Vagas de empregos com o termo: Assistente

Nike é uma empresa estadunidense de calçados, roupas e acessórios

Cargo: Assistente de Loja
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Responsável por atender os clientes no em loja identificando suas necessidades e orientando-os com informações necessárias sobre os produtos e sua adequada utilização, visando assegurar todas as oportunidades de vendas e mantendo o padrão de atendimento estabelecido pela empresa. Auxílio em demais atividades de frente de loja, estoque e caixa conforme necessidade do gestor.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Ter mais de 18 anos;
  • Experiência com vendas e/ou atendimento e no ramo esportivo é um diferencial
  • Gostar de esporte é imprescindível

Local: Belvedere – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.578,25
Benefícios: VT, VR
Jornada de Trabalho: 6×1 – 14h às 22h

Informações adicionais:

  • Vaga para assistente de loja, temporário (Black Friday/Natal) com possibilidade de efetivação

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: renata.mesquita@randstad.com.br com o assunto: Currículo Assistente de Loja Nike
Envie seu currículo para o Whatsapp 11913327306

A DPaschoal atua no setor automotivo desde 1949 e concentra suas atividades na prestação de serviços automotivos especializados e na revenda e distribuição de pneus e peças multimarcas. Conta com mais de 120 lojas próprias, localizadas em oito Estados.

Cargo: Auxiliar Administrativo – Exclusiva Para PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Ser apoio de toda a área administrativa na loja com a orientação e ajuda das pessoas responsáveis pelo departamento;
  • Auxiliar o assistente administrativo na execução das atividades e processos administrativos;
  • Ser responsável por recepcionar os clientes em qualquer necessidade da loja;
  • Fazer o atendimento aos clientes internos;
  • Emissão de nota fiscal para o cliente por meio dos sistemas de liberação de nota;
  • Acompanhamento da contagem do estoque diária;
  • Levantamento de necessidade de materiais de escritório conforme a necessidade;
  • Preenchimento de instrumento de protesto a clientes que estiverem com pendência financeira;
  • Responsável por manusear o malote semanal com acompanhamento dos documentos recebidos e enviados a outros departamentos;
  • Fazer digitalização dos documentos disponíveis na unidade;
  • Organização do arquivo morto;
  • Atualizar e corrigir o cadastro de clientes e fornecedores.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Desejável: Ensino superior cursando em Administração e cursos relacionados;
  • Noções básicas de informática;

Local: Vila Paris – Contagem
Salário: R$ 1.412,00
Benefícios: Convênios Médico e Odontológico; VA e/ou VR; VT; Seguro de Vida; Previdência Privada após 1 ano de empresa; Cartão de Natal; Wellhub; Desconto em todas as empresa da DPaschoal.
Jornada de Trabalho: Segunda a sábado.

Informações adicionais:

  • Enviar laudo médico caracterizador de deficiência.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: c.magaly.bueno@dpaschoal.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo – Exclusiva para PcD – Contagem/MG
Para se candidatar através do website acesse: https://ciadpaschoal.gupy.io/jobs/7409855

Cargo: Assistente de Atendimento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Fazer contato com os LEADs gerados através dos nossos canais de atendimento.
  • Ofertar os nossos produtos de acordo com o perfil do possível comprador.
  • Atender os clientes através do e-mail, telefone e WhatsApp.
  • Alimentar os sistemas com as informações dos atendimentos realizados.
  • Entre outras rotinas administrativas.

Requisitos:

  • Ensino médio completo.
  • Pacote Office.
  • Boa fluência verbal e escrita.
  • Proativo.
  • Experiência com atendimento on-line.

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Salário: R$ 1,55
Benefícios: Comissão, alimentação, transporte, plano de saúde após 90 dias, folga aniversário
Jornada de Trabalho: Segunda à quinta das 08h às 18h; sexta das 08 às 17h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh.frjr03@gmail.com com o assunto: ASSISTENTE DE ATENDIMENTO

EMPRESA DE COMPONENTES E BIOMATERIAIS ODONOTOLOGICOS

Cargo: Auxiliar de Logistica
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • habilidades organizacionais, atenção aos detalhes e a capacidade de manter o controle eficiente dos produtos e materiais. Gerenciamento, proatividade. Realizar rotinas inerentes ao cargo.

Requisitos:

  • Ensino médio completo, pacote office, curso de logística completo

Local: Buritis – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.890,00
Benefícios: VT, VR, SEGURO VIDA
Jornada de Trabalho: Segunda a quinta – 08hs às 18hs Sexta – 08h às 17hs

Informações adicionais:

  • Preferencia que more na regiao do Buritis, Contagem, Barreiro, Eldorado

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: financeiro@implanfix.com com o assunto: ASSISTENTE LOGISTICA

A Papyrus é uma organização que cresce a cada dia de forma sustentável, pois acreditamos que a expansão financeira deve ser aliada aos serviços em excelência. O principal objetivo é gerar informações que auxiliem os parceiros a tomar a melhor decisão.

Cargo: Assistente de Departamento Pessoal Sênior
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Conhecimento nas rotinas de departamento pessoal, fechamento de folha, pró-labore, férias, rescisão, fechamento de ponto, atendimento ao cliente e auxilio aos auxiliares;

Requisitos:

  • Estudante de Ciências Contábeis ou Gestão de RH;

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.300,00
Benefícios: VT, ou auxílio combustível, VR, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Auxílio Educação, Parcerias, Ações de RH, Auxilio Assiduidade, Oportunidade de Aprendizado;
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08:00 as 18:00 com 01h15min de almoço.

Informações adicionais:

  • Encaminhar currículo para: contratacao@contabilidadepapyrus.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contratacao@contabilidadepapyrus.com.br com o assunto: contratacao@contabilidadepapyrus.com.br

Empresa de grande porte

Cargo: Assistente de Logistica
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Distribuidora de medicamentos, contrata para inicio imediato:
  • ASSISTENTE DE LOGISTICA PARA BETIM – MG
  • Local: Distrito Industrial Jardim Piemont Sul
  • Elaboração e montagem de rotas;
  • Cotação spot de fretes;
  • Solicitação e acompanhamento de entregas;
  • Devoluções e não conformidades;
  • Elaboração e envio de relatórios de embarque;
  • Alimentação de comprovantes no sistema;
  • Auxiliar no recebimento e expedição;

Requisitos:

  • Experiência anterior na função;
  • Curso superior completo em Logistica ou em andamento;
  • Familiaridade com pacote office;
  • Boa comunicação interpessoal oral e escrita;
  • Será um diferencial ter experiência na área;

Local: Distrito Industrial Jardim Piemont Sul – Betim
Salário: R$ 2.000,00
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta- 08h as18h

Informações adicionais:

  • Beneficios
  • Alimentação/Refeição: 35,54/dia útil;
  • VT ou VC;
  • Plano Odontológico;
  • Well Hub (Gym Pass);
  • Betterfly (Seguro vida que possui mais um benefício a escolha do colaborador, curso de inglês online, curso financeiro, queima diária, nutrição e Udemy).

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: talentocerto.selecao@gmail.com com o assunto: Assistente de Logistica-Betim/MG
Envie seu currículo para o Whatsapp 21977154309