Vagas de empregos com o termo: Assistente

EMPRESA DE PORTE MÉDIO COM SEGMENTO EM COMERCIO DE IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO DE PEÇAS DE MAQUINAS PESADAS.

Cargo: Assistente de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente;
  • Vender peças através do catálogo;
  • Realizar cotações;
  • Orçamentos;
  • Prospecção clientes;
  • Acompanhamento de lead;
  • Lançamentos em CRM;
  • Negociação e fechamento de vendas.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo
  • Experiência comprovada área de vendas.
  • Conhecimentos mecânicos será um diferencial.
  • Responsabilidade com comprometimento com resultados/ atingimento das metas;
  • dinâmico;
  • vontade de aprender;
  • comunicativo e boa dicção;
  • conhecimento básico em informática.

Local: Parque Recreio – Contagem
Salário: R$ 1.744,29
Benefícios: VR, VT, SEGURO DE VIDA, CONVENIO MEDICO.
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA- DE 08:00HRS AS 17:45HRS

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@klgdobrasil.com.br com o assunto: ASSISTENTE DE VENDAS MG

Somos uma empresa especializada em recrutamento e seleção e buscamos um(a) profissional para atuar em uma consultoria atuarial que atua como parceira estratégica de seus clientes para transformar números em direcionamentos nas áreas Previdenciária e de Saúde Suplementar.

Cargo: Assistente de Cálculos Judiciais
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar na elaboração de cálculos de contingenciamento e liquidação, referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência;
  • Auxiliar na elaboração de pareceres técnicos referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência;
  • Auxiliar no preenchimento de informações/dados para elaboração de cálculos e pareceres técnicos;
  • Executar rotinas necessárias para operação dos serviços prestados aos clientes;
  • Propor e implementar melhorias em processos operacionais e organizacionais;
  • Participar da gestão de projetos, conforme demandas de clientes ou de consultores.

Requisitos:

  • Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
  • Superior cursando Contabilidade, Economia, Administração, Ciências Atuariais ou Engenharias;
  • Experiência em cálculos financeiros;
  • Conhecimento em cálculos financeiros, como atualizações monetárias e afins;
  • Conhecimento em Matemática Financeira;
  • Conhecimento em gestão de dados;
  • Excel intermediário.

Local: Vila da Serra – Nova Lima
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: VR (R$35,00/dia útil) + VT ou Auxílio Combustível + Plano de Saúde + Seguro de Vida + Day Off.
Jornada de Trabalho: Modelo de trabalho híbrido (3x na semana no escritório). Com carga horária de Segunda a Sexta – 09h às 18h.

Informações adicionais:

  • A vaga é para atuar no bairro Vila da Serra, em Nova Lima/MG, seguindo o modelo de trabalho híbrido (3x na semana no escritório). Com carga horária de Segunda a Sexta – 09h às 18h. A proposta salarial é de R$1.800,00 – CLT e a empresa também oferece os benefícios de VR (R$35,00/dia útil) + VT ou Auxílio Combustível + Plano de Saúde + Seguro de Vida + Day Off.
  • Além disso, a empresa valoriza um bom ambiente de trabalho e oferece oportunidades de desenvolvimento profissional!

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://www.empresabdr.com.br/vagas?id=002503

Empresa do ramo da Engenharia, direcionada para a manutenção de equipamentos industriais.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar no controle de ponto e horas extras; Controle de benefícios dos colaboradores; Apoio no envio de informações para folha de pagamento; Fluxo de caixa; Emissão de notas fiscais, dentre outras atividades.

Requisitos:

  • Graduação em andamento ou completa em Administração, Ciências Contábeis, Gestão de RH e áreas afins;
  • Conhecimentos no Pacote Office (Word. Excel, Power Point);
  • Vivência com Parada de Manutenção;
  • Experiência com rotinas similares, principalmente, com controle de ponto, admissão, controle de horas extras dos colaboradores;
  • Evento: Parada de Manutenção.

Local: Betim
Benefícios: Seguro de Vida, Vale Transporte, Refeitório na Empresa.
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta-feira, das 07h00 às 17h00 ou segundo a carga horária estipulada pelo cliente.

Informações adicionais:

  • Salário: A combinar

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01h7xap7thhfv5qg3cwqxrwz5y@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Assistente Administrativo – Betim/MG

Somos uma empresa mineira, que trabalha no ramo de cosméticos, estamos há mais de 60 anos no mercado.

Cargo: Assistente Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Elaborar relatórios gerenciais no sistema BI;
  • Baixar e lançar no sistema logix as despesas para os pagamentos diariamente e fazer o fechamento do movimento de caixa diário;
  • Fazer e manter os arquivos dos movimentos de caixa, após a conferência com o extrato bancário diário;
  • Conciliação do extrato bancário das despesas financeiras para a contabilidade;
  • Ter o controle de todas das despesas pagas e a pagar;
  • Executar demais atividades correlacionadas ao cargo.

Requisitos:

  • Conhecimento no sistema Logix da Totvs e Power BI;
  • Experiência nas funções descritas;
  • Alta capacidade analítica e atenção aos detalhes;
  • Organização, disciplina e foco em resultados, além de capacidade de trabalhar em equipes multidisciplinares.

Local: Nova Pampulha – Vespasiano
Benefícios: VT, Cesta básica, Refeitório na empresa
Jornada de Trabalho: Segunda a quinta das 08:00 às 18:00. Sexta, das 08:00 às 17:00, com 1h de almoço

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Assistente Financeiro

Empresa no ramo de monitoramento de cargas via satélite, contrata:

Cargo: Auxiliar de Dp/financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Cargo: Assistente de DP
  • Experiência: Mínimo de 02 anos ( buscamos profissional que trabalhe bem em equipe com sólida experiencia em gerenciamento das rotinas envolvendo admissão, demissão, fechamento de folha, controle de ponto, férias, licenças, comissões, PPRA, PCMSO, recarga de vale transportes, recarga de vale refeição, domínio em Excel, internet, departamento financeiro, pagamentos, bancos, conciliação e faturamento e que saiba trabalhar sob pressão e obedecendo prazos.
  • Salario: R$1800,00 (um mil e oitocentos reais).
  • Sexo: Feminino
  • Idade: Acima de 25 anos
  • Escolaridade: 2º grau completo/superior
  • Horário: 08:00 as 18:00 horas de segunda a sexta feira.
  • Benefícios: Vale transportes (desejável somente 1 ônibus), alimentação valor fixo de R$360,00 e plano de saúde com coparticipação.

Requisitos:

  • Cargo: Assistente de DP
  • Experiência: Mínimo de 02 anos ( buscamos profissional que trabalhe bem em equipe com sólida experiencia em gerenciamento das rotinas envolvendo admissão, demissão, fechamento de folha, controle de ponto, férias, licenças, comissões, PPRA, PCMSO, recarga de vale transportes, recarga de vale refeição, domínio em Excel, internet, departamento financeiro, pagamentos, bancos, conciliação e faturamento e que saiba trabalhar sob pressão e obedecendo prazos.
  • Salario: R$1800,00 (um mil e oitocentos reais).
  • Sexo: Feminino
  • Idade: Acima de 25 anos
  • Escolaridade: 2º grau completo/superior
  • Horário: 08:00 as 18:00 horas de segunda a sexta feira.
  • Benefícios: Vale transportes (desejável somente 1 ônibus), alimentação valor fixo de R$360,00 e plano de saúde com coparticipação.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: Passagem, Vale alimentação no valor de 360,00 e Plano de saúde
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08:00hs às 18:00hs

Informações adicionais:

  • OBS: POR FAVOR, TODAS AS CANDIDATAS ENVIAREM CURRÍCULOS COM FOTO

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentodirecao@gmail.com com o assunto: Assistente de DP/Financeiro

Empresa do varejo farmacêutico

Cargo: Assistente Operacional
Contratação: PNE

Descrição da Vaga:

  • Auxílio atendimento ao cliente
  • Auxiliar no recebimento de mercadoria;
  • Reposição de produtos;
  • Organização de produtos.
  • Organização da Loja

Requisitos:

  • Ensino médio completo
  • Ter um perfil muito comunicativo
  • Ter disponibilidade de horário

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 631,00
Benefícios: VT, VA, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Plano de Carreira
Jornada de Trabalho: 4 horas por dia, segunda a sexta

Informações adicionais:

  • Enviar currículo com laudo anexo com título ASSISTENTE OPERACIONAL

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01h67ckhfkvthcafy0etb10qcn@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Assistente Operacional