Vagas de empregos com o termo: Assistente

Empresa no Ramo de Peças para Guindastes e Caminhão Sinotruk, com Matriz em São Jose dos Campos e Filial em Contagem.

Cargo: Assistente de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prospecção de novos clientes
  • Negociação e fechamento de vendas.
  • Experiência em vendas de peças automotivas será diferencial.
  • Responsabilidade com cumprimento de metas, dinâmico, comunicativo, boa dicção e conhecimento básico em informática

Local: Parque Recreio – Contagem
Benefícios: VR, VT, SEGURO DE VIDA, CONVENIO MEDICO
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA- DE 08:00HRS AS 17:45HRS

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01ffr3pdg6ekp5sc5qhcwwsby0@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Vaga Assistente de Vendas MG

EMPRESA A 16 ANOS NO MERCADO, COM MATRIZ LOCALIZADA EM SAO JOSE DOS CAMPOS, INTERIOR DE SAO PAULO. NOSSA FILIAL FICA LOCALIZADA EM CONTAGEM MG.
VENDEMOS PEÇAS PARA GUINDASTES E CAMINÃO SINOTRUCK.

Cargo: Assistente de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prospecção de novos clientes
  • Negociação e fechamento de vendas.
  • Experiência em vendas de peças automotivas será diferencial.
  • Responsabilidade com cumprimento de metas, dinâmico, comunicativo, boa dicção e conhecimento básico em informática.

Requisitos:

  • Homem de 24 a 35 anos
  • Experiência comprovada área de vendas.
  • Conhecimentos mecânicos.

Local: Parque Recreio – Contagem
Benefícios: VR, VT, SEGURO DE VIDA, CONVENIO MEDICO
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA- DE 08:00HRS AS 17:45HRS

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01ffpmff7d126gds6tbt70fz6h@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Vaga Assistente de Vendas MG

Atuar em uma plataforma de permutas

Cargo: Assistente Administrativo Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar negociações diárias, prospectar novos filiados e ativação de usuários

Requisitos:

  • Ensino médio completo, conhecimentos administrativos e vendas, ter estrutura para home office e telefone próprio (chip fornecido pela empresa), pacote office intermediário e disponibilidade para inicio imediato

Local: Lagoa Santa
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: Bônus para ser utilizado dentro da plataforma
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 09:00 as 18:00 e sábado de 08:00 as 12:00

Informações adicionais:

  • Salário:
  • R$ 1300,00 mais 1% de comissão sobre as vendas, após atingir a primeira meta

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@quorumrh.com.br com o assunto: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL

Cargo: Assistente Fiscal/contábil
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Profissional com experiência em departamento fiscal para trabalhar com processamento de documentos fiscais;
  • Apuração e cálculo de tributos;
  • Preenchimento, análise e transmissão de declarações fiscais, atendimento ao cliente.
  • Executar e analisar todas as rotinas do setor fiscal.
  • SPED Fiscal e Contábil;

Requisitos:

  • Ensino Superior em Ciências Contábeis;
  • Conhecimentos na área fiscal, em sistema Domínio e em Pacote Office com habilidades intermediárias em Word e Excel;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Comprometimento;
  • Experiência em Departamento Fiscal em escritório contábil ou na área alimentícia.

Local: Contagem

Informações adicionais:

  • Currículos deverão ser encaminhados com pretensão salarial.
  • Currículos fora do perfil solicitado serão descartados.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh.contabeis21@gmail.com com o assunto: Assistente Fiscal/Contábil

Área e especialização profissional: Administração – Administração Geral

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: Primeiro Emprego

Descrição da Vaga:

  • Executar atividades administrativas da área de Departamento Pessoal, com foco em benefícios; Auxiliar nos apontamentos, acompanhamento e compra de benefícios; Prestar atendimento aos colaboradores, solucionado suas dúvidas, receber documentação da sede referente à inclusão de benefícios.fácil acesso ao local de trabalho e disponibilidade de horário.

Requisitos:

  • TER ENTRE 14 A 18 ANOS
  • DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO
  • EXCELÊNCIA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 800,00
Benefícios: vt
Jornada de Trabalho: segunda a sexta de 08:00 as 16:00

Informações adicionais:

  • CURRÍCULO POR EMAIL

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: agenciamixmix@gmail.com com o assunto: assistente administrativo

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Captar novos clientes por telefone e e-mail;
  • Responder clientes por e-mail e WhatsApp;
  • Organização e elaboração de relatórios de eventos;
  • Envio de e-mail marketing;
  • Gestão de redes sociais;
  • Demais rotinas administrativas (contas a pagar e receber, emissão de NF, etc.).

Requisitos:

  • Requisitos necessários:
  • Experiência em vendas;
  • Vivência em rotinas administrativas;
  • Vivência na área comercial;
  • Pacote Office básico;
  • CNH e veículo próprio.
  • Requisitos desejáveis:
  • Conhecimentos em Marketing básico;
  • Experiência em veterinária ou mercado pet.

Local: Vale do Sol – Nova Lima
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Auxílio para transporte
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta-feira, de 08hs às 17hs

Informações adicionais:

  • Escolaridade: Ensino médio completo ou cursando superior

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@recursar.com.br com o assunto: Assistente ADM Comercial