutamento e seleção, triar currículos, agendar entrevistas, acompanhar o novo colaborador no primeiro dia de trabalho, entre outras atividades do setor. Formação: Ensino médio completo.

Local: Campina Verde – Contagem
Salário: R$ 1.100,00
Benefícios: Benefícios: vale transporte/especial da empresa + alimentação na empresa + plano médico e odontológico coparticipativo + parceria com SESC e instituições de ensino + plano de carreira.
Jornada de Trabalho: Segunda à Sexta de 8:00 às 17:48

Informações adicionais:

  • Requisitos: Experiência em área administrativa, conhecimento no pacote Office, bom relacionamento interpessoal, gostar de interação com o público e ter fácil acesso à Contagem.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhtapera@yahoo.com com o assunto: AUXILIAR ADMINISTRATIVO PCD