Vagas de empregos com o termo: Assistente

Assistente de Marketing

Irá atuar com em toda a área de marketing da empresa, como criação de placas
e manutenção das redes sociais; e diretamente com o setor comercial, na
prospecção de novos clientes, elaboração de propostas e negociações.

Escolaridade Mínima: Ensino Superior Completo

Experiência nas atividades descritas acima

Bom conhecimento em informática, corel draw, photoshop, adobe.

Preferencialmente que tenha facilidade de acesso ao bairro Barroca em Belo
Horizonte.

FAVOR ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL

SERÃO AVALIADOS APENAS CURRÍCULOS COM EXPERIÊNCIA.

Interessados enviar currículo para recrutamento20144@hotmail.com

Assunto: ASSISTENTE DE MARKETING

Recursos Humanos

(031) 3253-3700

VAGA: Assistente Administrativo I – CallCenter

Quantidade de vagas: 01

Horário: 08:00 ás 18:00

Local de Trabalho: Centro Belo Horizonte

Indispensável experiência com monitoria de qualidade.

Escolaridade:

· Cursando Ensino Superior

Atividades: Atuar com elaboração e atualização da gestão de qualidade, prestar suporte ao gerente, coordenador, analista, supervisor e líderes, Atuar diretamente com monitoria de qualidade ouvindo as ligações telefônicas. Aplicar feedback´s sempre que necessário, apoiar e orientar a equipe de colaboradores visando garantir o padrão de qualidade no atendimento, Apresentar ações de melhorias e oportunidades dos processos elaborando planilhas, apresentações e relatórios sobre os resultados, elaboração de scripts e roteiros de atendimento de acordo com a necessidade, analisar e tratar os chamados devolvidos pelos setores, apurar e tratar os chamados aberto pelo beneficiário direcionadas ao callcenter.

Remuneração: á combinar

Benefícios: Vale Refeição (15,50 por dia ) e Vale Transporte, Plano de Saúde e Odontológico.

Interessados encaminhar peço que você me encaminhe no e-mail: recrutamento@vitallis.com.br

VAGA: Assistente de Departamento Pessoal

Quantidade de vagas: 01

Horário: 08:00 ás 18:00

Local de Trabalho: BH (Área Hospitalar)

Indispensável experiência com RONDA ponto ou outro sistema de ponto eletrônico.

Escolaridade:

· Ensino médio completo;

·Desejável superior em Gestão de Recursos Humanos.

Atividades: Acompanhamento e fechamento do registro de ponto dos colaboradores da sede e das unidades por meio de um sistema informatizado com objetivo de efetuar um controle mensal e alimentar os dados para a folha de pagamento.

Remuneração: á combinar

Benefícios: Vale Refeição (15,50 por dia ) e Vale Transporte, Plano de Saúde e Odontológico.

Interessados encaminhar peço que você me encaminhe no e-mail: recrutamento@vitallis.com.br

Admite-se:

Executar as atividades da área de RH , compreendendo a elaboração e organização dos processos RH, tais como controle de coberturas de faltas, Planejamento de férias, programação de serviços, etc.

Saber priorizar ter foco , pró atividade e capacidade de concentração.

Necessário experiência nos subsistemas de Rh

Horário de Trabalho: 08:00 às 18:00 de segunda a sexta feira.

Local de Trabalho : BH/MG

Masc/fem

Sem restrições de idade

Salário: R$ 1.560,00 vt + vr (19,00 ao dia)

Interessados encaminhar currículo para conservadoraadmite@yahoo.com.br contendo em assunto Assistente de RH

ASSISTENTE DEPTO PESSOAL
COM EXPERIÊNCIA RECRUTAMENTO E SELEÇÃO E DEPTO PESSOAL.
ENCAMINHAR URGENTE CURRÍCULO PARA:recrutamento@hjrh.com.br
GENTILEZA COLOCAR CARGO PRETENDIDO

| | Livre de vírus. http://www.avg.com. |

recrutamentohjr@yahoo.com.br

Empresa do ramo de tecnologia da informação

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prestar suporte nas atividades administrativas da factoring
  • Acompanhar as operações diárias no sistema
  • Realizar as conciliações entre banco e sistema
  • Realizar e gerenciar cadastro e contratos de clientes
  • Manter arquivo de documentos

Requisitos:

  • Ter experiência profissional em factoring acima de 1 ano
  • Excel intermediário
  • Conhecimento em sistema Stand by será um diferencial

Local: Ouro Preto – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VT, VR
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 08:00 às 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: erica@hinova.com.br com o assunto: Assistente administrativo