Vagas de empregos com o termo: Assistente

NORTEARH CONTRATA

ASSISTENTE DE VENDAS

Descrição das Atividades: atendimento ao cliente. atender telefone, controle de recebimentos, prospecção de novos clientes, vendas.

NECESSÁRIO EXPERIENCIA COM ESSAS ATIVIDADES DESCRITAS

Local de Trabalho: Belo Horizonte ( Região do Bairro Prado)

Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira de 08:00 as 18:00 horas

Salario: R$ 1043,43

Benefícios: Vale Transporte, Plano de Saúde + Alimentação

INTERESSADOS E DENTRO DE PERFIL ENCAMINHAR CURRÍCULO COM O TITULO DA VAGA PARA josiane@nortearh.com.br

Assistente de Marketing

Irá atuar com em toda a área de marketing da empresa, como criação de placas
e manutenção das redes sociais; e diretamente com o setor comercial, na
prospecção de novos clientes, elaboração de propostas e negociações.

Escolaridade Mínima: Ensino Superior Completo

Experiência nas atividades descritas acima

Bom conhecimento em informática, corel draw, photoshop, adobe.

Preferencialmente que tenha facilidade de acesso ao bairro Barroca em Belo
Horizonte.

FAVOR ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL

SERÃO AVALIADOS APENAS CURRÍCULOS COM EXPERIÊNCIA.

Interessados enviar currículo para recrutamento20144@hotmail.com

Assunto: ASSISTENTE DE MARKETING

Recursos Humanos

(031) 3253-3700

Empresa do ramo de telecomunicação

Cargo: Assistente Financeiro – Cobrança
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Acompanhamento de Contas a Receber; Cobrança e negociação com clientes; Acompanhamento da Inadimplência; Bloqueio e desbloqueio do cliente no sistema da empresa; Geração de relatórios e controle de resultado das atividades de cobrança. – Realização de demais atividades inerentes à função.

Requisitos:

  • Experiência na função; Pacote Office Intermediário.

Local: Belo Horizonte
Benefícios: VT, VR, convenio odontologico
Jornada de Trabalho: Segunda a Sabado

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@speednettelecom.com.br com o assunto: ASSISTENTE FINANCEIRO

Vaga Assistente Administrativo
Responde pelas rotinas do departamento pessoal como admissão/demissão,
anotações em carteira de trabalho, apuração de ponto, compras de benefícios
(vt/vr/assistência médica), controle de pcmso, ppra, controle de contratos
de experiência e de menor aprendiz, controle de férias, conferência da
folha de pagamento, guias de contribuições e encargos da folha de
pagamentos.
Manter as certidões em dia e processos de atualização junto á sicaf
Realizar entrada de notas fiscais no sistema: Danfe, serviços e demais
documentos para pagamento.
Acompanhar os prestadores de serviços terceirizados como: Manutenção de ar
condicionado, telefonia, manutenção elétrica, impressoras, correios
Atender as demandas internas de manutenção solicitando orçamentos para
aprovação pela gerência financeira.

Formação: Superior completo em gestão de recursos humanos ou administração
de empresas.

Experiência: é necessário ter experiências de acordo com as tarefas acima
relacionadas.

Requisitos técnicos: Conhecimento da rotina de departamento pessoal com
excel intermediário. Conhecer outros sistemas de gestão pode ser
considerado um diferencial.

Horário de trabalho: 08:00 às 18:00h (segunda á sexta)

Salário: á combinar e dentro do mercado de trabalho para empresas de médio
porte.

Benefícios: Vr + Vt+ Plano de saúde 50%.

serhgp@gmail.com

Prezado Carlos,
Gentileza divulgar a vaga abaixo (se possível com máxima urgência):
1 VagaASSISTENTE COMERCIALSalário: R$ 1.500,00Benefícios: VT, TR, Cesta Básica e Convênio médico e odontológico (co-participativo), PLRHorário: 08:30 às 18:30 horasLocal: Bairro AeroportoRequisitos: -Experiência na área comercial, emissão de cotações e propostas comerciais, negociação, acompanhamento de tratativas comerciais, fechamento de vendas para atingimento de metas.obs.: experiência na área de Logística será um diferencial.
Interessados deverão enviar currículo para bsconsultoria@yahoo.com até o dia 24/4/2018 (terça-feira).

Obrigada! Abraço,Letícia Baggio

Assistente de Marketing

Irá atuar com em toda a área de marketing da empresa, como criação de placas
e manutenção das redes sociais; e diretamente com o setor comercial, na
prospecção de novos clientes, elaboração de propostas e negociações.

Escolaridade Mínima: Ensino Superior Completo

Experiência nas atividades descritas acima

Bom conhecimento em informática, corel draw, photoshop, adobe.

Preferencialmente que tenha facilidade de acesso ao bairro Barroca em Belo
Horizonte.

FAVOR ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL

SERÃO AVALIADOS APENAS CURRÍCULOS COM EXPERIÊNCIA.

Interessados enviar currículo para recrutamento20144@hotmail.com

Assunto: ASSISTENTE DE MARKETING

Recursos Humanos

(031) 3253-3700