Vagas de empregos com o termo: Assistente

Escritório de engenharia

Cargo: Auxiliar Administrativo (Pcd)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Executar atividades administrativas em geral nas diversas áreas da instituição, envolvendo: suporte administrativo, trabalhos de digitação, emissão e preenchimento de documentos, guias, controles diversos, organização e atualização de arquivos. Manter o arquivo de sua área, devidamente atualizado e organizado, por ordem de assunto, cronológico ou alfabético, visando facilitar a localização de documentos, quando solicitado; Distribuir correspondências recebidas aos destinatários ou arquivando no setor; Transmissão de mensagens via fax, e-mail, correio e outros serviços da área; Executar atividades de digitação de ofícios, memorandos, cartas, textos, e demais demandas da área administrativa.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo;
  • Estudar engenharia será um diferencial.
  • Habilitação categoria B será diferencial

Local: Estoril – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.090,00
Benefícios: VT, VR, plano de saúde e odontológico
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08 as 18 Horas

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoexternobh@gmail.com com o assunto: Currículo para Assistente Adm (PCD)

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Vendedora Interna (Televendas) – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar ligações para clientes e novos clientes para vendas de produtos. Desenvolvimento de novos clientes pela internet e manutenção da carteira já existente.

Requisitos:

  • Experiência com vendas por telefone.
  • Morar de fácil acesso ao bairro Esplanada, somente um vale transporte.

Local: Esplanada – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.268,00
Benefícios: Salário e benefícios: média de comissão R$1.800,00 a R$2.500,00 (fixo de R$1.268,80 + comissão) + vale transporte + vale refeição de 19,00 + cesta básica conforme absenteísmo + assist. médica cooparticipativo UNIMED + seguro de vida
Jornada de Trabalho: 2° a 6° feira de 08:00 às 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh1@gmail.com com o assunto: Vendas.

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Consultora de Vendas Interna – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar ligações para clientes e novos clientes para vendas de produtos. Desenvolvimento de novos clientes pela internet e manutenção da carteira já existente.

Requisitos:

  • Experiência com vendas por telefone.
  • Morar de fácil acesso ao bairro Esplanada, somente um vale transporte.

Local: Esplanada – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.268,00
Benefícios: Salário e benefícios: média de comissão R$1.800,00 a R$2.500,00 (fixo de R$1.268,80 + comissão) + vale transporte + vale refeição de 19,00 + cesta básica conforme absenteísmo + assist. médica cooparticipativo UNIMED + seguro de vida
Jornada de Trabalho: 2° a 6° feira de 08:00 às 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh1@gmail.com com o assunto: Consultora Interno.

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Auxiliar Comercial – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizará toda rotina comercial junto ao responsável pela empresa. Fará manutenção da carteira já existente, venda técnica, apoio comercial entre outras funções

Requisitos:

  • Experiência em área comercial dentro da empresa acima de 6 meses e recente em 2016, 2017 ou 2018.
  • Ter habilidade de negociação
  • Morar de fácil acesso a Contagem.

Local: Contagem
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: vale transporte ou vale combustível (referente a uma passagem) + vale refeição + cesta básica + assist. médica cooparticipativo
Jornada de Trabalho: 2° a 6° feira de 08 às 18:00, com folgas sábados e domingos

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh3@gmail.com com o assunto: Auxiliar de Comercial.

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Auxiliar de Compras – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizará suporte e apoio ao gestor da área de compras fazendo a parte operacional, contato com fornecedores, cotações.

Requisitos:

  • Experiência em área de compras acima de 6 meses e recente em 2016, 2017 ou 2018.
  • Ter conhecimento com impostos, nota fiscal, substituição tributária.
  • Morar de fácil acesso a Contagem.

Local: Contagem
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: vale transporte ou vale combustível (referente a uma passagem) + vale refeição + cesta básica + assist. médica cooparticipativo
Jornada de Trabalho: 2° a 6° feira de 08 às 18:00, com folgas sábados e domingos

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh3@gmail.com com o assunto: Auxiliar de Compras.

VENHA FAZER PARTE DO NOSSO TIME!

VAGA ASSISTENTE DE COMPRAS

Segmento da empresa: Comércio de Artigos para Festas

Local de Trabalho: Contagem

Remuneração: Salário fixo + Benefícios

Maiores informações da vaga serão passadas durante o processo.

Interessados enviar currículo para rh1@1001festas.com.br
colocando no assunto Assistente de compras e
enviar pretensão salarial.

Este email foi escaneado pelo Avast antivírus.
https://www.avast.com/antivirus