Vagas de empregos com o termo: Assistente

ASSISTENTE DE E-COMMERCE

Funções:

  • Administrar a empresa contratada para desenvolver e manter aplataforma de e-commerce.
  • Responsável pelo site e pelo e-commerce da empresa.
  • Controlar as vendas realizadas pelo e-commerce de produtos de moda paraclientes alto luxo.
  • Acompanhamento e liberação do pedido, separação e embalagem, envios, rastreamentose relação com transportadoras (correios).

Escolaridade: Superior completo emMarketing ou áreas afins.

Experiência: Mínima de 6 meses come-commerce.

Local de Trabalho: Bairro Santo Antônio- Belo Horizonte

Salário: Compatível com omercado

Horário: De segunda a sexta08:00 às 17:45 horas

Interessados enviar currículo COM FOTO para vagasconsultoria@yahoo.comcom título “ASSISTENTE DE E-COMMERCE ” no Assunto e PRETENSÃOSALARIAL.

Currículos fora do perfil e sem pretensão salarial serãodesconsiderados.

Assistente de cobrança para Trabalhar em Betim.

Requisitos: Ensino médio completo, experiência no setor de cobrança.

Desejável superior cursando em administração ou áreas afins.

disponibilidade segunda á sábado ( horário comercial)

Interessados encaminhar currículo para empregos@cebracbetim.com.br, com o nome da vaga em assunto.

Salário + variáveis por metas + vale transporte

ASSISTENTE DE E-COMMERCE

Funções:

  • Administrar a empresa contratada para desenvolver e manter aplataforma de e-commerce.
  • Responsável pelo site e pelo e-commerce da empresa.
  • Controlar as vendas realizadas pelo e-commerce de produtos de moda paraclientes alto luxo.
  • Acompanhamento e liberação do pedido, separação e embalagem, envios, rastreamentose relação com transportadoras (correios).

Escolaridade: Superior completo emMarketing ou áreas afins.

Experiência: Mínima de 6 meses come-commerce.

Local de Trabalho: Bairro Santo Antônio- Belo Horizonte

Salário: Compatível com omercado

Horário: De segunda a sexta08:00 às 17:45 horas

Interessados enviar currículo COM FOTO para vagasconsultoria@yahoo.com.brcom título “ASSISTENTE DE E- COMMERCE ” no Assunto e PRETENSÃOSALARIAL.

Currículos fora do perfil e sem pretensão salarial serãodesconsiderados.

Assistente Jurídico Senior

LOCAL: BETIM

Advogado com registro na OAB e experiência nas área societária/patrimonial/empresarial/comercial e cívil.

Interessados enviar currículo para: alex.recrutamento@gmail.com mailto:alex.recrutamento@gmail.com

Currículos fora do perfil acima serão descartados.

Comércio, localizado no centro de BH, contrata:
Cargo: Assistente Administrativo FinanceiroFemininoCarga Horária 44 horas semanaisSegunda a sábadoHorário a definirSalário a definir – Enviar pretensão salarial

Pré-Requisitos do cargo:

Escolaridade: Ensino médio completo, Desejável estar cursando Superior em Administração, Contábeis ou afins.

Necessário: Conhecimento de excel entre intermediário e avançado, Word, internet, procedimentos bancários, boa fluência verbal e boa redação. E também experiência comprovada na função

Descrição Sumária (objetivo do cargo):

Executar serviços de apoio nas áreas de administração e finanças como fazer cobranças e pagamentos, conferências, controle de contas a pagar e a receber; atender clientes; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar planilhas e executar serviços administrativos diversos.

Descrição Detalhada (atribuições):

Controle, fechamento e lançamento das contas a pagar a receber;

Conferencia e controle das notas recebidas, apresentação do fechamento de prestação de contas;

Levantamento das cobranças efetuadas;

Controle, emissão e renovação de contratos;

Emitir correspondências, e-mails diversos;

Enviar lançamentos para a contabilidade;

Levantar dados solicitados pela diretoria;

Atender clientes por telefone e na empresa;

Organizar arquivos, pastas e documentos do setor;

Interessadas, dentro do perfil devem enviar currículo para comerciobhcontrata@gmail.com.

Cargo: Assistente de Cadastro

Atividades: Realizaralteração de vencimento de contratos, atendimento a clientes e a colaboradores intersetoriais portelefone, e-mail, atendimento presencial a beneficiários inativos.Alteração/inclusão/exclusão presencial de empresas, cancelamento de contratos edigitalização da rescisão, digitalização de aditivos e novos contratos,implantação de novos contratos.

Requisitos:

Conhecimento intermediário pacote Office

Experiência com atendimento ao cliente

Desejável conhecimento no sistema Solus

Escolaridade:Ensino médio completo ou Superior em Curso

Horário: 08:00 as17:45 de segunda a sexta feira
Interessados favor enviar currículo com pretensão salarial para silvarafael5150@gmail.com e o título Assistente de Cadastro