Vagas de empregos com o termo: Assistente

A LocExpress atua com locação de máquinas e equipamentos para a construção civil.

Cargo: Assistente Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • PROSPECTAR NOVOS CLIENTES, REALIZAR NEGOCIAÇÕES E FORMALIZAR CONTRATOS;
  • ACOMPANHAR O PROCESSO DE VENDAS E PÓS-VENDA;
  • MANTER A LOJA EM BOAS CONDIÇÕES E A UNIDADE VISÍVEL NAS MÍDIAS DIGITAIS;
  • ENTRE OUTRAS ATRIBUIÇÕES.

Requisitos:

  • Desejável ensino superior completo ou cursando em Administração, Gestão comercial ou áreas correlatas;
  • Experiência anterior na função será um diferencial.

Local: Ressaca – Contagem -Mg
Salário: R$ 2.300,00
Benefícios: VALE ALIMENTAÇÃO – VALE TRANSPORTE –
Jornada de Trabalho: 07h30 às 17h30 – SEGUNDA A SEXTA

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhestrategico@locexpress.com.br com o assunto: ASSISTENTE COMERCIAL BH

Empresa no ramo de energia solar está contratando para:

Cargo: Assistente de Instalador de Sistema Fotovoltaico
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades:
  • Realizar a instalação dos painéis fotovoltaicos, sistemas de fixação e suporte, cabeamento, eletrodutos, eletrocalhas e demais componentes que compõem as usinas fotovoltaicas;
  • Preservar a sua segurança, seguindo as normas de segurança e utilizando os EPI's disponibilizados pela empresa;
  • Realizar a montagem da estrutura de sustentação (telhado ou solo) conforme o projeto, para alinhamento e fixação das placas, além dos pontos de vedação dos furos feitos para fixação da estrutura no telhado;
  • Relatar ao Supervisor as atividades do dia a serem executadas, as realizadas no dia anterior e as dificuldades encontradas na execução da instalação.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Curso técnico em Elétrica, Eletrotécnico, Energia ou mecânica;
  • Experiência em instalação e montagem de estrutura fotovoltaica;
  • Disponibilidade para viagens.
  • Requisito Desejável:
  • CNH B.

Local: Minaslândia – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.900,00
Benefícios: Bonificação, Seguro de Vida, VT e VA (R$19,20 por dia)
Jornada de Trabalho: 07h12 às 17h (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente de Instalador de Sistema Fotovoltaico
Para se candidatar através do website acesse: http://www.bennuconsultoria.com.br
Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880

Somos uma entidade filantrópica sem fins lucrativos, fundada em 2007. A Assistência Social e a Educação são os componentes básicos do nosso trabalho. Nossa entidade busca proporcionar meios de sobrevivência e de inclusão social para famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar prestação de contas, elaborar planilhas, digitalizar e enviar documentos, realizar pagamentos online, e controlar caixas e extratos.
  • Manter contato com a contabilidade e fornecedores, quando necessário.
  • Atender e recepcionar visitas, palestrantes e famílias, conforme demanda.
  • Receber e acompanhar a entrega de produtos na Instituição, organizar o estoque e controlar materiais, cestas básicas e outros produtos de compras e doações.

Requisitos:

  • Experiência na função
  • Conhecimento em informática

Local: Tupi – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: auxilio transporte no valor de R$200,00.
Jornada de Trabalho: 3x na semana totalizando 20h semanais; terças e quintas-feiras: 8h às 17h; sábados: 8h às 12h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Assistente administrativo

Somos uma entidade filantrópica sem fins lucrativos, fundada em 2007. A Assistência Social e a Educação são os componentes básicos do nosso trabalho. Nossa entidade busca proporcionar meios de sobrevivência e de inclusão social para famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social.

Cargo: Assistente Social
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Elaborar planilhas, digitalizar e enviar documentos, e acompanhar os projetos da Instituição;
  • Redigir Relatórios de Atividades, elaborar o Plano de Ação e realizar a previsão do próximo exercício junto ao Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS);
  • Atender e cadastrar famílias assistidas pela Instituição;
  • Participar de reuniões junto à rede sócio-assistencial e intersetorial.

Requisitos:

  • Graduação em Serviço Social;
  • Conhecimento em informática;
  • Experiencia anterior na função;
  • Experiencia em Ongs será um diferencial.

Local: Tupi – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: auxilio transporte no valor de R$200,00.
Jornada de Trabalho: 20h semanais, sendo: terças e quintas-feiras de 8h às 17h; 2 sábados por mês de 8h às 12h; 2 sextas-feiras por mês de 14h às 16h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Assistente Social

A Papyrus é uma organização que cresce a cada dia de forma sustentável, pois acreditamos que a expansão financeira deve ser aliada aos serviços em excelência. O principal objetivo é gerar informações que auxiliem os parceiros a tomar a melhor decisão.

Cargo: Assistente de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Conhecimento nas rotinas de departamento pessoal, fechamento de folha, pró-labore, férias, rescisão e fechamento de ponto;
  • Experiência: Um ano

Requisitos:

  • Estudante de Ciências Contábeis ou Gestão de RH;

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: V T ou auxílio combustível, VR, Plano de Saúde UNIMED, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Auxílio Graduação e Pós-Graduação, Parcerias (Sesc, Drogaria Araújo, Banco Itaú), Ações de RH, Auxilio Assiduidade;
Jornada de Trabalho: Horário: Segunda a sexta de 08:00 as 15:00 com 01h15min de almoço.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contratacao@contabilidadepapyrus.com.br com o assunto: contratacao@contabilidadepapyrus.com.br

Somos uma fantástica fábrica de sobremesas. Nossa história começou em 2013, quando fazíamos brigadeiros para vender para os vizinhos e amigos, com investimento, dedicação e criatividade fomos crescendo mais dia após dia.

Cargo: Assistente Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Conciliam contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações, junto a órgãos do governo;
  • Emitem notas de venda e de transferência entre outras;
  • Arquivar documento;
  • Emitir nota fiscal
  • Emitir faturas e duplicatas;
  • Emitir conhecimento de frete;
  • Contas a pagar, contas a receber.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo;
  • Experiência na função;
  • Fácil acesso ao bairro Trevo.

Local: Trevo – Belo Horizonte
Salário: R$ 2,40
Benefícios: Vale Transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, de 08:00 às 17:00 e aos sábados de 08:00 a 12:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Assistente Financeiro