Vagas de empregos com o termo: Assistente

Conservadora

Cargo: Vaga Assistente Administrativo (Administração de Condomínios)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável por toda rotina administrativa, tendo funções como: Contas a pagar Contas a receber; atender te direcionar chamadas telefônicas; Lidar com solicitações e consultas administrativas de superiores; Protocolar documentação; Lançar e digitalizar documentações; Confrontar documentações com lançamento do sistema
  • Atendimento ao cliente (presencial / telefone / e-mail / WhatsApp) para várias demandas condominiais (dúvidas, solicitação de pagamento / reembolso; envio de 2ª via de boleto); Controle caixa diário (entrada e saída de valores); Expedição de notificação de cobrança; Confecção de edital de convocação; Organização documentos balancete mensal;

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo
  • Experiência em administração de condomínios será um diferencial;
  • Bons conhecimentos do pacote Office (Excel).

Local: Cidade Nova – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.119,00
Benefícios: Vale Alimentação: 26,14 por dia
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 08:00 Às 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: Vaga Assistente Administrativo de Condomínio

Conservadora

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar os Departamentos de RH e Financeiro; Conferência folha de pagamento; agendamento de exames; compras e administração de benefícios (vale transporte, alimentação, cesta básica, movimentações dos planos de saúde) elaboração de planilhas; arquivo de documentos; Contas a pagar e receber, emissão de notas fiscais; Realizar pagamentos, conciliações bancarias,

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo ou Superior
  • Experiência na área
  • Indispensável ter bons conhecimentos pacote Office (Excel).

Local: Cidade Nova – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.119,00
Benefícios: Vale Alimentação: 26,14 por dia
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 08:00 Às 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: Assistente Administrativo

Indústria de produtos eletrônicos

Cargo: Assistente de Compras
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gerar ordens de compra, dar entrada de notas fiscais, acompanhar envio de importações, solicitar cotações, acompanhar estoque para reposição de material, realizar notas fiscais de devolução e demais rotinas pertinentes ao cargo.

Requisitos:

  • Proatividade;
  • Bom raciocínio lógico;
  • Boa comunicação.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: VT, VR, PLR, Plano de Saúde
Jornada de Trabalho: Comercial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@mestria.com.br com o assunto: Assistente de compras

Empresa que trabalha com o foco na prestação de serviços contábeis busca por profissionais ágeis e dispostos ao crescimento.

Cargo: Assistente Fiscal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Será responsável por realizar a apuração e declaração dos impostos diretos e indiretos, ICMS, PIS E COFINS de empresas enquadradas no Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real. Conferências de notas fiscais (entrada e saída). Envios de arquivos SPED EFD e Contribuições, com suas validações e auditoria. Atendimento a clientes acerca de lançamentos de notas fiscais, ou dúvidas tributárias em geral. Apoiar e orientar os clientes sobre às diferenças de tributação em relação aos estados para que ele possa ter dados para uma decisão mais acertada; Leitura e atualização constante das mudanças de tributações que impactam diretamente a realização do trabalho.

Requisitos:

  • Ensino médio completo.
  • Vivência anterior na área fiscal.
  • Conhecimento em Pacote Office (conhecimento básico em Excel).

Local: Campo Belo
Benefícios: Ajuda de custo, Assistência médica.
Jornada de Trabalho: Segunda a quinta, 7h30 às 18h (2h horas de almoço). Sexta 7h30 às 17h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@upgp.com.br com o assunto: Assistente Fiscal
Envie seu currículo para o Whatsapp 31971000011

Cargo: Consultor de Vendas (Serviços)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Atuar com Vendas Internas e Externas; Planejar vendas e discutir estratégias; Analisar o potencial do cliente e repassar para o assistente de vendas os dados para cadastro no sistema; Agendar horários de visitas internas e externas; Demonstrar produtos e serviços, auxiliando na escolha dos produtos, identificando as necessidades do cliente; Esclarecer ao cliente quanto aos dados técnicos do produto; Preencher propostas de compra, estabelecendo prazos de entrega dos produtos; Acompanhar o cliente pós-venda, contratando e verificando suas opiniões; Comunicar aos clientes alterações nos produtos e serviços e esclarecer dúvidas do pedido; Elaborar relatórios e estatísticas; Checar irregularidades antes da entrega dos produtos; Participar de eventos e feiras, Executar outras tarefas afins ao cargo.

Requisitos:

  • Imprescindível possuir experiência com vendas consultivas no varejo,
  • Desejável possuir veículo próprio.

Local: Sagrada Família – Belo Horizonte
Salário: R$ 1,70
Benefícios: Comissão + Vale Combustível + VA (R$22,00/dia) + Convênio Farmácia. Após período de experiência plano odontológico + plano de saúde Unimed coparticipativo.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta-feira 08h às 18h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@rhupgrade.com.br com o assunto: CONSULTOR DE VENDAS (SERVIÇOS)

Cooperativa de transportes de grande porte, a mais de 15 anos no mercado.

Cargo: Assistente de Operações
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Fazer contato direto com candidatos a cooperados, conforme a demanda comercial e logística, passar todas as informações pertinentes ao setor e vagas, envio de mídia e mensagens em redes sociais, recebimento e conferência de documentos para triagem de candidatos a cooperados e elaboração de controle e planilhas.

Requisitos:

  • Ter atuado em cargos similares anteriormente.

Local: Amazonas – Contagem
Benefícios: VT, VR, Seguro de vida
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 08:00 às 17:48

Informações adicionais:

  • Enviar curriculo para o e-mail: cargos.vagas@gmail.com com assunto: Assistente de operações

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: cargos.vagas@gmail.com com o assunto: Assistente de operações