Vagas de empregos com o termo: Assistente

Assistente de Marketing

Irá atuar com em toda a área de marketing da empresa, como criação de placas
e manutenção das redes sociais; e diretamente com o setor comercial, na
prospecção de novos clientes, elaboração de propostas e negociações.

Escolaridade Mínima: Ensino Superior Completo

Experiência nas atividades descritas acima

Bom conhecimento em informática, corel draw, photoshop, adobe.

Preferencialmente que tenha facilidade de acesso ao bairro Barroca em Belo
Horizonte.

FAVOR ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL

SERÃO AVALIADOS APENAS CURRÍCULOS COM EXPERIÊNCIA.

Interessados enviar currículo para recrutamento20144@hotmail.com

Assunto: ASSISTENTE DE MARKETING

Recursos Humanos

(031) 3253-3700

ADVOGADO ASSISTENTE

Atividades: Este profissional vai assessorar diretamente o diretor da
empresa em rotinas internas. Realizando confecção e revisão de documentos
nacionais e estrangeiros. Análise de documentos e processos. Elaborando
minutas prévia de peças processuais e relatórios. Fazer gestão e
organização de documentos. Fazer lançamentos em sistema e acompanhar
andamento. Responder e-mails e whatsapp comercial. *Elaboração de
documentos em inglês*. Dentre outras atividades inerentes ao cargo.

Requisitos: INGLÊS AVANÇADO (candidatos passarão por avaliação),
Conhecimento
em direito empresarial, Confecção de contratos e Informática intermediária.

Formação: Curso Superior de Direito em conclusão ou completo.

Benefícios: VR (R$15,00) + VT + Conv. Clube + Seg. Vida

Obs.: OAB não é obrigatório.

*Interessados deverão encaminhar o currículo constando o nível de inglês e
com a pretensão salarial. Enviar currículo no corpo do e-mail para:
talentosde2017@gmail.com *
DATA LIMITE: 18/06/2018

Assistente de Marketing

Irá atuar com em toda a área de marketing da empresa, como criação de placas
e manutenção das redes sociais; e diretamente com o setor comercial, na
prospecção de novos clientes, elaboração de propostas e negociações.

Escolaridade Mínima: Ensino Superior Completo

Experiência nas atividades descritas acima

Bom conhecimento em informática, corel draw, photoshop, adobe.

Preferencialmente que tenha facilidade de acesso ao bairro Barroca em Belo
Horizonte.

FAVOR ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL

SERÃO AVALIADOS APENAS CURRÍCULOS COM EXPERIÊNCIA.

Interessados enviar currículo para recrutamento20144@hotmail.com

Assunto: ASSISTENTE DE MARKETING

Recursos Humanos

(031) 3253-3700

Contagem/MG – Assistente de Produção (PCD)

Vaga exclusiva para pessoa com deficiência

Salário + benefícios

Horário: de segunda a sexta, das 08h às 17h48

Atuará em indústria de roupas femininas.

Desejável experiência no ramo.

Interessados enviar currículo para selecaorecursoshumanos2016@yahoo.com.br com o título da vaga no campo assunto.

Empresa de médio porte no segmento Gráfico

Cargo: Assistente de Expedição
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Informar ao setor de faturamento os trabalhos a serem faturados; programar rota de entrega de mercadoria e trabalhos para serem aprovados pelos clientes, monitorar os motorista e motoqueiros; informar ao setor comercial a previsão de entrega dos serviços do dia; fazer protocolos e rótulos de entrega. fazer cotação de frete com as transportadoras.

Requisitos:

  • Conhecimento em informática com ênfase em planilha eletrônica; conhecimento em logística e distribuição; campacidade para trabalhar sob pressão, experiência de 6 meses na função.

Local: Lagoinha – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: VT, VR, Cesta básica, Plano de Saúde e Odontológico, Convênio Farmácia
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta de 08:12 às 18:00

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para: rh@graficaformato.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@graficaformato.com.br com o assunto: Assistente de Expedição

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Conferente – Pessoa Com Deficiência
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Carga e descarga de caminhões
  • Organização de estoque
  • Separação e conferencia de mercadorias
  • Faturamento e separação de notas fiscais
  • Contagem de estoque e preenchimento de planilhas de controle.

Requisitos:

  • Experiência com rotinas de logística, carga e descarga, separação e faturamento.
  • Acima 18 anos

Local: Palhoça – Santa Catarina
Salário: R$ 1.434,00
Benefícios: Ticket Refeição, Vale transporte, assistência médica, assist. odontológica, seguro de vida, participação nos lucros
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta de 13:00 as 22:48

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: bhgente@gmail.com com o assunto: Conferente PCD Santa Catarina