Vagas de empregos com o termo: Assistente

ESPECIALISTAS EM VENDAS

Nosso ideal é VENDER muito, com QUALIDADE, profissionalismo, honestidade e foco nos resultados.

Cargo: Assistente de Recursos Humanos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Trabalho e responsabilidades:
  • realizar processos seletivos internos e externos;
  • Divulgação de vagas
  • Triagem de currículos
  • Agendamento de processo seletivo
  • Execução do processo seletivo
  • Recepção do candidatos
  • Apresentação da empresa
  • Aplicação e correção das provas
  • Entrevistas e dinâmicas
  • Acompanhamento da entrevista final
  • Entrega de documentações admissionais
  • revisar processos atuais, sugerindo e executando melhorias;
  • atuar na melhoria contínua de processos de gestão interna
  • Ser responsável pela criação de treinamentos para os gestores, solicitações de crachás, posts no portal, trocas de gestão, aplicação e correção do PNL, manutenção e busca de parcerias para a empresa.

Requisitos:

  • Estar cursando Recursos Humanos, Psicologia ou Administração.Ter experiência na área.

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, convênio com instituições.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta: 8hrs às 17:48hrs

Informações adicionais:

  • oportunidade real de crescimento já que se trata de uma empresa em plena expansão.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@sovendedor.com.br com o assunto: Assistente de Recursos Humanos

Cargo: Assistente Pedagógico
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Dar suporte em todas as atividades do setor pedagógico.
  • Assessorar a Escola em atividades administrativas.
  • Prestar atendimento aos pais, alunos e clientes (presencial e por telefone).
  • Realizar demais tarefas pertinentes a função.

Requisitos:

  • Ensino Superior em Pedagogia (completo ou finalizando).
  • Informática intermediária.
  • Desejável experiência em rede de ensino particular.
  • Fácil acesso a região de Venda Nova.

Local: Venda Nova e Região – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: – Vale transporte, Vale refeição, Plano de saúde e odontológico, auxílio educação.
Jornada de Trabalho: – Horário: 07:00 às 17:00, segunda a sexta e eventuais finais de semana.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentosrce@gmail.com com o assunto: Assistente Pedagógico

Empresa atua no ramo de prestação de serviços – mão de obra; conservação, portarias área administrativa.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Acompanhamento e controle das rotinas de trabalho da empresas e organizações. Atuar como secretária, auxiliando gestores e líderes na condução dos processos operacionais, planilhas,folhas de ponto, controles e na interface com demais setores da empresa, como o público externo. Disponibilidade para viagem rápida e quando necessário para cidade próxima a BH em atendimento cliente e equipe.

Requisitos:

  • Domínio planilha Excel, controle e manutenção de arquivos, noções de RH, atendimento a cliente e disponibilidade para viagem curtas quando necessário.

Local: Casa Branca – Belo Horizonte
Benefícios: VT, Uniforme, Cesta Basica
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 07:00 as 17:00

Informações adicionais:

  • Enviar Curriculum para e-mail
  • Enviar pretensão salarial
  • Enviar foto

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagaslestebh@yahoo.com com o assunto: Curriculum para Assistente Administrativo

Cargo: Assistente de Marketing
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • profissional formado em marketing digital ou publicidade, conhecimentos em Corel Draw, Photoshop, After Effects, fotografia e redes sociais, com facilidade para criação de mídias físicas, panfleto, cartaz, banner, outdoor

Local: Centro – Ribeirão Das Neves
Jornada de Trabalho: deve ter disponibilidade de horários

Informações adicionais:

  • imprescindível ter boa comunicação, disponibilidade para trabalhos externos, como eventos e outras ações que a empresa promover, esses eventos poderão ocorrer em finais de semana, habilitação categoria B

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recursoshumanosalves@gmail.com com o assunto: marketing

Escritório de contabilidade de grande porte

Cargo: Assistente Contábil
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Classificações e contabilizações em geral. Análises, conciliações e composições de contas contábeis. Elaboração de balancetes, balanços, DREs e demais demonstrações Financeiras. Importações em geral (ERP Sapiens). Apuração dos impostos diretos (IRPJ e CSLL). Conciliação de folha de pagamento.

Requisitos:

  • Experiência em escritório de contabilidade ou em escritórios de serviços compartilhados. Experiência com empresas do Lucro Real, presumido e simples.
  • Formação Superior em Ciências Contábeis ou curso em andamento.
  • Conhecimentos em contabilidade de custos, SPED Contábil. Conhecimento em Excel Intermediário. Conhecimentos e vivência no ERP Sapiens.

Local: Betim
Benefícios: VT, VR, Plano de Saúde
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 08h as 18h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutadorexterno2018@gmail.com com o assunto: Currículo Assistente Contábil

A empresa VALEM ADMINISTRADORA DE BENEFÍCIOS, trabalha para buscar no mercado de operadoras de planos de saúde as melhores condições, oferecendo, além de um excelente custo/benefício, serviços com mais qualidade, transparência e independência.

Cargo: Assistente de Cobrança
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Executar as atividades de cobrança ativa de acordo com a política e cronograma definidos em conjunto com a gerencia e/ou diretoria;
  • Responder aos chamados abertos relacionados a ajuste de boletos, dúvidas e/ou demandas do cliente relacionadas aos assuntos financeiros;
  • Auxiliar no processo de faturamento;
  • Executar atividades de cobrança por SMS, e-mail ou por outras ferramentas que se fizerem necessárias;
  • Realizar a inclusão de clientes inadimplentes na lista de devedores dos órgãos de proteção ao crédito;
  • Acompanhar os indicadores de cobrança;

Requisitos:

  • Experiência em rotinas de cobrança, contas a receber e atendimento ao cliente
  • Conhecimentos em planilhas eletrônicas
  • Boa fluência Verbal
  • Persuasão
  • Disciplina
  • Discrição
  • Facilidade no relacionamento interpessoal
  • Iniciativa
  • Persistência

Local: Funcionários – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: VT, VR, VA, Plano de Saúde, Seguro de Vida, Plano Odontológico
Jornada de Trabalho: De segunda à sexta, de 08h às 18h.

Informações adicionais:

  • Os interessados deverão enviar currículo para curriculo@valem.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@valem.com.br com o assunto: Currículo para Assistente de Cobrança