Empresa de pequeno e médio porte
Cargo: Assistente de Departamento Pessoal
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- o responsável por realizar cálculos de folhas de pagamento, rescisões, férias, 13º e demais pagamentos que a empresa tem o dever de entregar aos colaboradores. Além disso, faz a emissão dos encargos que estão sob a folha, tais como FGTS, GPS, DARF, DAE e eSocial, manuseando sistemas de fiscalização pública.
- Deve organizar documentações e arquivos para que estejam em ordem nos casos de auditoria e fiscalização. Tira dúvidas dos colaboradores pertinentes aos direitos trabalhistas dos mesmos.
- Cuida de processos burocráticos envolvidos na admissão e desligamento, tais como: cadastramento de novos colaboradores nos sistemas de gestão da empresa, preparação de documentos, entrevistas de desligamento e processos judiciais trabalhistas.
Requisitos:
- Ter experiência minima de 06 meses na área;
- Ser proativo;
- Pontual;
- Ter disponibilidade de horario.
Local: Água Branca – Contagem
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: VT, VC, Plano de saúde, plano odontológico e premeio de assiduidade
Jornada de Trabalho: segunda a sexta
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: compras@alhoroxo.com.br com o assunto: Auxiliar De Departamento Pessoal