Vagas de empregos com o termo: Assistente

Empresa de pequeno porte no segmento de semijoias na cidade de Belo Horizonte/MG, contrata: Assistente de Logística

Cargo: Assistente de Logística
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Acompanhar processo logísitco de e-commerce e realizar ajustes necessários;
  • Participar do processo de prazo de produção, garantindo a excelência dos processos;

Requisitos:

  • Graduação em Logística, Administração ou Processos Gerenciais;
  • Ter vivência em cargos de liderança.

Local: Lagoinha – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: VT + VR
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta-Feira das 07:30 às 17:30h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@agenciamultiplan.com.br com o assunto: Assistente de Logística – Lagoinha

Empresa no ramo de energia solar, está contratando para:

Cargo: Assistente de Backoffice
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Efetuar a cobrança ativa de clientes inadimplentes da empresa, utilizando de ferramentas como WhatsApp, e-mails e ligações;
  • Acompanhar as negociações feitas a fim de garantir o cumprimento do acordo com o cliente, sendo responsável pela recuperação da carteira de cobrança sob sua responsabilidade;
  • Repassar ao Jurídico base de clientes que serão notificados via AR (Aviso de Recebimento) e acompanhar o retorno dos AR(s) enviados;
  • Elaborar base de corte de clientes com contas vencidas há mais de 60 dias e que não negociaram.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência na área de cobrança;
  • Conhecimento em rotinas de cobrança de clientes;
  • Conhecimento do pacote office intermediário.
  • Requisito Desejável:
  • Conhecimento do sistema Salesforce.

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, VA e/ou VR (R$50,00 por dia), Desconto especial na tarifa de energia, Seguro de Vida, Gympass e VT
Jornada de Trabalho: 09h às 18h48 (Segunda-feira a Sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente de Backoffice
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-de-backoffice-54077
Envie seu currículo para o Whatsapp 31983194798

Cargo: Assistente de Qualidade
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Garantir a execução e controle de qualidade na empresa;
  • Aplicar monitoramentos através de checklist para avaliar o cumprimento do programa de pré-requisitos (POPs e BPF);
  • Realizar monitoramento de peso do produto;
  • Monitorar o uso, limpeza, guarda e conservação dos EPIs;
  • Realizar a avaliação das embalagens recebidas de acordo com os procedimentos e registrar os resultados em formulários de controle;
  • Separar amostras para fazer avaliação de vida útil e realizar as avaliações mensais;
  • Acompanhar cronogramas da qualidade fazendo girar análises terceirizadas;
  • Realizar Auditorias internas conforme cronograma para avaliar o Sistema da Qualidade;
  • Realizar degustações das misturas fabricadas.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Superior em Engenharia de Alimentos, Ciência dos Alimentos, Engenharia da Qualidade, Nutrição ou Formação Técnica em Alimentos;
  • Experiência na área da qualidade no ramo industrial;
  • Conhecimento técnico em Sistema de Gestão da Qualidade;
  • Conhecimento técnico de boas práticas de documentação e integridade de dados;
  • Conhecimento técnico sobre processos de auditoria e inspeção;
  • Conhecimento técnico de boas práticas de Fabricação;
  • Conhecimento técnico em legislação de alimentos voltadas para o Controle e Garantida da Qualidade;
  • Conhecimento do Pacote Office Intermediário.

Local: Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: A combinar

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente de Qualidade
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-de-qualidade-319273
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

A Papyrus é uma organização que cresce a cada dia de forma sustentável, pois acreditamos que a expansão financeira deve ser aliada aos serviços em excelência. O principal objetivo é gerar informações que auxiliem os parceiros a tomar a melhor decisão.

Cargo: Assistente Contábil Sênior
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Lançamentos contábeis, preenchimento de planilhas, conciliação bancária, importação de extrato bancário, fechamento de balancete, balanço e DRE, elaboração de ECD, auxilio aos auxiliares e demais tarefas pertinentes ao cargo.

Requisitos:

  • Superior em Andamento em Ciências Contábeis

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.300,00
Benefícios: VT, ou auxílio combustível, VR, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Auxílio Educação, Parcerias, Ações de RH, Auxilio Assiduidade, Oportunidade de Aprendizado;
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08:00 as 18:00 com 01h15min de almoço.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contratacao@contabilidadepapyrus.com.br com o assunto: contratacao@contabilidadepapyrus.com.br

Cargo: Assistente de Qualidade
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Garantir a execução e controle de qualidade na empresa;
  • Aplicar monitoramentos através de checklist para avaliar o cumprimento do programa de pré-requisitos (POPs e BPF);
  • Realizar monitoramento de peso do produto;
  • Monitorar o uso, limpeza, guarda e conservação dos EPIs;
  • Realizar a avaliação das embalagens recebidas de acordo com os procedimentos e registrar os resultados em formulários de controle;
  • Separar amostras para fazer avaliação de vida útil e realizar as avaliações mensais;
  • Acompanhar cronogramas da qualidade fazendo girar análises terceirizadas;
  • Realizar Auditorias internas conforme cronograma para avaliar o Sistema da Qualidade;
  • Realizar degustações das misturas fabricadas.

Requisitos:

  • Ensino Superior em Engenharia de Alimentos, Ciência dos Alimentos, Engenharia da Qualidade, Nutrição ou Formação Técnica em Alimentos;
  • Experiência na área da qualidade no ramo industrial;
  • Conhecimento técnico em Sistema de Gestão da Qualidade;
  • Conhecimento técnico de boas práticas de documentação e integridade de dados;
  • Conhecimento técnico sobre processos de auditoria e inspeção;
  • Conhecimento técnico de boas práticas de Fabricação;
  • Conhecimento técnico em legislação de alimentos voltadas para o Controle e Garantida da Qualidade;
  • Conhecimento do Pacote Office Intermediário.

Local: Pampulha – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.700,00
Benefícios: Plano Odontológico, Plano de Saúde, Almoço na Empresa e VT
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente de Qualidade
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-de-qualidade-319273
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

Restaurante de alta gastronomia japonesa está contratando para:

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Será responsável por todo suporte aos Gestores do restaurante nas questões administrativas de RH, Financeiro;
  • Fazer controle e acompanhar ponto eletrônico,
  • Apoiar no Recrutamento e Seleção,
  • Apoiar nas atividades administrativas do restaurante.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Superior concluído em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins;
  • Experiência com processos de recrutamento e seleção, controle de ponto, férias, absenteísmo, preposto em audiências trabalhistas etc.;
  • Conhecimento generalista em atividades administrativas, preferencialmente dentro de restaurantes;
  • Excel intermediário para controles de processos.

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VT ou Vale Combustível, Refeição no Local; Convênio Médico, Convênio Odontológico, Cartão Farmácia; Total Pass; Convênio com o SESC e Bolsas de estudo no SENAC com até 50% de desconto.
Jornada de Trabalho: 12h às 23h10 com intervalo das 15h às 19h Escala 6×1

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente Administrativo
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-administrativo-166614
Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880