Vagas de empregos com o termo: Assistente

Salário: a combinar Benefícios; Vale transporte, alimentação
Experiência com Pacote Office, Adobe, Ilustrator, Photoshop, Edição de vídeos, Corel Draw, Premiere edição ou afins. Experiência com design (layout de peças, produção de e-mails marketing, mídias sociais, etc). Formação superior ou cursando: Marketing, Publicidade, Design, Comunicação. Vivência na área de publicidade.
Os interessados deve cadastrar no http://www.inovar-rh.com e enviar o currículo para recrutamento@inovar-rh.com

Empresa de recursos humanos pequeno porte

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: Primeiro Emprego

Descrição da Vaga:

  • Suporte ao departamento administrativo

Requisitos:

  • Dedicação
  • Compromisso
  • Responsabilidade

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 700,00
Benefícios: VT, VR, plano carreira
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: grupoavbh@gmail.com com o assunto: Primeiro emprego adm

Atuando proativamente na oferta de uma educação de qualidade e compromissada com a entrega de uma formação de excelência, a Adtalem Educacional do Brasil chega, em 2009, ao País.

Cargo: Assistente Administrativo PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Enviar, solicitar, receber, conferir e controlar materiais e documentos diversos. Gerar e atualizar relatórios em geral. Realizar lançamento diversos em sistemas da Organização, realizar a tabulação, lançamento e atualização de planilhas e controles diversos. Atualizar cadastro de clientes, organização e localização de arquivos físicos, prestar apoio operacional geral as rotinas do setor garantindo o adequado andamento das mesmas.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo. Conhecimento em Excel intermediário. Desejável ter experiência prévia com atividades administrativas.

Local: Funcionários – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estudo de pós-graduação / MBA, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 09 as 19hrs

Informações adicionais:

  • Enviar pretensão salarial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: carlaferreirarh12@gmail.com com o assunto: Ass. Administrativo PCD

Assistente de Marketing

Irá atuar com em toda a área de marketing da empresa, como criação de placas
e manutenção das redes sociais; e diretamente com o setor comercial, na
prospecção de novos clientes, elaboração de propostas e negociações.

Escolaridade Mínima: Ensino Superior Completo

Experiência nas atividades descritas acima

Bom conhecimento em informática, corel draw, photoshop, adobe.

Preferencialmente que tenha facilidade de acesso ao bairro Barroca em Belo
Horizonte.

FAVOR ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL

SERÃO AVALIADOS APENAS CURRÍCULOS COM EXPERIÊNCIA.

Interessados enviar currículo para recrutamento20144@hotmail.com

Assunto: ASSISTENTE DE MARKETING

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Assistente Depart. Fiscal (Contabilidade) – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar atividades dentro de escritório de contabilidade. Escrituração fiscal de empresas simples, lucro presumido e lucro real, apuração de ICMS, débito e crédito, ICMS antecipação de alíquota, ICMS substituição tributária. Apuração de iss. Apuração de ipi pis, COFINS, IRPJ e CSLL.

Requisitos:

  • Obrigatório experiência dentro de escritório de contabilidade.
  • Obrigatório experiência com dapi, Sintegra, sped fiscal, sped contribuições e destda.

Local: Centro de Bh – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: vale transporte + assist. médica
Jornada de Trabalho: 2° a 6° feira de 08:00 às 18:15

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh1@gmail.com com o assunto: Assist. Fiscal

A Lagoa Participações é uma indústria, distribuidora e comércio voltado principalmente para o segmento de duas rodas. Está há mais de 35 anos no mercado, com aproximadamente 1300 colaboradores diretos e indiretos, possui um escritório corporativo no Vila da Serra/Nova Lima, seis unidades de distribu

Cargo: Assistente de Suporte Ti – Help Desk
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Estamos em busca de um jovem talento para atuar em nosso time de Infraestrutura com foco no atendimento de chamados dos usuários esclarecendo dúvidas, repassando orientações, incluindo solicitações remotas.
  • Prestar suporte quanto ao Hardware (Máquina física e dispositivos mobile) e Software (Sistemas/programas). Oferecer suporte na gestão dos sistemas e fazer gestão dos acessos de usuário utilizando da ferramenta do Active. Directory.

Requisitos:

  • Graduação ou Curso técnico na área de TI. Conhecimento Manutenção Hardware e formatação / Instalação PC e aplicativos. Conhecimento no Office 365 será diferencial.

Local: Vila da Serra – Nova Lima
Salário: R$ 1.869,12
Benefícios: Auxílio Transporte, Assistência Médica e Odontológica, Tíquete Refeição.
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta-feira de 7 às 17h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@lagoaserv.com.br com o assunto: Assistente de Suporte