Vagas de empregos com o termo: Assistente

Vaga: Assistente Administrativo

Local de trabalho: Belo Horizonte

Perfil:

  • Graduaçãocompleta ou em fase de conclusão
  • Conhecimentoavançado no Pacote Office
  • Sólidaexperiência em rotinas administrativas

Atividades:

  • Negociação ecobrança de inadimplentes
  • Emissão deboletos, controle de pagamentos, gestão de crédito de clientes
  • Atendimento afornecedores
  • Lançamentos econtabilizações no sistema
  • Elaboração deplanilhas
  • Controledos processos seletivos, acompanhar contratação e desligamentos, controle deatestados, controle e emissão de relatório do banco de horas, agendamento econtrole de férias, elaboração e distribuição das cestas básicas

Salário: compatível com o mercado

Benefícios: assistência médica e odontológica co-participativas,ticket refeição, vale transporte, lanche na empresa e participação nos lucros.

Horário de trabalho: de 2ª a 6ª, de 08h às 18h

Interessados e aderentes ao perfil devem enviar o currículo para vagaseditora@yahoo.com.br, com o títuloAssistente Administrativo no campo Assunto..

Em Quarta-feira, 13 de Março de 2019 9:40, VagasFinanceiro bh escreveu:

Enviar ATE O DIA 15/03 o CV no CORPO DO EMAIL para vagasfinanceirobh@yahoo..com

Empresa de Grande Porte Contrata:

Assistente Financeiro

Requisitos

Maior de 18 anos.

Disponibilidade Imediata

Experiência na área e conhecimentos no SAP será um diferencial

Preferencialmente com conhecimentos e/ou formação na área administrativa.

Local de Trabalho Próx. a região Central de BH.Ter fácil acesso a Av Raja Gabáglia

Habilidades Necessárias

Boa argumentação

Multi-tarefas

Saber trabalhar sob FORTE pressão

Facilidade no aprendizado

Vontade de aprender e crescer

Engajamento e motivação

Bom relacionamento interpessoal

Atividades a Realizar

Atendimento á clientes internos

Lançamentos contábeis

Baixas de pagamentos

Conciliação Bancária

Benefícios

Salário aprox. de 1.200,00 mensais

Vale Transporte

Vale Alimentação/Refeição

Plano de saúde e odontológico

Participação nos Lucros

Horário de Trabalho Seg a Sexta 09 ás 19 horas

Enviar ATE O DIA 15/03 o CV no CORPO DO EMAIL para vagasfinanceirobh@yahoo..com

CV fora do perfil serão desconsiderados.

ludmilavianna@yahoo.com.br

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Assistente Depart. Fiscal (Contabilidade) – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar atividades dentro de escritório de contabilidade. Escrituração fiscal de empresas simples, lucro presumido e lucro real, apuração de ICMS, débito e crédito, ICMS antecipação de alíquota, ICMS substituição tributária. Apuração de iss. Apuração de ipi pis, COFINS, IRPJ e CSLL.

Requisitos:

  • Obrigatório experiência dentro de escritório de contabilidade.
  • Obrigatório experiência com dapi, Sintegra, sped fiscal, sped contribuições e destda.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: vale transporte + assist. médica
Jornada de Trabalho: 2° a 6° feira de 08:00 às 18:15

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh1@gmail.com com o assunto: Assist. Fiscal.

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Assistente Depart. Fiscal (Contabilidade) – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar atividades dentro de escritório de contabilidade. Escrituração fiscal de empresas simples, lucro presumido e lucro real, apuração de ICMS, débito e crédito, ICMS antecipação de alíquota, ICMS substituição tributária. Apuração de iss. Apuração de ipi pis, COFINS, IRPJ e CSLL.

Requisitos:

  • Obrigatório experiência dentro de escritório de contabilidade.
  • Obrigatório experiência com dapi, Sintegra, sped fiscal, sped contribuições e destda.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: vale transporte + assist. médica
Jornada de Trabalho: 2° a 6° feira de 08:00 às 18:15

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh1@gmail.com com o assunto: Assist. Fiscal.

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Consultor de Vendas Interno (Empresa de Lubrificantes) – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar ligações para clientes e novos clientes para vendas de produtos lubrificantes. Desenvolvimento de novos clientes pela internet e manutenção da carteira já existente.

Requisitos:

  • Experiência com vendas por telefone.
  • Morar de fácil acesso ao bairro Esplanada, somente um vale transporte.

Local: Esplanada – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.268,00
Benefícios: Salário e benefícios: média de comissão R$1.800,00 a R$2.500,00 (fixo de R$1.268,80 + comissão) + vale transporte + vale refeição de 19,00 + cesta básica conforme absenteísmo + assist. médica cooparticipativo UNIMED + seguro de vida
Jornada de Trabalho: 2° a 6° feira de 08:00 às 18:00

Informações adicionais:

  • Folgas: sempre aos finais de semana, sábado e domingo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh1@gmail.com com o assunto: Consultor Interno Lubrificantes.

• Lagoa Participações • A Lagoa Participações é uma indústria, distribuidora e comércio voltado principalmente para o segmento de duas rodas. Está há mais de 35 anos no mercado, com aproximadamente 1300 colaboradores diretos e indiretos, possui um escritório corporativo no Vila da Serra/Nova Lima, s

Cargo: Assistente de Marketing
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • O profissional atuará na criação de peças gráficas para impressão ou utilização em meio digital. Elaborar campanhas de vendas de marketing; Criar releases de produtos; Cotação de materiais de Marketing. Manutenção do site X11 Expert Riders e Scud Parts. Edição de imagem e vídeos, gerenciamento de redes sociais ( Instagram e Facebook), releases de promoções e lançamento de novos produtos e campanhas.

Requisitos:

  • Superior completo ou cursando últimos períodos em Comunicação Social, Publicidade, Marketing, Design e áreas afins. Conhecimento avançado em Adobe Illustrator, Edição de Imagem e Vídeo, Photoshop.

Local: Vila da Serra – Nova Lima
Salário: R$ 1.888,00
Benefícios: Vale Transporte ( caso tenha veículo próprio a empresa oferece vaga no estacionamento), Assistência Médica (UNIMED) e Odontológica, Tíquete Refeição (R$23,00).
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta de 7h as 17h, na sexta 7h as 16h30 (1h30 de almoço)

Informações adicionais:

  • Local de trabalho: Escritório corporativo localizado no Bairro Vila da Serra / Nova Lima, próximo ao Hospital Biocor e Torre Alta Vila.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@lagoaserv.com.br com o assunto: Analista Contábil