Vagas de empregos com o termo: Assistente

Consultoria em Gestão de Pessoas, Negócios e Inovação

Cargo: Mensageiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Manter a portaria social sempre organizada;
  • Recepcionar hóspedes e visitantes, assegurando a satisfação e qualidade dos serviços prestados;
  • Realizar os cumprimentos das regras e padrões relacionados ao trabalho dos mensageiros;
  • Manter o local e ferramentas de trabalho limpas e organizadas;
  • Realizar entregas de/para hospedes e proprietários;
  • Manter contato com outros mensageiros, recepção e mordomia para organizar a chegada e saída dos hospedes;
  • Certificar-se de que suas ferramentas de trabalho estejam em excelente estado de funcionamento, reportando qualquer dificuldade ou mau funcionamento para liderança e manter organizado o maleiro;
  • Entregar e retirar bagagens dos apartamentos, respeitando os padrões estabelecidos pelo hotel;
  • Conhecer as dependências e horários de funcionamento do hotel e spar para proporcionar ao hospede informações precisas;

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Desejável experiência na função;
  • Desejável outro idioma básico para intermediário preferencialmente inglês.

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.430,00
Benefícios: Refeição na empresa, VA (R$200,00 mensal), VT, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Apoio Pass, Assistente Saúde, Check-Up Saúde e Assistência Zero Stress, Benefício Farmácia e Desconto com parceiros.
Jornada de Trabalho: 11h às 23h – Escala 12×36 – 44h semanais

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01h8zvvmft12t3qvfy0qnpycdp@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Mensageiro

Consultoria em Gestão de Pessoas, Negócios e Inovação

Cargo: Steward – Ajudante de Limpeza Para Cozinha
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável por manter todas as áreas de serviço, como cozinha, recebimento, câmaras frias e câmaras de lixo limpas e organizadas, assim como, utensílios de cozinha, salão e equipamentos destas áreas;
  • Executar toda a limpeza das áreas de serviços, como: cozinhas, área de recebimento, câmaras frias e câmaras de lixo;
  • Executar a limpeza dos utensílios de salão e cozinha;
  • Retirar todo o lixo e separar para reciclagem;
  • Subsidiar o chefe de cozinha ou subchefe, com informações de quebras de utensílios e equipamentos, para o controle de custos e anotar na planilha;
  • Controlar para que os estoques estejam sempre seguros e arrumados;
  • E qualquer outra responsabilidade e atividade delegada pelo superior.

Requisitos:

  • Ensino Fundamental Completo;
  • Necessário experiência na função.

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.338,00
Benefícios: Gorjeta, Refeição na empresa, VA (R$200,00 mensal), VT, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Apoio Pass, Assistente Saúde, Check-Up Saúde e Assistência Zero Stress, Benefício Farmácia e Desconto com parceiros.
Jornada de Trabalho: 17h às 01h20. Escala 6×1 – 44h semanais

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01h8y8zdmg0vkbjepj4c66dmsb@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Steward – (Ajudante de Limpeza para Cozinha)

Nosso escritório de advocacia é especializado em concursos, pensionistas e assuntos de servidores. Fundado por Dr. Carlos Henrique Vieira em 2007, fornecemos serviços jurídicos de alta qualidade e soluções personalizadas. Com experiência em direito administrativo, previdenciário e trabalhista.

Cargo: Assistente Operacional
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Organizar e arquivar documentos legais, petições, contratos e outros registros importantes. Isso pode envolver a criação de sistemas de arquivamento eficientes e a utilização de tecnologias de gerenciamento de documentos.
  • Auxiliar na preparação e revisão de documentos legais, como petições, pareceres jurídicos, contratos e correspondências. Isso pode envolver formatação, revisão ortográfica e gramatical, criação de índices e anexos, entre outras tarefas;
  • Realizar pesquisas básicas e coletar informações relevantes para casos jurídicos. Isso pode incluir a busca e análise de precedentes legais, legislação aplicável e casos similares, auxiliando na preparação de argumentos jurídicos.

Requisitos:

  • Ter familiaridade com conceitos básicos do sistema jurídico, terminologia jurídica e processos legais é desejável para auxiliar na compreensão das atividades e documentos envolvidos.
  • Ser capaz de lidar com múltiplas tarefas e prioridades, demonstrar atenção aos detalhes e ter habilidades de organização eficazes são essenciais para gerenciar documentos, prazos e manter um fluxo de trabalho eficiente.
  • Possuir excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal é fundamental para se comunicar com colegas de trabalho, clientes e outras partes envolvidas. Isso inclui ser capaz de escrever de maneira clara e concisa, bem como expressar-se verbalmente de forma articulada e profissional.
  • Desejável: Cursando Ensino Superior – Direito.

Local: São Geraldo – Lagoa Santa
Salário: R$ 1.369,70
Benefícios: Vale Transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, das 08:00 as 17:40

Informações adicionais:

  • Requisitamos o envio do currículo no corpo do e-mail, acompanhado de uma breve introdução profissional. Por favor, inclua também um número de telefone atualizado, preferencialmente com acesso ao WhatsApp.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh.chvadvogados@gmail.com com o assunto: Currículo Assistente Operacional – (Nome)

Consultoria em RH

Cargo: Consultor de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar com Vendas Internas e Externas; Planejar vendas e discutir estratégias; Analisar o potencial do cliente e repassar para o assistente de vendas os dados para cadastro no sistema; Agendar horários de visitas internas e externas; Demonstrar produtos e serviços, auxiliando na escolha dos produtos, identificando as necessidades do cliente; Esclarecer ao cliente quanto aos dados técnicos do produto; Preencher propostas de compra, estabelecendo prazos de entrega dos produtos; Acompanhar o cliente pós-venda, contratando e verificando suas opiniões; Comunicar aos clientes alterações nos produtos e serviços e esclarecer dúvidas do pedido; Elaborar relatórios e estatísticas; Checar irregularidades antes da entrega dos produtos; Participar de eventos e feiras, Executar outras tarefas afins ao cargo.

Requisitos:

  • Imprescindível possuir experiência com vendas consultivas,
  • Desejável possuir CNH e/ou veículo próprio;
  • Necessário ter atuado no varejo.

Local: Sagrada Família – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Comissão (3%) + Vale Combustível + VA (R$22,00/dia) + Convênio Farmácia. Após período de experiência plano odontológico + plano de saúde Unimed coparticipativo
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira: 08h às 18h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@rhupgrade.com.br com o assunto: CONSULTOR DE SERVIÇOS

Consultoria em RH

Cargo: Consultor de Vendas (Serviços)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar com Vendas Internas e Externas; Planejar vendas e discutir estratégias; Analisar o potencial do cliente e repassar para o assistente de vendas os dados para cadastro no sistema; Agendar horários de visitas internas e externas; Demonstrar produtos e serviços, auxiliando na escolha dos produtos, identificando as necessidades do cliente; Esclarecer ao cliente quanto aos dados técnicos do produto; Preencher propostas de compra, estabelecendo prazos de entrega dos produtos; Acompanhar o cliente pós-venda, contratando e verificando suas opiniões; Comunicar aos clientes alterações nos produtos e serviços e esclarecer dúvidas do pedido; Elaborar relatórios e estatísticas; Checar

Requisitos:

  • Imprescindível possuir experiência com vendas consultivas,
  • Desejável possuir CNH e/ou veículo próprio;
  • Necessário ter atuado no varejo.

Local: Sagrada Família – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Comissão (3%) + Vale Combustível + VA (R$22,00/dia) + Convênio Farmácia. Após período de experiência plano odontológico + plano de saúde Unimed coparticipativo.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira: 08h às 18h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@rhupgrade.com.br com o assunto: CONSULTOR DE SERVIÇOS

Consultoria em RH

Cargo: Consultor de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar com Vendas Internas e Externas; Planejar vendas e discutir estratégias; Analisar o potencial do cliente e repassar para o assistente de vendas os dados para cadastro no sistema; Agendar horários de visitas internas e externas; Demonstrar produtos e serviços, auxiliando na escolha dos produtos, identificando as necessidades do cliente; Esclarecer ao cliente quanto aos dados técnicos do produto; Preencher propostas de compra, estabelecendo prazos de entrega dos produtos; Acompanhar o cliente pós-venda, contratando e verificando suas opiniões; Comunicar aos clientes alterações nos produtos e serviços e esclarecer dúvidas do pedido; Elaborar relatórios e estatísticas; Checar irregularidades antes da entrega dos produtos; Participar de eventos e feiras, Executar outras tarefas afins ao cargo.

Requisitos:

  • Imprescindível possuir experiência com vendas consultivas,
  • Desejável possuir CNH e/ou veículo próprio;
  • Necessário ter atuado no varejo.

Local: Sagrada Família – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Comissão (3%) + Vale Combustível + VA (R$22,00/dia) + Convênio Farmácia. Após período de experiência plano odontológico + plano de saúde Unimed coparticipativo
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira: 08h às 18h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@rhupgrade.com.br com o assunto: CONSULTOR DE SERVIÇOS