Vagas de empregos com o termo: Assistente

ASSISTENTE DE PCP

Descrição da Vaga

Resumo da Vaga

*Auxiliar no planejamento e organizar as tarefas do dia, de acordo com a demanda de produção;
*Distribuir as Ordens de Produção (OP) para os setores;
*Auxiliar na elaboração do cronograma/agenda de todos os produtos que serão produzidos, acompanhando sua execução, visando o cumprimento das metas de produção dentro dos prazos previstos;
*Registrar os dados e informações relacionados aos indicadores de desempenho da produção;
*Controlar o estoque de produtos acabados e congelados;
*Auxiliar na elaboração da programação de forno e fogão para os eventos/festas.
*Controlar e organizar os arquivos do setor.
*Esclarecer dúvidas dos Supervisores sobre as Ordens de Produção..
*Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais da produção..
*Fazer as requisições de matéria prima dos setores.

Tipo de Vaga e Área de Atuação

Horário de Trabalho: segunda a sábado (horário a combinar)

Escolaridade, Qualificações e Habilidades

Desejável estar cursando Engenharia de Produção, indispensável ter experiência como Assistente de PCP, desejável experiência em empresa de alimentos.

Informações da Empresa

Buffet Célia Soutto Mayor, presente no mercado de eventos há 48 anos.

Tipo de vaga: Efetivo/CLT

Enviar currículo com pretensão salarial para recrutamento @souttomayor.com.br

Vaga postada em 25/01/19

rhsouttomayor@hotmail.com

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Operador de Monitoramento (Cargas Aéreas) – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizará emissão de cargas via sistema, recebimento das solicitações de cargas do cliente, solicitação aos motoristas para realizar a coleta, recebimento da nota fiscal e emissão do sistema de embarque. Realização dos fechamentos dos lotes das cargas dentro do sistema, com os devidos destinos e companhias aéreas. Liberação para embarque. Monitoramento e rastreamento do CTE. Emitir CT-e. Rastreamento de carga aérea e AWB.

Requisitos:

  • Obrigatório experiência com carga aérea, monitoramento e rastreamento acima de 6 meses.
  • Ensino médio completo.
  • Desejável curso técnico de logística, não é obrigatório.
  • Morar de fácil acesso ao bairro Santa Cruz em BH.
  • Ter disponibilidade para trabalhar no horário da vaga.

Local: Santa Cruz – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: vale refeição 13,00 + cesta básica + assist. médica e odontológica
Jornada de Trabalho: 2° a 6° de 13:00 às 22:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh3@gmail.com com o assunto: Operador de Monitoramento.

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Auxiliar Administrativo – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades:SEPARAÇÃO E CONFERENCIA DE NOTAS FISCAIS VERIFICANDO SEUS DADOS SE ESTÃO DE ACORDO COM A ORDEM DE COMPRA, ENTRAR EM CONTATO COM FORNECEDORES PARA SOLICITAR CORREÇÃO/CANCELAMENTO DE NF QUANDO HOUVER NECESSIDADE, CONTROLE NO SISTEMA DE QUANTITATIVO DE MATERIAL NO ALMOXARIFE CENTRAL, AUXILIO NO SETOR DE COMPRAS, COMPRANDO MATERIAL EM NOSSO SISTEMA QUANDO NECESSÁRIO, LIBERAÇÃO DE MERCADORIA PARA AS OBRAS QUANDO FOR NECESSÁRIO, DENTRE OUTRAS FUNÇÕES..

Requisitos:

  • Ensino médio completo ou faculdade em curso ou completo
  • TER NO MÍNIMO 1 ANO DE EXPERIENCIA NA AREA ADMINISTRATIVA.
  • Morar fácil acesso ao Barreiro – Somente 1 VT
  • Masculino ou feminino

Local: Região do Barreiro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.042,00
Benefícios: Vale transporte e participação nos lucros, após os 90 dias de experiência assistência médica, assist. odontológica, cesta básica e ecx card;
Jornada de Trabalho: 2° a 6ª – 08:00 as 18:00 – Disponibilidade hora extra – Aos sábado de 07:30 ás 13:30);

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh6@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo de Loja

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Auxiliar Administrativo de Loja – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Domínio com entradas e emissão Nota Fiscal Eletrônica, organização, separação e recebimento de mercadorias em almoxarifado, coordenação com clientes internos .

Requisitos:

  • Experiência como auxiliar administrativo
  • Fácil acesso a região do Vale Jatobá
  • Masculino ou feminino

Local: Vale Jatobá – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.085,00
Benefícios: Vale transporte e participação nos lucros, após o período de experiência possui assistência médica, assist. odontológica, cesta básica.
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta de 08:00 as 18:00

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh6@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo de Loja

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Atendente em Loja – Bairro Floramar – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Domínio com público diversos, ser dinâmico, organizado, apresentação boa, separar e receber mercadorias .

Requisitos:

  • Experiência com atendimento em loja
  • Fácil acesso a região da Av. Cristiano Machado Somente 1 VT
  • Masculino ou feminino

Local: Região da Av. Cristiano Machado – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.044,00
Benefícios: Vale transporte e participação nos lucros, após os 90 dias de experiência assistência médica, assist. odontológica, cesta básica e ecx card;
Jornada de Trabalho: 2° a 6ª – 08:00 as 18:00 – Disponibilidade hora extra – Aos sábado de 07:30 ás 13:30);

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh6@gmail.com com o assunto: Atendente de Loja

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Assistente Financeiro – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • REALIZAÇÃO DE PAGAMENTOS, SEPARAÇÃO DE NFS, COBRANÇA DE FORNECEDORES, FLUXO CAIXA DA EMPRESA, CONTROLE DOS CAIXAS DA EMPRESA, CONCILIAÇÃO BANCÁRIA COM O SISTEMA, FORMATAÇÃO E PREVISÃO DE CONTAS A PAGAR E RECEBER EM PLANILHA, LANÇAMENTO DE CHEQUES E ORGANIZAÇÃO DE DOCUMENTOS, DENTRE OUTRAS TAREFAS.

Requisitos:

  • 2 anos de experiência na área financeira, pagamentos, cobrança
  • Morar fácil acesso ao Barreiro
  • Masculino ou feminino

Local: Região do Barreiro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: vale transporte, Cesta básica
Jornada de Trabalho: 2° a 6ª – 08:00 as 17:00 – Disponibilidade hora extra quando necessário ou esporádico no sábado.

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh6@gmail.com com o assunto: Auxiliar Financeiro