Vagas de empregos com o termo: Assistente

Corretora de seguros que conta com a experiência de mais de 30 anos de mercado. Oferece as melhores soluções de seguros para garantir a proteção pessoal e patrimonial, atuando em todos os ramos de seguros.
Possuindo como valores a inovação, ética, transparência, integridade e a excelência simplista.

Cargo: Assistente Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vendas;
  • Cálculos de seguros de Ramos Elementares (Residencial, empresarial, auto, frota, condomínio);
  • Acompanhamento de emissão das apólices, parcelas pendentes e sinistro;
  • Cuidar de todos os processos da corretora, área comercial e operacional.

Requisitos:

  • Experiência mínima de 3 anos;
  • Conhecimento técnico em produtos de seguros.
  • Desejável: Conhecimento em seguro de vida e de transporte.

Local: União – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição; Comissão; Seguro de Vida.
Jornada de Trabalho: segunda a sexta das 8h30 às 17h30

Informações adicionais:

  • Salário: 2.000,00 + Comissão

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: karina@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Assistente Comercial
Para se candidatar através do website acesse: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/185117

Integradora de produtos fotovoltaicos, busca Assistente de Projetos para atuar em Belo Horizonte – MG.

Cargo: Assistente de Projetos Fotovoltaicos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Elaboração de relatórios para controle interno da empresa;
  • Solicitação de documentação junto ao cliente;
  • Elaboração de documentação técnica,
  • Homologação e contato com distribuidoras de energia.

Local: Prado – Belo Horizonte
Salário: R$ 4.250,00
Benefícios: Vale Refeição,Vale Transporte,Plano de Saude,Seguro de Vida,Participação em Lucros e Resultados
Jornada de Trabalho: 44 horas Semanais

Informações adicionais:

  • Cursando Direito ou Administração de Empresas;
  • Experiência em homologações de projetos fotovoltaicos,
  • Conhecimento em PVsyst e AutoCAD.
  • Perfil: Boa comunicação, analítico e centrado

Formas de candidatura:
Envie seu currículo para o Whatsapp 1999389570

EMPRESA NO RAMO DE VENDAS DE PEÇAS PARA GUINDASTES CAMINHÃO SINOTRUCK E LINHA AMARELA, COM 17 ANOS DE MERCADO COM SEDE EM SAO JOSE DOS CAMPOS, INTERIOR DE SP, E FILIAL EM CONTAGEM MG.

Cargo: Assistente de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prospecção clientes, acompanhamento de leads, orçamentos, lançamentos em CRM, negociação e fechamento de vendas.

Requisitos:

  • Experiência comprovada área de vendas.
  • Conhecimentos em Venda de Peças será um diferencial.
  • Responsabilidade com cumprimento de metas, dinâmico, comunicativo, boa dicção e conhecimento básico em informática.

Local: Parque Recreio – Contagem
Salário: R$ 1.744,59
Benefícios: COMISSÃO, VR, VT, SEGURO DE VIDA,CONVENIO ODONTOLOGICO
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA- DE 08:00HRS AS 17:45HRS

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gesm4mwmxkxn9nyrte1qxr4g@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: ASSISTENTE DE VENDAS MG

EMPRESA NO RAMO DE VENDAS DE PEÇAS PARA GUINDASTES CAMINHÃO SINOTRUCK E LINHA AMARELA, COM 17 ANOS DE MERCADO COM SEDE EM SAO JOSE DOS CAMPOS, INTERIOR DE SP, E FILIAL LOCALIZADA NA CIDADE DE CONTAGEM/MG.

Cargo: Assistente de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prospecção clientes, acompanhamento de leads, orçamentos, lançamentos em CRM, negociação e fechamento de vendas.

Requisitos:

  • Experiencia comprovada área de vendas.
  • Conhecimentos mecânicos será um diferencial.
  • Responsabilidade com cumprimento de metas, dinâmico, comunicativo, boa dicção e conhecimento básico em informática.

Local: Parque Recreio – Contagem
Salário: R$ 1.744,59
Benefícios: VR, VT, SEGURO DE VIDA, CONVENIO MEDICO,CONVENIO ODONTOLOGICO
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA- DE 08:00HRS AS 17:45HRS

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gesm4mjd1gmagzvs5kb6g42a@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: ASSISTENTE DE VENDAS MG

Multinacional Japonesa especializada na Fabricação de Equipamentos Eletromédicos.

Cargo: Assistente / Analista de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Cadastro de funcionários, solicitação e controle de benefícios, proventos e descontos, Qualificação cadastral, Emissão de documentos admissionais, lançamento de ponto, cadastro, conferência da folha, controle de afastados. Emissão de aviso prévio, férias, guias gerais, acompanhamento e lançamentos de dados no eSocial, conferência de folha dentre outras que se fizerem necessárias. Emissões de guias, declarações acessórias (eSocial da Folha / Dirf – Geração do arquivo e conferência. Paramentação do sistema ( Atualização das tabelas dos impostos no sistema e configuração dos impostos para parametrização da empresa)

Requisitos:

  • Superior Completo ou em andamento Administração e/ou áreas afins.
  • Experiência em rotinas de folha de pagamento/eSocial.
  • Desejável conhecimento no sistema Sankhya e inglês.

Local: Jardim Canadá – Nova Lima
Benefícios: Plano de Saúde + Plano Odontológico + Vale Alimentação + Refeição na Empresa + Transporte + PLR
Jornada de Trabalho: Segunda à Quinta, de 07:00 às 17:00 hs e Sexta-Feira, de 07:00 às 16:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gdng5rg1p5wsbp35n69f7z95@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Assistente / Analista de DP

SELEÇÃO DE PESSOAL A TERCEIROS

Cargo: Representante Comercial Mg -Es
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • EMPRESA INDUSTRIAL( MULTINACIONAL) DE GRANDE PORTE SITUADA NA REGIÃO SUL DO BRASIL
  • ADMITE REPRESENTANTE COMERCIAL ( RESPONSAVEL POR TODA MINAS GERAIS E ESPIRITO SANTO)
  • PRINCIPAL PRODUTO DA EMPRESA A SER VENDIDO E SEGMENTO :
  • MOTOVIBRADORES E AUXILIARES DE FLUXOS
  • REQUISITOS :
  • CURSO SUPERIOR COMPLETO EM ADMINISTRAÇÃO , ENGENHARIAS OU CURSOS AFINS;
  • INGLÊS INTERMEDIARIO
  • CNH CATEGORIA \”B\”
  • TENHA CARRO PROPRIO PARA LOCOMOÇÃO E VIAGENS.
  • DISPONIBILIDADE PARA VAIGENS PARA QUALQUER PONTO DOS ESTADOS DEMINAS GERAIS E ESPIRITO SANTOS

Requisitos:

  • FUNÇÕES A SEREM DESENVOLVIDAS
  • 1. Responsável pelo desenvolvimento da carteira de clientes e manutenção;
  • 2. Capaz de executar projetos e análise de mercado específicas dadas pelo Gerente de Vendas
  • 3. Suporte interno na organização do assistente de vendas e auxiliar de vendas;
  • 4. Suporte para primeiro atendimento;
  • 5. Suportes para os cadastros e informações, comerciais e técnicas;
  • 6. Responsável e suporte para elaboração e envio/acompanhamento dos orçamentos;
  • 7. Responsável pelo recebimento de pedidos, verificação e liberação;
  • 8. Cobrança de pendências técnicas e financeiras;
  • 9. Suporte no acompanhamento dos pedidos e informações a cliente sobre prazos de entregas, eventuais antecipações e atrasos, etc.;
  • 10. Tarefas e visitas externas, programando-as de acordo com as diretrizes da Empresa e consenso do superior direto;
  • 11. Adotar integralmente todas as diretrizes definidas pela Empresa

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: A COMBINAR
Jornada de Trabalho: a combinar

Informações adicionais:

  • EMPRESA OFERECE SALÁRIO INICIA ENTRE R$3000 A R$ 5000,00 VIA PJ( PESSOA JURIDICA ) COM COMISSÕES SOBRE AS VENDAS A COMBINAR SALÁRIO PODE CHEGAR A R$ 15.000,00 MÉDIA VIA PJ
  • 01 VAGA URGENTE

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@refrh.com.br com o assunto: representante.comercial