Vagas de empregos com o termo: Assistente

Vaga: Assistente de Regulação (Temporária- 5 meses)

Quantidade de vagas: 01

Horário: 08:00 às 18:00

Local de Trabalho: Santa Efigênia

Escolaridade: Ensino médio

Atividades:

Emissão de guias, monitorar todas as etapas do processo guias, buscar junto ao prestador/beneficiário documentação obrigatória para análise técnica da Auditoria. Realizar interface com as áreas para garantir o cumprimento dos prazos estabelecidos.

Experiência: Desejável possuir experiência na área da saúde.

Benefícios: Vale Refeição e Vale Transporte, Plano de Saúde e Odontológico.

Interessados encaminhar peço que você me encaminhe no e-mail: recrutamento@vitallis.com.br

Cargo: Assistente de Vendas Técnicas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Principais atividades: Elaboração de orçamentos e propostas técnicas e comerciais, follow up com clientes, dentre outras rotinas.

Requisitos:

  • Formação Acadêmica: curso Técnico em Mecânica completo. Conhecimentos no Pacote Office.

Local: Distrito Industrial – Betim
Jornada de Trabalho: De segunda à sexta-feira, período integral

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: mecanica.vaga@gmail.com com o assunto: Assistente de Vendas Técnicas

Requisitos:
Buscamos profissional com experiência em atividades voltadas para a área
administrativo/financeira, que demonstrem habilidades diversas, como bom
equilíbrio emocional, planejamento, iniciativa, tomada de decisões,
dinamismo, gestão do tempo e resolução de problemas. Necessário vivência em
atendimento ao público, emissão de nota fiscal, controle e atualização de
planilhas, cobrança e gestão de carteira de clientes.
Indispensável ensino médio completo, entretanto, Ensino Superior em curso
nas áreas financeira ou administrativa será um diferencial.
Salário inicial – R$ 1350,00 + VT e VR. Horário comercial.
Interessados deverão enviar o currículo para
curriculo.sr.psicologia@gmail.com assunto do e-mail: Assistente Adm

Requisitos:Buscamos profissional com experiência em atividades voltadas para a área administrativo/financeira, que demonstrem habilidades diversas, como bom equilíbrio emocional, planejamento, iniciativa, tomada de decisões, dinamismo, gestão do tempo e resolução de problemas. Necessário vivência em atendimento ao público, emissão de nota fiscal, controle e atualização de planilhas, cobrança e gestão de carteira de clientes.Indispensável ensino médio completo, entretanto, Ensino Superior em curso nas áreas financeira ou administrativa será um diferencial..Salário inicial – R$ 1350,00 + VT e VR. Horário comercial.Interessados deverão enviar o currículo para curriculo.sr.psicologia@gmail.com assunto do e-mail: Assistente Adm Sorele Roncato Psicologia & Consultoria

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Vaga: Assistente de Posto (Temporária)

Quantidade de vagas: 01

Horário: 08:00 às 17:00 hrs Segunda- feira à Sexta- feira e Sábado de 08:00 às 12:00.

Local de Trabalho: Barreiro

Escolaridade: Ensino Superior ou médio

Atividades:

Atividades de gerenciamento de leito diário, agendamento de exames de imagem, gestão de altas hospitalares, transferências externas e internas, gestão de processos acerca de fluxo de alta hospitalar e internação.

Experiência: Desejável possuir experiência de no mínimo seis meses em Gestão de leitos.

Benefícios: Vale Refeição e Vale Transporte, Plano de Saúde e Odontológico.

Interessados encaminhar peço que você me encaminhe no e-mail: recrutamento@vitallis.com.br

Residir na região nordeste de BH ou possuir fácil acesso será considerado
um diferencial.

Encaminhar o currículo para : vagas@serhgp.com.braté o dia 28/09/2018

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA

TAREFAS:

·Separar, enviar e receber materiais levando em consideração
prazos e modais,

·Solicitar e controlar custos de operações de logística, correios
e motoboys,

·Controlar o estoque dos produtos e Controlar pedidos dos clientes,

·Emitir notas nas especificações fiscais fornecidas pela
contabilidade,

·Participar no desenvolvimento de alternativas de logística
visando adequação de prazos e redução de custos,

·Receber, conferir e controlar materiais e produtos, registrando
entradas, saídas e saldos, vistoriando-os quanto à sua integridade física e
elaborando relatórios,

·Participar das atividades relativas à compra de produtos,
materiais e bens patrimoniais,

·Colaborar na organização da armazenagem de mercadorias de modo a
facilitar a movimentação, localização e utilização de espaços, observadas
as normas de segurança do trabalho,

·Controlar a movimentação de cargas transportadas, observando as
normas de segurança no trabalho e os cuidados ambientais cabíveis,

·Elaborar roteiros de entrega de materiais, otimizando os
processos de movimentação e armazenagem de materiais e produtos,

·Realizar inventários rotativos semanais, estar atento quanto às
entregas de rotina,

·Realizar feedbacks com os clientes internos e externos, fazendo o
followup junto aos fornecedores e pedidos de clientes,

·Realizar contatos telefônicos com os clientes,

·Zelar pelo patrimônio e recursos da empresa, respeitando e
interagindo no ambiente de trabalho,

·Ter uma visão sistêmica dos processos da empresa, não visando
somente a logística.

EXPERIÊNCIA: É necessário ter experiência nas atividades acima
relacionadas e ter ocupado o cargo de Assistente de Expedição ou Assistente
de Logística.

FORMAÇÃO: Técnico em Logística, Graduação Tecnológica em Logística ou
Administração com ênfase em Logística

DOMÍNIO: Excel Intermediário e desejável o avançado. Deverá ter
conhecimento dos recursos: Função SE, Procv, Somase e Tabelas.

HORÁRIO DE TRABALHO: 8h ás 18h de segunda-feira á sexta-feira

SALÁRIO: Compatível com o mercado. Gentileza colocar último salário.

BENEFÍCIOS: VR ou VA, VT, 50% de assistência médica e cesta básica no
valor de R$107,00

Residir na região nordeste de BH ou possuir fácil acesso será considerado
um diferencial.

Encaminhar o currículo para : vagas@serhgp.com.braté o dia 28/09/2018