Vagas de empregos com o termo: Assistente

Supermercado com sede física em Belo Horizonte abre oportunidade para sua
plataforma de vendas online:

Assistente de e-Commerce

Atividades: Auxiliar a Gerente de e-Commerce;
Criar canal de pesquisa de satisfação;
Desenvolver com a equipe ferramentas de fidelização de cliente;
Buscar novos clientes para o canal de vendas;
Mapear perfil de cliente para desenvolver estratégia de vendas;
Trabalhar as falhas de entrega para que não ocorra mais;
Supervisionar os produtos separados para evitar entrega de estragados;

Empresa busca pessoas flexível, comunicativo, que saiba interagir e sanar
problemas com o cliente.

Empresa oferece salário fixo e variável sob metas, vale transporte,
assistência odontológica.

Interessados devem enviar currículo para varejocomercio@gmail.com coloque
eCommerce no assunto da vaga.

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira no Centro de Belo Horizonte:
ASSISTENTE DE RH
Horário: 08:00 às 18:00 (seg. a sex.)
Salário: 1.500,00 no período de experiência. Posteriormente, a combinar.

Benefícios: vale transporte e café da tarde.

Escolaridade: Ensino Superior completo em Psicologia.

Desejável experiência em Recrutamento e Seleção.
Imprescindível ter atuado em varejo.
Atividades: Recrutamento e seleção, treinamento e acompanhamento de funcionários, treinamento e acompanhamento de lideranças, treinamento introdutório, mediação de conflitos, administração de cargos e salários, atendimento aos funcionários dentre outras atividades inerentes ao cargo.
Competências: dinâmica, agilidade, pró-atividade, inteligência, perspicácia, comunicação, ética, disponibilidade, disposição, resistência à pressão.
Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com Assunto: Assistente de RH, até o dia 11-06-2018 para o e-mail: despertar@despertarconsultoria.com.br
Att,
Despertar Consultoria Gestão com Pessoas

Enviado do Yahoo Mail. Baixe o aplicativo

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ADVOGADO ASSISTENTE

Atividades: Assessorar diretamente o diretor da empresa e advogados que
atuam consultiva e estrategicamente. Realizando confecção e revisão de
documentos nacionais e estrangeiros. Análise de documentos e processos.
Elaborando minutas prévia de peças processuais e relatórios. Fazer gestão e
organização de documentos. Fazer lançamentos em sistema e acompanhar
andamento. Responder e-mails e whatsapp comercial. *ELABORAÇÃO DE
DOCUMENTOS EM INGLÊS*. Dentre outras atividades inerentes ao cargo.

Requisitos: Conhecimento em direito empresarial, Confecção de contratos,
INGLÊS AVANÇADO (candidatos passarão por teste/entrevista), Informática
intermediária, Conhecimento em gestão de projetos.

Diferencial: Será considerado um diferencial o profissional que possuir
experiência com direito empresarial e/ou direito internacional.

Formação: Superior Completo em Direito ou em conclusão.

Benefícios: VR (R$15,00) + VT + Conv. Clube + Seg. Vida

Obs.: OAB não é obrigatório.

INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR O CURRÍCULO COM PRETENSÃO SALARIAL E COM
ASSUNTO “ADVOGADO ASSISTENTE” PARA: talentosde2017@gmail.com

DATA LIMITE: 12/06/2018

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Deverá responder pelas rotinas do departamento pessoal como
admissão/demissão, anotações em carteira de trabalho, apuração de ponto,
compras de benefícios (VT/VR/Assistência médica), controle de PCMSO, PPRA,
controle de contratos de experiência e de menor aprendiz, controle de
férias, conferência da folha de pagamento, guias de contribuições e
encargos da folha de pagamentos. Manter as certidões em dia e processos
(SICAF); Realizar entrada de notas fiscais no sistema: Danfe, serviços e
demais documentos para pagamento; Acompanhar os prestadores de serviços
terceirizados como: manutenção de ar condicionado, telefonia, manutenção
elétrica, impressoras, correios;atender as demandas internas de manutenção
solicitando orçamentos para aprovação pela gerência financeira.

Necessário o Ensino médio completo e desejável o Ensino superior completo
ou em curso em Gestão de RH ou Administração.

É necessário: Domínio de Excel Intermediário, experiência comprovada em
rotinas de Departamento Pessoal pela CTPS e residir na região Nordeste de
Belo Horizonte ou fácil acesso á região.

Condições de Trabalho: 8:00 ás 18:00 de segunda-feira á sexta-feira.. VT+
VR+ Plano de Saúde+ Salário de R$ 1600,00.

Os candidatos que estiverem neste perfil gentileza entrar contato:

vagas@serhgp.com.br

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Assistente de Vendas de Veículos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar captação de veículos para venda, captação de clientes, atendimento via telefone, e-mail e presencial

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo.
  • Experiência em vendas internas (preferencialmente telemarketing ativo)
  • Possuir fácil acesso à região do Minas Shopping (somente 1 ônibus)
  • Sexo Feminino ou masculino

Local: Próximo Ao Minas Shopping – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.050,00
Benefícios: Comissão + Vale Transporte
Jornada de Trabalho: 2ª a 6ª de 09:00 as 18:00 e Sábados de 9:00 as 13:00

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh2@gmail.com com o assunto: Assistente de Vendas de Veículos

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Assistente de Controladoria
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Análise e retenção de impostos municipais, estaduais e federais
  • controle do fundo fixo de caixa, controle das contas bancárias.
  • Conferir documentos enviados para pagamento, como autenticação bancária.
  • Realizar a conferência e conciliação bancária diária.
  • Realizar o controle e conferência de custos do setor de compras.
  • Efetuar o lançamento dos documentos de recebimentos e pagamentos financeiros
  • Realizar o lançamento dos resgates e rendimentos das aplicaçõe
  • Dar baixa dos documentos quitados
  • Conferir todos os lançamentos contábeis, lançados no financeiro.
  • Gerar as cartas de pagamentos. Efetuar a emissão e controle de cheques

Requisitos:

  • Experiência no setor contábil, fiscal e financeiro com as atividades descritas acima.
  • Ensino superior completo ou em formação em Ciências Contábeis ou administração
  • Noções de Cálculo e Contabilidade
  • Carteira de Habilitação “B” e facilidade para dirigir em estradas quando necessário

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 2.450,00
Benefícios: Vale Transporte + Vale refeição de R$ 704,00 por mês + Ass. médica e odonto e após 3 meses o benefícios de 70% reembolso para cursos, graduação ou especialização
Jornada de Trabalho: 2º e 6º Feira – 08:30 as 17:30

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***
  • IMPORTANTE: Os currículos serão analisados e somente se estiverem no perfil que será realizado contato. NÃO FAZEMOS CONTATO COM CURRÍCULOS QUE NÃO ESTEJAM NO PERFIL**

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: bhgente@gmail.com com o assunto: Assistente de controladoria