Vagas de empregos com o termo: Assistente

Empresa de pequeno porte especializada em desenvolvimento e fabricação de produtos eletrônicos

Cargo: Assistente Técnico Eletrônica
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar a manutenção preventiva e/ou corretiva nos equipamentos; Realizar a análise técnica nos equipamentos; Desenvolver relatórios dos problemas técnicos das manutenções realizadas; Realizar testes, Fazer check-list nos equipamentos; Desenvolver ferramentas que possam auxiliar no diagnóstico de defeitos ou no reparo de problemas com os equipamentos.

Requisitos:

  • Necessário experiência na área. Conhecimentos em eletrônica e/ou eletromecânica.

Local: Nova Suíça – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.700,00
Benefícios: VT, VR, PLANO DE SAÚDE, PLR, ABONO DE FÉRIAS
Jornada de Trabalho: Seg à sex – 07:00 às 17:00

Informações adicionais:

  • Cursando e/ou formado em técnico eletrônica e/ou eletromecânica.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@mestria.com.br com o assunto: Assistente Técnico Eletrônica

Empresa de pequeno porte especializada em desenvolvimento e fabricação de produtos eletrônicos.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento telefônico, emissão de nota fiscal, fechamento de ponto eletrônico, admissão, demissão, organização dos arquivos, recebimento de mercadorias, fechamento de folha, recarga de benefícios e demais atividades pertinentes ao cargo.

Requisitos:

  • Experiência na função, proatividade, boa comunicação, ensino médio completo.

Local: Nova Suíça – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.700,00
Benefícios: VT, VR, PLANO DE SAÚDE, ABONO DE FÉRIAS, PLR
Jornada de Trabalho: Seg a sex – 08:00 às 18:00 hs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@mestria.com.br com o assunto: Assistente Administrativo

Cargo: Telemarketing
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Cargo: Assistente Comercial
  • Habilitação Obrigatório: Categoria B
  • Experiência: mínimo de 01 ano com Vendas de serviços (Telemarketing).
  • Salario: R$1.765,00 (Um mil e setecentos seiscentos reais , mais porcentagem de 10% na primeira venda).
  • Sexo: Masculino
  • Idade: Acima de 25 a 45 anos
  • Escolaridade: 2º grau completo/superior
  • Horário: 08:00 as 18:00 horas com disponibilidade para viagens
  • Benefícios: Vale transportes (desejável somente 1 ônibus), alimentação valor fixo de R$ 360 e plano de saúde com coparticipação.
  • OBS: Buscamos pessoas que realmente goste de trabalhar com vendas, que tenha boa comunicação, trabalhe bem em equipe e que atenda as seguintes expectativas:
  • Prospecção remota de novos clientes e parceiros de negócio via telefone.
  • Realize abordagens diretas ao cliente, negocie, elabore e envie propostas e/ou contratos
  • Fechamento de negócios
  • Faça acompan

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.765,00
Benefícios: VT, VR e PLANO DE SAÚDE
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08:00hs às 18:00hs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentodirecao@gmail.com com o assunto: Telemarketing

Vaga de Assistente Comercial

Requisitos:

Ensino médio completo
Experiencia em Vendas
Pacote Office
Matemática Básica

Beneficios:

Salário + Comissão
Vale Transporte e Vale Refeição.

Inicio Imediato.

Enviar curriculum para: comercial@drenak.com.br

Cargo: Auxiliar Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prospecção, Atendimento aos clientes, acompanhamento de follow-up, envio de propostas comerciais e toda rotina que envolve o setor Comercial da empresa.

Requisitos:

  • Ensino médio completo
  • Experiencia em Vendas
  • Pacote Office
  • Matemática Básica

Local: Camargos – Belo Horizonte
Benefícios: VT, VR
Jornada de Trabalho: ;Segunda a sexta feira de 08:00 as 18:00 hrs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01hb6xbaz9vjs91p7xzecnsc8m@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Vaga Comercial

Consultoria em Gestão de Pessoas, Negócios e Inovação

Cargo: Auxiliar de Limpeza
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Higienizar e organizar as áreas de serviço e as áreas públicas;
  • Ler o log book para ter conhecimento das pendências do turno anterior, ordem de serviço dos eventos e cronograma de eventos;
  • Arrumar a cesta funcional, carrinho e depósito da limpeza;
  • Fazer a limpeza, higienização e organização das áreas de serviço e sociais, conforme sequência de limpeza;
  • Entregar todos os objetos encontrados nas áreas comuns do hotel ao rack;
  • Reposição de papel higiênico, papel toalha, sabonete, saco absorvente e protetores de assento sanitário nos banheiros sociais e de serviço;
  • Retirar todo o lixo das áreas comuns e separar a reciclagem;
  • Tirar o pó de todas as superfícies;
  • Lavar o piso das áreas externas da frente do hotel;
  • Lavar o piso das áreas externas de trás do hotel;
  • Lavar o piso das áreas internas do hotel;
  • Limpar os vidros e janelas;

Requisitos:

  • Ensino Fundamental Completo;
  • Necessário experiência na função.

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.448,00
Benefícios: Refeição na empresa, VA (R$200,00 mensal), VT, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Apoio Pass, Assistente Saúde, Check-Up Saúde e Assistência Zero Stress, Benefício Farmácia e Desconto com parceiros.
Jornada de Trabalho: 08h às 16h20 – Escala 6×1 – 44h semanais

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Auxiliar de Limpeza

Nosso escritório de advocacia é especializado em concursos, pensionistas e assuntos de servidores. Fundado por Dr. Carlos Henrique Vieira em 2007, fornecemos serviços jurídicos de alta qualidade e soluções personalizadas. Com experiência em direito administrativo, previdenciário e trabalhista.

Cargo: Auxiliar Administrativo Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar verificação e conciliação de extratos bancários, detectando discrepâncias e efetuando a resolução de problemas identificados.
  • Monitorar de maneira diligente e atualizar as atividades referentes a contas a receber, incluindo o envio pontual de faturas e o acompanhamento de pagamentos.
  • Colaborar efetivamente na criação e formatação de relatórios financeiros abrangentes, tais como balanços, demonstrações de resultados.
  • Manter uma organização rigorosa e garantir a atualização constante de documentos financeiros.
  • Habilidades de comunicação verbal e escrita, com a capacidade de explicar conceitos financeiros de maneira clara e compreensível para os clientes.
  • Empatia e paciência para lidar com uma variedade de situações e necessidades dos clientes.

Requisitos:

  • Ser capaz de lidar com múltiplas tarefas e prioridades, demonstrar atenção aos detalhes e ter habilidades de organização eficazes são essenciais para gerenciar documentos, prazos e manter um fluxo de trabalho eficiente.
  • Possuir excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal é fundamental para se comunicar com colegas de trabalho, clientes e outras partes envolvidas. Isso inclui ser capaz de escrever de maneira clara e concisa, bem como expressar-se verbalmente de forma articulada e profissional.
  • Desejável: Formação ou experiência na área administrativa ou financeira.

Local: São Geraldo – Lagoa Santa
Salário: R$ 1.369,70
Benefícios: Vale Transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, das 08:00 as 17:40

Informações adicionais:

  • Requisitamos o envio do currículo no corpo do e-mail, acompanhado de uma breve introdução profissional. Por favor, inclua também um número de telefone atualizado, preferencialmente com acesso ao WhatsApp.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh.chvadvogados@gmail.com com o assunto: Assistente Administrativo Financeiro – Nome