Vagas de empregos com o termo: Assistente

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Fábrica de Roupas Femininas em BH

Contrata Urgente

Assistente Administrativo ( Planejamento e controle de produção)

Formação:

Ensino Médio Completo / CursandoSuperior

Atividades:

Lançamento no Sistema Linx dedespesas de compras de insumo da produção (tecido, aviamento, linha, despesasadministração (freelancer, lanche, ordem de pagamento para fornecedor) Controlede estoque dos insumos da produção tendo que dar baixa.

Necessário ter noção em produção demoda ou ter trabalhado em produção e gostar de trabalho rotineiro.

Salário:A combinar

Benefícios:Vale Transporte, Lanche e Vale Refeição.

Horário de Trabalho: 8:30h às 18:18h

Local de trabalho: Barro Preto – BH

Data do anuncio:18/09/2018

Data Limite:01/10/2018

Interessados enviar currículo para: rhvagaatacado@yahoo.com

A WSouza atua na área de propriedade intelectual e industrial, entendendo que a marca é o maior patrimônio de uma empresa. Sua proposta de valor é ser a escolha de quem a procura por oferecer um serviço de excelência e contribuir com o reconhecimento e exclusividade de cada criação.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Emissão de documentos
  • Preenchimento de formulários e petições eletrônicos
  • Acompanhamento do fluxo do processo de trabalho e das tarefas
  • Contato com clientes por e-mail e telefone

Requisitos:

  • Ensino médio completo; word, excel, power point e internet básicos.
  • Experiência: um ano no setor administrativo.

Local: Sion – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: VT e VR
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 8:30 às 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@rhjr.com.br com o assunto: Assistente Administrativo / WSouza

Residir na região nordeste de BH ou possuir fácil acesso será considerado
um diferencial.

Encaminhar o currículo para : vagas@serhgp.com.braté o dia 28/09/2018

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA

TAREFAS:

·Separar, enviar e receber materiais levando em consideração
prazos e modais,

·Solicitar e controlar custos de operações de logística, correios
e motoboys,

·Controlar o estoque dos produtos e Controlar pedidos dos clientes,

·Emitir notas nas especificações fiscais fornecidas pela
contabilidade,

·Participar no desenvolvimento de alternativas de logística
visando adequação de prazos e redução de custos,

·Receber, conferir e controlar materiais e produtos, registrando
entradas, saídas e saldos, vistoriando-os quanto à sua integridade física e
elaborando relatórios,

·Participar das atividades relativas à compra de produtos,
materiais e bens patrimoniais,

·Colaborar na organização da armazenagem de mercadorias de modo a
facilitar a movimentação, localização e utilização de espaços, observadas
as normas de segurança do trabalho,

·Controlar a movimentação de cargas transportadas, observando as
normas de segurança no trabalho e os cuidados ambientais cabíveis,

·Elaborar roteiros de entrega de materiais, otimizando os
processos de movimentação e armazenagem de materiais e produtos,

·Realizar inventários rotativos semanais, estar atento quanto às
entregas de rotina,

·Realizar feedbacks com os clientes internos e externos, fazendo o
followup junto aos fornecedores e pedidos de clientes,

·Realizar contatos telefônicos com os clientes,

·Zelar pelo patrimônio e recursos da empresa, respeitando e
interagindo no ambiente de trabalho,

·Ter uma visão sistêmica dos processos da empresa, não visando
somente a logística.

EXPERIÊNCIA: É necessário ter experiência nas atividades acima
relacionadas e ter ocupado o cargo de Assistente de Expedição ou Assistente
de Logística.

FORMAÇÃO: Técnico em Logística, Graduação Tecnológica em Logística ou
Administração com ênfase em Logística

DOMÍNIO: Excel Intermediário e desejável o avançado. Deverá ter
conhecimento dos recursos: Função SE, Procv, Somase e Tabelas.

HORÁRIO DE TRABALHO: 8h ás 18h de segunda-feira á sexta-feira

SALÁRIO: Compatível com o mercado. Gentileza colocar último salário.

BENEFÍCIOS: VR ou VA, VT, 50% de assistência médica e cesta básica no
valor de R$107,00

Residir na região nordeste de BH ou possuir fácil acesso será considerado
um diferencial.

Encaminhar o currículo para : vagas@serhgp.com.braté o dia 28/09/2018

VAGA ASSISTENTE DE COBRANÇA -BH/MG
Horário: 09:00 às 18:00 Salário: 1.200,00Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação ou Refeição de R$ 30,00 ao dia, Seguro de Vida, Plano de Saúde UNIMED (Unimax), Plano Odontológico.
Atividades:
REALIZAR COBRANÇAS POR TELEFONE. Promover atendimento dos clientes referente solicitação de 2º boletos mensais e assuntos diversos referente faturamento mensal dos clientes, realizar cobrança ativa dos clientes inadimplentes ativos e cancelados, emitindo boletos bancários e outras atividades administrativas do setor.
Conhecimentos Especificos: ERP, FACOB, CRM e bancos.Experiência nas áreas administrativa e cobrançaCandidatos DENTRO DO PERFIL e interessados enviar currículo com titulo da vaga: rh@vinteconsultoria.com.br

Fabrica de Roupas Femininas em BH

Contrata Urgente

Assistente Administrativo

Formação:

Ensino Médio Completo / Cursando Superior

Atividades:

Lançamento no Sistema Linx de despesas de compras deinsumo da produção (tecido, aviamento, linha, despesas administração (freelancer,lanche, ordem de pagamento para fornecedor) Controle de estoque dos insumos daprodução tendo que dar baixa.

Necessário ter noção em produção de moda ou tertrabalhado em produção e gostar de trabalho rotineiro.
Salário: A combinar
Benefícios: Vale Transporte, Lanche e Vale Refeição.
Horário de Trabalho: 8:30h às 18:18h

Local de trabalho: Barro Preto – BH

Data do anuncio:18/09/2018

Data Limite:01/10/2018

Interessados enviar currículopara: rhvagaatacado@yahoo.com

VAGA: Assistente Administrativo I – CallCenter

Quantidade de vagas: 01

Horário: 08:00 ás 18:00

Local de Trabalho: Centro Belo Horizonte

Indispensável experiência com monitoria de qualidade.

Escolaridade:

· Cursando Ensino Superior

Atividades: Atuar com elaboração e atualização da gestão de qualidade, prestar suporte ao gerente, coordenador, analista, supervisor e líderes, Atuar diretamente com monitoria de qualidade ouvindo as ligações telefônicas. Aplicar feedback´s sempre que necessário, apoiar e orientar a equipe de colaboradores visando garantir o padrão de qualidade no atendimento, Apresentar ações de melhorias e oportunidades dos processos elaborando planilhas, apresentações e relatórios sobre os resultados, elaboração de scripts e roteiros de atendimento de acordo com a necessidade, analisar e tratar os chamados devolvidos pelos setores, apurar e tratar os chamados aberto pelo beneficiário direcionadas ao callcenter.

Remuneração: á combinar

Benefícios: Vale Refeição (15,50 por dia ) e Vale Transporte, Plano de Saúde e Odontológico.

Interessados encaminhar peço que você me encaminhe no e-mail: recrutamento@vitallis.com.br