Vagas de empregos com o termo: Assistente

Loovi: Rastreamento veicular com garantia. A primeira 100% digital do Brasil.

Somos a garantia inteligente para o seu carro!
Achamos ou pagamos, simples assim! Oferecemos garantia contra furto e roubo, rastreamento, assistência 24h em todo o Brasil, seguro de vida e muito mais!

Cargo: Assistente de Suporte Técnico
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Como Analista de Suporte Técnico, você atuará no atendimento remoto de clientes, solucionando problemas técnicos tanto do equipamento quanto da plataforma Loovi. Com procedimentos bem definidos você diagnosticará remotamente os problemas técnicos relacionados a entrega de valor, propondo um plano de ação eficiente, com agilidade e causando o menor impacto ao cliente.
  • Principais Funções
  • Atender o cliente de forma clara e amigável;
  • Registrar e classificar casos de suporte;
  • Coletar informações necessárias para analisar e entender o problema;
  • Diagnosticar problemas técnicos rapidamente;
  • Identificar plano de ação de acordo com procedimentos definidos;
  • Propor resoluções técnicas assertivas, claras e rápidas;
  • Acompanhar o ciclo de vida do acionamento de suporte, garantindo a melhor experiência para o cliente.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo.
  • Disponibilidade para trabalhar aos sábados.
  • Enviar currículo com pretensão salarial.

Local: Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidades@loovi.com.br com o assunto: ASSISTENTE DE SUPORTE TÉCNICO

EMPRESA NO RAMO DE VENDAS DE PEÇAS PARA GUINDASTES CAMINHÃO SONOTRUCK E LINHA AMARELA, COM 16 ANOS DE MERCADO COM SEDE EM SAO JOSE DOS CAMPOS, INTERIOR DE SP, E FILIAL EM CONTAGEM MG.

Cargo: Assistente de Vendaa
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prospecção clientes, acompanhamento de leads, orçamentos, lançamentos em CRM, negociação e fechamento de vendas.

Requisitos:

  • Experiência comprovada área de vendas.
  • Conhecimentos mecânicos será um diferencial.
  • Responsabilidade com cumprimento de metas, dinâmico, comunicativo, boa dicção e conhecimento básico em informática.

Local: Parque Recreio – Contagem
Salário: R$ 1.557,67
Benefícios: VR, VT, SEGURO DE VIDA, CONVENIO MEDICO,CONVENIO ODONTOLOGICO
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA- DE 08:00HRS AS 17:45HRS

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@klgdobrasil.com.br com o assunto: ASSISTENTE DE VENDAS MG

EMPRESA NO RAMO DE VENDAS DE PEÇAS PARA GUINDASTES CAMINHÃO SONOTRUCK E LINHA AMARELA, COM 16 ANOS DE MERCADO COM SEDE EM SAO JOSE DOS CAMPOS, INTERIOR DE SP, E FILIAL EM CONTAGEM MG.

Cargo: Assistente de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prospecção clientes, acompanhamento de leads, orçamentos, lançamentos em CRM, negociação e fechamento de vendas.

Requisitos:

  • Experiência comprovada área de vendas.
  • Conhecimentos mecânicos será um diferencial.
  • Responsabilidade com cumprimento de metas, dinâmico, comunicativo, boa dicção e conhecimento básico em informática.

Local: Parque Recreio – Contagem
Salário: R$ 1.557,67
Benefícios: VR, VT, SEGURO DE VIDA, CONVENIO MEDICO,CONVENIO ODONTOLOGICO
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA- DE 08:00HRS AS 17:45HRS

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@klgdobrasil.com.br com o assunto: ASSISTENTE DE VENDAS MG

EMPRESA NO RAMO DE VENDAS DE PEÇAS PARA GUINDASTES CAMINHAO SONOTRUCK E LINHA AMARELA, COM 16 ANOS DE MERCADO COM SEDE EM SAO JOSE DOS CAMPOS, INTERIOR DE SP, E FILIAL EM CONTAGEM MG.

Cargo: Auxiliar de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prospecção clientes, acompanhamento de leads, orçamentos, lançamentos em CRM, negociação e fechamento de vendas.

Local: Centro – Contagem
Salário: R$ 1.557,67
Benefícios: VR, VT, SEGURO DE VIDA, CONVENIO MEDICO,CONVENIO ODONTOLOGICO
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA- DE 08:00HRS AS 17:45HRS

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@klgdobrasil.com.br com o assunto: ASSISTENTE DE VENDAS MG

EMPRESA NO RAMO DE VENDAS DE PEÇAS PARA GUINDASTES CAMINHAO SONOTRUCK E LINHA AMARELA, COM 16 ANOS DE MERCADO COM SEDE EM SAO JOSE DOS CAMPOS, INTERIOR DE SP, E FILIAL EM CONTAGEM MG.

Cargo: Assistente de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prospecção clientes, acompanhamento de leads, orçamentos, lançamentos em CRM, negociação e fechamento de vendas.

Requisitos:

  • Experiência comprovada área de vendas.
  • Conhecimentos mecânicos será um diferencial.
  • Responsabilidade com cumprimento de metas, dinâmico, comunicativo, boa dicção e conhecimento básico em informática.

Local: Centro – Sao Jose Dos Campos
Salário: R$ 1.557,00
Benefícios: VR, VT, SEGURO DE VIDA, CONVENIO MEDICO,CONVENIO ODONTOLOGICO
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA- DE 08:00HRS AS 17:45HRS

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@klgdobrasil.com.br com o assunto: ASSISTENTE DE VENDAS MG

Empresa de Recrutamento e Seleção.

Cargo: Assistente de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa de contabilidade, com o propósito de simplificar as demandas empresariais.
  • Nossa missão é trabalhar com eficiência, agilidade, simplicidade e qualidade.
  • Por isso necessitamos de um profissional que possua foco em suas demandas, qualidade em seu serviço, agilidade e assertividade.
  • Atribuições:
  • Admissão e rescisão de colaboradores;
  • Fechamento de folha de pagamento;
  • Controle do plano de benefícios.

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Desejável curso superior em Administração, Ciências Contábeis, RH;
  • Experiências nos processos de Administração de Pessoal (Folha de pagamento, benefícios, admissão, rescisão, e-social);
  • Conhecimento de DARF previdenciário, além do e-Social;
  • Experiência em escritório de contabilidade;
  • Fácil acesso ao bairro Castelo.
  • Desejável:
  • Conhecimento do sistema Domínio.

Local: Castelo – Belo Horizonte
Benefícios: VT, VA e Plano de Saúde
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, de 08:00 às 18:00.

Informações adicionais:

  • Salário: a combinar
  • Benefícios: VR (16,00) + 50% unifácil + combustível ou vt
  • Horário: de segunda a sexta, de 08:00 às 18:00.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Assistente de Departamento Pessoal