Vagas de empregos com o termo: Assistente

Multinacional, com mais de 60 anos no mercado e sede na Alemanha. Estamos presentes no Brasil desde 1998 atendendo os principais fabricantes e fornecedores da indústria com serviços técnicos de manutenção, instalação, limpeza técnica e serviços de suporte.
Nestes mais de 20 anos no Brasil.

Cargo: Assistente de Rh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar como RH generalista, processo admissional e demissional, integração, gestão de benefícios, e controle de ASOS, gestão de férias, apontamento de ponto eletrônico, controle e aurquivo de documentos. Outras ativdades inerentes ao cargo.

Requisitos:

  • Formação na área e/ou afins;

Local: Centro – Uberlandia
Benefícios: Serão informados no processo seletivo
Jornada de Trabalho: Será informada no processo seletivo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoldjdf@gmail.com com o assunto: Vaga Assistente de RH Uberlândia

Administração de Fazendas.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Contas a Pagar
  • Contas a Receber
  • Folha de Pagamento
  • Lançamento em sistema de gerenciamento financeiro – Familiaridade c/ estrutura de apuração de resultado (Centro de Custo e Conta Gerencial)
  • Agendamento em sistema bancário
  • RH – Relacionamento com Contabilidade para encaminhar demandas (Contratação – Demissão)
  • Organização documental.
  • Lançamento de informações referente a imposto de renda pessoa física.
  • Cotação de peças e suprimentos. Habilidade de negociação.

Requisitos:

  • Experiência na área.

Local: Savassi – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: 08:00 às 18:00, segunda a sexta e aos Sábados manhã quando necessário

Informações adicionais:

  • Disponibilidade para trabalhar segunda a sexta e sábado de manhã, quando necessário.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: thayannesaude@gmail.com com o assunto: VAGA – Assistente Administrativo

Empresa que atua no ramo logístico de transporte de combustíveis e biocombustíveis

Cargo: Assistente de Drive In
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar atendimento à motoristas;
  • Realizar checagem de notas fiscal;
  • Realizar a conferência dos agendamentos em sistema;
  • Cadastrar as notas fiscais em sistema para liberação dos caminhões tanques;
  • Realizar input de dados em sistema interno para cadastros diversos;
  • Apoiar a área no fluxo de comunicação com clientes, fornecedores, usinas e demais agentes externos envolvidos nas operações multimodais;

Requisitos:

  • Técnico em Logística, Administração ou Fiscal completo;
  • Conhecimento intermediário em Pacote Office;
  • Noções de Sistema Multimodal de transportes;
  • Noções de legislação tributária
  • Experiência na função comprovada na carteira;
  • Possuir Habilitação – CNH A ou B
  • Veículo Próprio
  • Disponibilidade de horário;

Local: Fazenda da Baixa – Uberaba
Benefícios: Assistência médica e odontológica + PLR + Seguro de vida + Auxílio Funeral + Vale alimentação (R$ 410,00) + Vale refeição (R$ 25,60 ao dia) + Vale Combustível (R$ 515,00) + Previdência privada
Jornada de Trabalho: Escala 12x 36 – Horário a Combinar

Informações adicionais:

  • Enviar Pretensão Salarial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@winnerrh.com.br com o assunto: Ass. Drive In – MG
Para se candidatar através do website acesse: https://winnerrh.selecty.com.br/vaga/161/vaga-para-assistente-de-drive-in-em-uberaba-mg

MAIOR EMPRESA DISTRIBUIDORA DE COSMETICOS DE MINAS GERAIS

Cargo: Assistente Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Rotinas de contas a receber, cobrança, negociação, contas a pagar, lançamento de dados contábeis simples, controle de planilhas e afins.

Requisitos:

  • ensino médio completo
  • experiencia comprovada como auxiliar ou assistente financeiro exercendo atividades no contas a receber e a pagar.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.670,00
Benefícios: vale transporte, vale refeicao, lanche da manha e da tarde e outros
Jornada de Trabalho: segunda a sexta em horario comercial

Informações adicionais:

  • enviar curriculo para email qrh.selecao@outlook.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: qrh.selecao@outlook.com com o assunto: Assistente Financeiro

Empresa que atua nos segmentos de logística e locação de veículos e está sempre atenta às particularidades dos negócios e às consequentes demandas específicas dos clientes. Tendo como valor, demonstrar sempre respeito e ética ao alcançar os resultados.

Cargo: Assistente de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar no preparo e cálculo da folha de pagamento, rescisões e férias;
  • Realizar manutenção do cadastro de funcionários;
  • Admissão e demissão de funcionários;
  • Controlar benefícios;
  • Acompanhar fluxo de ponto eletrônico.

Requisitos:

  • Experiência na função;
  • Fácil acesso ao bairro Betânia.

Local: Betânia – Belo Horizonte
Benefícios: VT; VA.
Jornada de Trabalho: segunda a sexta das 8h às 17h e sábado online das 8h às 12h

Informações adicionais:

  • Trabalharemos com pretensão salarial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Assistente de Departamento Pessoal
Para se candidatar através do website acesse: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/209648

Empresa no ramo de Vendas de Peças para Guindastes, Caminhão Sinotruck e Linha Amarela, também fabricação de Equipamentos de Segurança para Guindastes, e Manutenção em Campo com atendimento por todo território Nacional, Empresa possui 17 anos de mercado, com sede localizada em São José dos Campos,

Cargo: Assistente de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente, vender peças através do catálogo, realizar cotações, orçamentos, prospecção clientes, acompanhamento de lead, lançamentos em CRM, negociação e fechamento de vendas.

Requisitos:

  • Experiencia comprovada área de vendas.
  • Conhecimentos mecânicos será um diferencial.
  • Responsabilidade com cumprimento de metas, dinâmico, vontade de aprender, comunicativo, boa dicção e conhecimento básico em informática

Local: Parque Recreio – Contagem
Salário: R$ 1.774,00
Benefícios: COMISSÃO, VR, VT, SEGURO DE VIDA,CONVENIO ODONTOLOGICO
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA- DE 08:00HRS AS 17:45HRS

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@klgdobrasil.com.br com o assunto: ASSISTENTE DE VENDAS MG