Vagas de empregos com o termo: Assistente

Assistente de Marketing

Irá atuar com em toda a área de marketing da empresa, como criação de placas
e manutenção das redes sociais; e diretamente com o setor comercial, na
prospecção de novos clientes, elaboração de propostas e negociações.

Escolaridade Mínima: Ensino Superior Completo

Experiência nas atividades descritas acima

Bom conhecimento em informática, corel draw, photoshop, adobe.

Preferencialmente que tenha facilidade de acesso ao bairro Barroca em Belo
Horizonte.

FAVOR ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL

SERÃO AVALIADOS APENAS CURRÍCULOS COM EXPERIÊNCIA.

Interessados enviar currículo para recrutamento20144@hotmail.com

Assunto: ASSISTENTE DE MARKETING

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Operador de Monitoramento (Cargas Aéreas) – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizará emissão de cargas via sistema, recebimento das solicitações de cargas do cliente, solicitação aos motoristas para realizar a coleta, recebimento da nota fiscal e emissão do sistema de embarque. Realização dos fechamentos dos lotes das cargas dentro do sistema, com os devidos destinos e companhias aéreas. Liberação para embarque. Monitoramento e rastreamento do CTE. Emitir CT-e. Rastreamento de carga aérea e AWB.

Requisitos:

  • Obrigatório experiência com carga aérea, monitoramento e rastreamento acima de 6 meses.
  • Ensino médio completo.
  • Desejável curso técnico de logística, não é obrigatório.
  • Morar de fácil acesso ao bairro Santa Cruz em BH.
  • Ter disponibilidade para trabalhar no horário da vaga.

Local: Santa Cruz – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: vale refeição 13,00 + cesta básica + assist. médica e odontológica
Jornada de Trabalho: 2° a 6° de 13:00 às 22:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh1@gmail.com com o assunto: Operador de Monitoramento.

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Consultor de Vendas Interno (Empresa de Lubrificantes) – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar ligações para clientes e novos clientes para vendas de produtos lubrificantes. Desenvolvimento de novos clientes pela internet.

Requisitos:

  • Experiência com vendas por telefone ou consultor de vendas por telefone.
  • Morar de fácil acesso ao bairro Esplanada, Horto ou estações do metrô.

Local: Barreiro e Esplanada – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.220,00
Benefícios: Salário e benefícios: média de comissão R$2.000,00 a R$2.500,00 (fixo de R$1.220,00 + comissão) + vale transporte + vale refeição de 19,00 + cesta básica conforme absenteísmo + assist. médica + seguro de vida
Jornada de Trabalho: 2° a 6° feira de 08:00 às 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh1@gmail.com com o assunto: Consultor Interno Lubrificantes.

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Assistente de Materiais / Assistente de Suprimentos (Almoxarife)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar cotações e compras de produtos. Inspecionar mercadorias recebidas e garantir o armazenamento correto dos itens. Efetuar as compras de bens e serviços. Buscar novos fornecedores. Receber as mercadorias. Responsável pela entrega de materiais, contratação de transportadora para envio de mercadorias. Armazenar os materiais nas áreas do almoxarifado. Separar os materiais. Controlar os níveis de estoque (mínimo e máximo), a fim de efetuar as solicitações de compras necessárias.

Requisitos:

  • Conhecimento em toda rotina de almoxarifado (expedição, recebimento, conferencia, estoque, inventário, pedido de compra, NF e boa comunicação, noções básicas de mecânica e eletrônica, conhecimento de materiais; conhecimento de medidas (mm, kg, ml, litro, galão, etc);
  • Conhecimento Pacote Office.
  • Ensino médio completo.
  • Técnico em Logística, Administração, Suprimentos.
  • Obrigatório experiência na área de almoxarife, suprimentos recente em 2016, 2017 ou 2018.

Local: Jardim Canadá – Nova Lima
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: Salário: Empresa negociando salário próximo do que a pessoa recebia por último entre R$1.200,00 a R$1.600,00. Benefícios: Vale-transporte + vale refeição ou vale alimentação R$300,00
Jornada de Trabalho: 2° a 6° feira de 08:00 às 17:48

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh3@gmail.com com o assunto: Suprimentos.

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Assistente de Eventos – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Organização de eventos

Requisitos:

  • Ensino Superior Completo ou cursando em Comunicação Social, eventos ou marketing ou áreas afins.
  • Experiência com organização de eventos

Local: Savassi – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: Vale Refeição 20,00 ao dia, assistência médica, assistência odontológica, Vale Transporte – Sem desconto em folha. Local: Savassi – Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: 2ª a 6ª – 08:00 as 18:00 – Disponibilidade para viagens esporádicas

Informações adicionais:

  • Processo gratuito para candidatos***

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh6@gmail.com com o assunto: Assistente de eventos

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Assistente de Apoio Técnico – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar em toda rotina administrativa do escritório, como cotações, suporte técnico.• Acompanhar continuamente os contratos de Service Desk / Central de Serviços de TIC (apoio técnico, renovação, grau de satisfação, comunicação com a unidade de contrato, verificação dos relatórios de análise técnica de execução do contrato dentre outras, acompanhar as atividades de cada função (entre paradigmas e desvio de função);
  • Apoio comercial na leitura de termo de referência, condicionamento de equipe, levantamento de custo e mão de obra entre outros.
  • Apoio administrativo na análise técnica de currículos, conferência de documentos de departamento de pessoal dentre outros.

Requisitos:

  • Experiência como técnico suporte ou administrativo, saiba de instalação de impressoras, redes, infraestrutura e suporte.
  • Sistemas operacionais Windows e Linux;
  • Instalação, configuração e customização de software e/ou aplicativos homologados em estação de trabalho;
  • Ambiente internet e intranet;
  • Montagem e manutenção de hardware;
  • Suporte de redes sem fio e cabeada;
  • Documentação: relatório de atividades, procedimentos, manuais, planilhas;
  • Telefonia IP;
  • CARTEIRA DE HABILITAÇÃO "B"
  • Cursando superior ou completo na área de informática
  • Morar fácil acesso a região do Nova Granada

Local: Nova Granada – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.487,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição 21,25 por mês por mês, Seguro de Vida
Jornada de Trabalho: 2ª a 6ª 08:00 as 18:00

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh12@gmail.com com o assunto: Assistente de Apoio técnico