Vagas de empregos com o termo: Assistente

EMPRESA NO RAMO DE VENDAS DE PEÇAS PARA GUINDASTES CAMINHÃO SONOTRUCK E LINHA AMARELA, COM 16 ANOS DE MERCADO COM SEDE EM SAO JOSE DOS CAMPOS, INTERIOR DE SP, E FILIAL EM CONTAGEM MG.

Cargo: Assistente de Vendaa
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prospecção clientes, acompanhamento de leads, orçamentos, lançamentos em CRM, negociação e fechamento de vendas.

Requisitos:

  • Experiência comprovada área de vendas.
  • Conhecimentos mecânicos será um diferencial.
  • Responsabilidade com cumprimento de metas, dinâmico, comunicativo, boa dicção e conhecimento básico em informática.

Local: Parque Recreio – Contagem
Salário: R$ 1.557,67
Benefícios: VR, VT, SEGURO DE VIDA, CONVENIO MEDICO,CONVENIO ODONTOLOGICO
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA- DE 08:00HRS AS 17:45HRS

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@klgdobrasil.com.br com o assunto: ASSISTENTE DE VENDAS MG

EMPRESA NO RAMO DE VENDAS DE PEÇAS PARA GUINDASTES CAMINHÃO SONOTRUCK E LINHA AMARELA, COM 16 ANOS DE MERCADO COM SEDE EM SAO JOSE DOS CAMPOS, INTERIOR DE SP, E FILIAL EM CONTAGEM MG.

Cargo: Assistente de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prospecção clientes, acompanhamento de leads, orçamentos, lançamentos em CRM, negociação e fechamento de vendas.

Requisitos:

  • Experiência comprovada área de vendas.
  • Conhecimentos mecânicos será um diferencial.
  • Responsabilidade com cumprimento de metas, dinâmico, comunicativo, boa dicção e conhecimento básico em informática.

Local: Parque Recreio – Contagem
Salário: R$ 1.557,67
Benefícios: VR, VT, SEGURO DE VIDA, CONVENIO MEDICO,CONVENIO ODONTOLOGICO
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA- DE 08:00HRS AS 17:45HRS

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@klgdobrasil.com.br com o assunto: ASSISTENTE DE VENDAS MG

EMPRESA NO RAMO DE VENDAS DE PEÇAS PARA GUINDASTES CAMINHAO SONOTRUCK E LINHA AMARELA, COM 16 ANOS DE MERCADO COM SEDE EM SAO JOSE DOS CAMPOS, INTERIOR DE SP, E FILIAL EM CONTAGEM MG.

Cargo: Auxiliar de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prospecção clientes, acompanhamento de leads, orçamentos, lançamentos em CRM, negociação e fechamento de vendas.

Local: Centro – Contagem
Salário: R$ 1.557,67
Benefícios: VR, VT, SEGURO DE VIDA, CONVENIO MEDICO,CONVENIO ODONTOLOGICO
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA- DE 08:00HRS AS 17:45HRS

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@klgdobrasil.com.br com o assunto: ASSISTENTE DE VENDAS MG

EMPRESA NO RAMO DE VENDAS DE PEÇAS PARA GUINDASTES CAMINHAO SONOTRUCK E LINHA AMARELA, COM 16 ANOS DE MERCADO COM SEDE EM SAO JOSE DOS CAMPOS, INTERIOR DE SP, E FILIAL EM CONTAGEM MG.

Cargo: Assistente de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prospecção clientes, acompanhamento de leads, orçamentos, lançamentos em CRM, negociação e fechamento de vendas.

Requisitos:

  • Experiência comprovada área de vendas.
  • Conhecimentos mecânicos será um diferencial.
  • Responsabilidade com cumprimento de metas, dinâmico, comunicativo, boa dicção e conhecimento básico em informática.

Local: Centro – Sao Jose Dos Campos
Salário: R$ 1.557,00
Benefícios: VR, VT, SEGURO DE VIDA, CONVENIO MEDICO,CONVENIO ODONTOLOGICO
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA- DE 08:00HRS AS 17:45HRS

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@klgdobrasil.com.br com o assunto: ASSISTENTE DE VENDAS MG

Empresa de Recrutamento e Seleção.

Cargo: Assistente de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa de contabilidade, com o propósito de simplificar as demandas empresariais.
  • Nossa missão é trabalhar com eficiência, agilidade, simplicidade e qualidade.
  • Por isso necessitamos de um profissional que possua foco em suas demandas, qualidade em seu serviço, agilidade e assertividade.
  • Atribuições:
  • Admissão e rescisão de colaboradores;
  • Fechamento de folha de pagamento;
  • Controle do plano de benefícios.

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Desejável curso superior em Administração, Ciências Contábeis, RH;
  • Experiências nos processos de Administração de Pessoal (Folha de pagamento, benefícios, admissão, rescisão, e-social);
  • Conhecimento de DARF previdenciário, além do e-Social;
  • Experiência em escritório de contabilidade;
  • Fácil acesso ao bairro Castelo.
  • Desejável:
  • Conhecimento do sistema Domínio.

Local: Castelo – Belo Horizonte
Benefícios: VT, VA e Plano de Saúde
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, de 08:00 às 18:00.

Informações adicionais:

  • Salário: a combinar
  • Benefícios: VR (16,00) + 50% unifácil + combustível ou vt
  • Horário: de segunda a sexta, de 08:00 às 18:00.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Assistente de Departamento Pessoal

Empresa do ramo financeiro, administradora de Cartão de Credito.

Cargo: Assistente Comercial Externo( Promotor de Vendas)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Descrição da vaga: Atuar na área comercial externa (vendas), atendimento a
  • clientes, atender a reclamações e sugestões dos clientes, identificando as
  • suas necessidades e expectativas assegurando a sua solução/satisfação.
  • Captar novos clientes através do cadastro de propostas, manutenção e
  • acompanhamento das operações do cartão, elaboração de relatórios.
  • Atividades:
  • Abordar os clientes de maneira ágil e cortês, identificando-os e
  • fornecendo informações sobre os produtos a serem adquiridos, visando
  • agilizar o atendimento, evitando esperas ou desistência;
  • Recolhe e confere a documentação necessária para o cadastramento e
  • preenche as propostas no sistema;
  • Incentiva o cliente a realizar a primeira compra;
  • Esclarece possíveis dúvidas sobre dados da fatura junto ao cliente;
  • Mantém os clientes informados sobre as campanhas vigentes;
  • Reportar ao coordenador em planilha Ex

Requisitos:

  • Experiência: Em cargos similares
  • Competências comportamentais: Relacionamento Interpessoal, Comunicação,
  • Fluência Verbal, Proatividade.
  • Conhecimento técnico: Técnicas de Relacionamento com o Cliente,
  • informática, Pacote Office básico.
  • Sexo: Indiferente
  • Escolaridade: Nível Médio Completo

Local: Santa Luzia
Salário: R$ 1,50
Benefícios: VT+ VA+ Comissão
Jornada de Trabalho: 44 horas semanais

Informações adicionais:

  • Veículo: Não
  • CNH: Não

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01fzb11t0vj040qppqc1nt7da4@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Promotor de Vendas
Para se candidatar através do website acesse: https://uze.solides.jobs/vacancies/132883
Envie seu currículo para o Whatsapp 71999927725
Entre em contato pelo telefone 71999927725