Vagas de empregos com o termo: Assistente

Importadora e distribuidora de diversas linhas de produtos.

Cargo: Assistente de Importação
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Acompanhamento dos embarques desde a saída até a chegada no porto;
  • Desembaraço aduaneiro juntamente com despachante e demais acompanhamento da cadeia logística;
  • Emissão de NF de entrada;
  • Acompanhamento dos carregamentos;
  • Digitação de pedido de compra;
  • Conferencia e controle dos processos antes e após finalizados.
  • Acompanhamento da chegada das mercadorias junto aos transportadores e equipe interna de recebimento.
  • Entre outras atividades do setor.

Requisitos:

  • Inglês Intermediário
  • Excel Intermediário

Local: Cinco – Contagem
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VT; Plano de saúde; Plano odontológico; convênio farmácia; alimentação na empresa; vale alimentação; estacionamento; Seguro de Vida, Premiação
Jornada de Trabalho: Segunda a quinta 08:00 às 18:00; Sexta 08:00 às 17:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: dp.kelly@yangzi.com.br com o assunto: dp.kelly@yangzi.com.br

Empresa de médio porte, no seguimento de estágios para jovens de 14 a 18 anos

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente presencial e via telefone;
  • rotinas administrativas de escritório

Requisitos:

  • Ter a idade entre 14 e 18 anos, currículos com a idade superior serão descartados.
  • Vagas para a região do centro de BH e Venda Nova

Local: Centro e Venda Nova – Belo Horizonte
Benefícios: vt, vr
Jornada de Trabalho: segunda a sexta, meio período

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: caroldiassantos10@gmail.com com o assunto: vaga administrativa

Assistente de Marketing

Irá atuar com em toda a área de marketing da empresa, como criação de placas
e manutenção das redes sociais; e diretamente com o setor comercial, na
prospecção de novos clientes, elaboração de propostas e negociações.

Escolaridade Mínima: Ensino Superior Completo

Experiência nas atividades descritas acima

Bom conhecimento em informática, corel draw, photoshop, adobe.

Preferencialmente que tenha facilidade de acesso ao bairro Barroca em Belo
Horizonte.

FAVOR ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL

SERÃO AVALIADOS APENAS CURRÍCULOS COM EXPERIÊNCIA.

Interessados enviar currículo para recrutamento20144@hotmail.com

Assunto: ASSISTENTE DE MARKETING

Recursos Humanos

(031) 3253-3700

Empresa especializada no comercio e importação de material esportivo. Gestão exclusiva no Brasil de marcas no mercado de tênis e mergulho

Cargo: Assistente de Marketing
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gestão de redes sociais
  • Tradução de material
  • Auxilio ao setor comercial
  • Auxilio nas demais demandas do setor de Marketing

Requisitos:

  • Ingles Fluente
  • Formacao em publicidade e propaganda ou jornalismo
  • Pro atividade

Local: Palmeiras – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: VT, VR, plano de saude
Jornada de Trabalho: Segunda a quinta das 8 as 18 e sexta das 8 as 17

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: celio.pinho@dld.com.br com o assunto: CV Assistente de MKT

Assistente de Marketing

Irá atuar com em toda a área de marketing da empresa, como criação de placas
e manutenção das redes sociais; e diretamente com o setor comercial, na
prospecção de novos clientes, elaboração de propostas e negociações.

Escolaridade Mínima: Ensino Superior Completo

Experiência nas atividades descritas acima

Bom conhecimento em informática, corel draw, photoshop, adobe.

Preferencialmente que tenha facilidade de acesso ao bairro Barroca em Belo
Horizonte.

FAVOR ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL

SERÃO AVALIADOS APENAS CURRÍCULOS COM EXPERIÊNCIA.

Interessados enviar currículo para recrutamento20144@hotmail.com

Assunto: ASSISTENTE DE MARKETING

Recursos Humanos

(031) 3253-3700

VAGA PCD – ASSISTENTE ADMINISTRATIVO BH/MG

Atividades:

Prover assistência na alimentação de indicadores de gestão da área e apoiar nas rotinas administrativas do setor.

Prestar apoio administrativo ao setor, despachando documentos, solicitando material de almoxarifado e auxílio no controle e guarda das notas fiscais recebidas.

Necessário possuir ensino médio completo e experiencia com rotinas administrativas.

Horário: 08:00 às 18:00

Benefícios : ticket de R$ 30,00 dia + convenio medico + convenio odontologico
Salário: 1.208,00
Interessados enviar currículo para: rh@vinteconsultoria.com.br