Vagas de empregos com o termo: Assistente

SELEÇÃO DE PESSOAL A TERCEIROS

Cargo: Representante Comercial Mg -Es
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • EMPRESA INDUSTRIAL( MULTINACIONAL) DE GRANDE PORTE SITUADA NA REGIÃO SUL DO BRASIL
  • ADMITE REPRESENTANTE COMERCIAL ( RESPONSAVEL POR TODA MINAS GERAIS E ESPIRITO SANTO)
  • PRINCIPAL PRODUTO DA EMPRESA A SER VENDIDO E SEGMENTO :
  • MOTOVIBRADORES E AUXILIARES DE FLUXOS
  • REQUISITOS :
  • CURSO SUPERIOR COMPLETO EM ADMINISTRAÇÃO , ENGENHARIAS OU CURSOS AFINS;
  • INGLÊS INTERMEDIARIO
  • CNH CATEGORIA \”B\”
  • TENHA CARRO PROPRIO PARA LOCOMOÇÃO E VIAGENS.
  • DISPONIBILIDADE PARA VAIGENS PARA QUALQUER PONTO DOS ESTADOS DEMINAS GERAIS E ESPIRITO SANTOS

Requisitos:

  • FUNÇÕES A SEREM DESENVOLVIDAS
  • 1. Responsável pelo desenvolvimento da carteira de clientes e manutenção;
  • 2. Capaz de executar projetos e análise de mercado específicas dadas pelo Gerente de Vendas
  • 3. Suporte interno na organização do assistente de vendas e auxiliar de vendas;
  • 4. Suporte para primeiro atendimento;
  • 5. Suportes para os cadastros e informações, comerciais e técnicas;
  • 6. Responsável e suporte para elaboração e envio/acompanhamento dos orçamentos;
  • 7. Responsável pelo recebimento de pedidos, verificação e liberação;
  • 8. Cobrança de pendências técnicas e financeiras;
  • 9. Suporte no acompanhamento dos pedidos e informações a cliente sobre prazos de entregas, eventuais antecipações e atrasos, etc.;
  • 10. Tarefas e visitas externas, programando-as de acordo com as diretrizes da Empresa e consenso do superior direto;
  • 11. Adotar integralmente todas as diretrizes definidas pela Empresa

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: A COMBINAR
Jornada de Trabalho: a combinar

Informações adicionais:

  • EMPRESA OFERECE SALÁRIO INICIA ENTRE R$3000 A R$ 5000,00 VIA PJ( PESSOA JURIDICA ) COM COMISSÕES SOBRE AS VENDAS A COMBINAR SALÁRIO PODE CHEGAR A R$ 15.000,00 MÉDIA VIA PJ
  • 01 VAGA URGENTE

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@refrh.com.br com o assunto: representante.comercial

Consolidada no ramo de transportes de passageiros, atua no transporte rodoviário e urbano de Belo Horizonte e região.

Cargo: Assistente Fiscal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Apuração dos impostos e contribuições (IPI, ICMS, ISS, PIS, COFINS, Cumulativo e Não Cumulativo); – Apuração de Lucro Real e Lucro Presumido (IRPJ e CSLL); – Preenchimento e entrega das obrigações acessórias (SPEDs, DCTF, DIRF, DAPI, VAF/DAMEF, Prefeituras e afins); – Apuração de impostos retidos na fonte (IRRF, ISS, INSS e CSRF); – Conhecimento de CFOP e tributação/apuração de ICMS, ICMS-ST, DIFAL.

Requisitos:

  • Desejável Especialização na área fiscal
  • Excel avançado
  • Conhecimento no Regulamento de ICMS de Minas Gerais.

Local: Caiçara – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.400,00
Benefícios: Passe Livre / Ticket de Alimentação R$495,00 / Plano de Saúde / Plano Odontológico
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta: 07h: 15min ás 17h: 30min

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@ciacoordenadas.com.br com o assunto: Vaga de Assistente Fiscal
Envie seu currículo para o Whatsapp 31999582594

EMPRESA NO RAMO DE VENDAS DE PEÇAS PARA GUINDASTES CAMINHÃO SINOTRUCK E LINHA AMARELA, COM 17 ANOS DE MERCADO COM SEDE EM SAO JOSE DOS CAMPOS, INTERIOR DE SP, E FILIAL EM CONTAGEM MG.

Cargo: Assistente de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prospecção clientes, acompanhamento de leads, orçamentos, lançamentos em CRM, negociação e fechamento de vendas.

Local: Parque Recreio – Contagem
Salário: R$ 1.557,60
Benefícios: COMISSÃO, VR, VT, SEGURO DE VIDA,CONVENIO ODONTOLOGICO
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA- DE 08:00HRS AS 17:45HRS

Informações adicionais:

  • Experiência comprovada área de vendas.
  • Conhecimentos mecânicos será um diferencial.
  • Responsabilidade com cumprimento de metas, dinâmico, comunicativo, boa dicção e conhecimento básico em informática.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@klgdobrasil.com.br com o assunto: ASSISTENTE DE VENDAS MG

Conservadora

Cargo: Vaga Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Contas a pagar e contas a receber;Conciliações bancárias;
  • Conferência de caixa;Disponibilizar relatórios extraídos do sistema para criação
  • de indicadores;Cobrança;Avaliação de custos;Monitoramentos de fluxo de caixa;
  • Desejavel expericencia no Sistema Condomínio 21

Requisitos:

  • Experiência mínimo 01 ano

Local: Cidade Nova – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.900,00
Benefícios: Vale-alimentação 24,54 por dia
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 08:00 Às 18:00

Informações adicionais:

  • Horário: Segunda a sexta das 08:00 Às 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: Assistente Administrativo

Somos um escritório de Contabilidade e buscamos um profissional concentrado, dinâmico, pontual, cordial e com boa comunicação.

Cargo: Assistente Contábil
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar na elaboração de balancetes e demonstrativos;
  • Realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade;
  • Fazer classificação de despesas;
  • Acompanhar as leis trabalhistas;
  • Calcular impostos (PIS, CONFINS, ICMS etc.) e verificar impostos retidos;
  • Analisar contas patrimoniais;
  • Executar baixas de recebimento;
  • Revisar as movimentações bancárias;
  • Solucionar pendências;
  • Organizar documentações referentes à contabilidade da empresa e efetua sua classificação contábil;
  • Gerar lançamentos contábeis.

Requisitos:

  • Desejável superior em Ciências Contábeis;
  • Indispensável experiência em escritório de contabilidade;
  • Conhecimento em escrituração contábil, conciliação, Sped Contábil e ECF;
  • Fácil acesso ao Bairro Santa Efigênia/BH.

Local: Santa Efigênia – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.315,64
Benefícios: VT; VR; VA; Plano de saúde
Jornada de Trabalho: segunda a sexta das 08h às 18h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Assistente Contábil
Para se candidatar através do website acesse: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/172533

Somos um point gastronômico de BH. Bar e restaurante que serve os mais variados e saborosos petiscos, pratos e bebidas.

Buscamos um profissional comprometido, organizado, ágil, proativo, que saiba lidar com pressão, trabalhar em grupo e lidar com cliente.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Contato com fornecedores;
  • Compra de produtos e insumos;
  • Controle de estoque e acompanhamento das bebidas;
  • Responsabilidade na liberação de mercadoria aos setores;
  • Liberação de pratos prontos para os garçons;
  • Responsabilidade em trabalhar com valores;
  • Caixa;
  • Entrada de notas fiscais no sistema;
  • Auxiliar a diretoria e financeiro.

Requisitos:

  • Ensino Médio;
  • Informática intermediária;
  • Experiência nas atividades acima.

Local: Floresta – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.700,00
Benefícios: VR; VT; Comissão; Quebra de caixa.
Jornada de Trabalho: Terça a sexta das 08h às 18h30, sábados das 08h às 14h e domingos eventuais.

Informações adicionais:

  • Salário: 1.700,00 + 150,00 (quebra de caixa) + comissão
  • Cadastre-se através do link: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/172532

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Assistente Administrativo
Para se candidatar através do website acesse: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/172532