Vagas de empregos com o termo: Assistente

Prospecção de novos clientes
Negociação e fechamento de vendas.
Experiência em vendas de peças automotivas será diferencial.
Responsabilidade com cumprimento de metas, dinâmico, comunicativo, boa dicção e conhecimento básico em informática.

Cargo: Assistente de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • 22 a 39 anos
  • Experiência comprovada área de vendas.
  • Conhecimentos mecânicos será um diferencial

Local: Parque Recreio – Contagem
Salário: R$ 1.551,16
Benefícios: VR, VT, SEGURO DE VIDA, CONVENIO MEDICO
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA- DE 08:00HRS AS 17:45HRS

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@klgdobrasil.com.br com o assunto: ASSISTENTE DE VENDAS MG

EMPRESA NO RAMO DE VENDAS DE PEÇAS PARA GUINDASTES CAMINHAO SONOTRUCK E LINHA AMARELA, COM 16 ANOS DE MERCADO COM SEDE EM SAO JOSE DOS CAMPOS, INTERIOR DE SP, E FILIAL EM CONTAGEM MG.

Cargo: Assistente de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prospecção de novos clientes
  • Negociação e fechamento de vendas.
  • Experiência em vendas de peças automotivas será diferencial.
  • Responsabilidade com cumprimento de metas, dinâmico, comunicativo, boa dicção e conhecimento básico em informática.

Requisitos:

  • Homem de 21 a 39 anos
  • Experiência comprovada área de vendas.
  • Conhecimentos mecânicos.

Local: Parque Recreio – Contagem
Benefícios: VR, VT, SEGURO DE VIDA, CONVENIO MEDICO
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA- DE 08:00HRS AS 17:45HRS

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@klgdobrasil.com.br com o assunto: ASSISTENTE DE VENDAS MG

EMPRESA NO RAMO DE VENDAS DE PEÇAS PARA GUINDASTES CAMINHAO SONOTRUCK E LINHA AMARELA, COM 16 ANOS DE MERCADO COM SEDE EM SAO JOSE DOS CAMPOS, INTERIOR DE SP, E FILIAL EM CONTAGEM MG.

Cargo: Assistente de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prospecção de novos clientes
  • Negociação e fechamento de vendas.
  • Experiência em vendas de peças automotivas será diferencial.
  • Responsabilidade com cumprimento de metas, dinâmico, comunicativo, boa dicção e conhecimento básico em informática.

Requisitos:

  • Homem de 22 a 39 anos
  • Experiência comprovada área de vendas.
  • Conhecimentos mecânicos será um diferencial

Local: Parque Recreio – Contagem
Benefícios: VR, VT, SEGURO DE VIDA, CONVENIO MEDICO
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA- DE 08:00HRS AS 17:45HRS

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@klgdobrasil.com.br com o assunto: ASSISTENTE DE VENDAS MG

Cargo: Assistente Contábil
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Classificação; Conciliação;
  • Obrigações Acessórias: ECF; ECD; DCTF; Per/DCOMP;
  • Regime Tributário: Simples Nacional Lucro Real, Lucro Presumido;
  • Tributos: Apuração PIS e COFINS Lucro Real – Conceito PIS e COFINS à luz dos critérios da essencialidade ou relevância.

Requisitos:

  • Desejável superior ou cursando Ciências Contábeis;
  • Conhecimento Sistema Domínio – Avançado;
  • Indispensável experiência em escritório de contabilidade.

Local: Sion – Belo Horizonte
Benefícios: VA 15,00 + VT + plano de saúde
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, de 08:00 às 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Assistente Contábil

Cargo: Assistente Administrativo/financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • contas a pagar/receber e controle de folha em conjunto com a contabilidade.

Requisitos:

  • Experiência na área financeira
  • Superior em administração, gestão financeira ou áreas correlatas
  • Fácil acesso ao bairro Lourdes

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte + Almoço no restaurante
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, de 09:00 às 18:00. Aos sábados de 09:00 às 13:00.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Assistente Administrativo/financeiro

Empresa de mão de obra terceirizada, localizada em São Paulo, com mais de 10 anos de mercado, atualmente com duas filiais.

Cargo: Assistente de Operações
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Atuar nas atividades operacionais podendo ser de carga e descarga, receber, separar e enviar materiais levando em consideração prazo e modalidades;
  • Remanejar materiais;
  • Colaborar na organização de armazenagem de mercadorias;
  • Conferir e controlar materiais e produtos;
  • Movimentar as cargas transportadas, observando as normas de segurança no trabalho e os cuidados ambientais cabíveis.

Requisitos:

  • Ter 18 anos ou mais
  • Residir em Betim
  • Ensino fundamental completo

Local: Betim
Salário: R$ 1.518,00
Benefícios: Almoço no local, ônibus fretado
Jornada de Trabalho: 6×1 (Rotativa)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: idealempregos.contagem@gmail.com com o assunto: Assiste de operações