Vagas de empregos com o termo: Assistente

Somos uma empresa consolidada no ramo gráfico, resultado da fusão de duas entidades com quase um século de experiência combinada. Operamos em uma área de 2.800 m2 e buscamos unir qualidade com agilidade.

Cargo: Assistente de Faturamento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Emissão notas fiscais de produtos e serviços;
  • Conferência na entrada e saída de mercadorias de acordo com ordem de serviço, pedido e nota fiscal;
  • Atualizar movimentações e baixas de produto no sistema;
  • Conferência na entrada e saída de mercadorias;
  • Controlar estoque inspecionando o estado das mercadorias;
  • Solicitar transporte para entrega de produtos, realizando análise de qual meio é mais adequado em conformidade com as demandas;
  • Manter o ambiente de trabalho organizado, bem como seguir os procedimentos, normas e códigos de conduta da empresa;
  • Auxiliar na alimentação de arquivos digitais, preenchimento e manutenção de arquivos físicos;
  • Fazer outras atividades conforme solicitação do gestor imediato.

Requisitos:

  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Flexibilidade e pontualidade;
  • Organização;
  • Fácil acesso ao bairro São Francisco;
  • Vivências em expedição/estoque.

Local: São Francisco – Belo Horizonte
Benefícios: VT ou auxílio combustível; Café da manhã e da tarde na empresa; Cesta básica a depender da assiduidade.
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta, de 8h às 18h

Informações adicionais:

  • Trabalhamos com pretensão salarial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Assistente de Faturamento

Assistente Comercial

Cargo: Assistente Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento aos clientes que estão a procura de imóvel, ter boa comunicação, proatividade.

Requisitos:

  • Necessário CNH B,
  • Boa comunicação,
  • Morar próximo ao bairro Ouro Preto em Belo Horizonte/MG.

Local: Ouro Preto – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte ou combustível, vale refeição, comissão e prêmio após o período de experiência.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 09:00 as 18:00 (1 hora de almoço) e Sábado de 09:00 as 13:00.

Informações adicionais:

  • Enviar currículo no e-mail: vagas@imobiliariavitrini.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@imobiliariavitrini.com.br com o assunto: Vaga Assistente Comercial

Somos uma empresa de transporte rodoviário de cargas, especializada na distribuicão do e-commerce e fracionado em 100% das faixas de CEP nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Espirito Santo e abrangência parcial para os estados do Paraná e Santa Catarina.

Cargo: Assistente de Rh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Assistente de RH. / 01 VAGA / CONTAGEM/MG.
  • Empresa no Ramo de Transporte e Logística. está com 1 vaga em aberto para CONTAGEM/MG.
  • Responsabilidades: Disponibilidade para trabalhar 100% presencial. Atender aos Colaboradores, esclarecendo dúvidas pertinentes aos processos de Recursos Humanos; Auxiliar na gestão de processos de admissão e demissão; – Realizar o controle de ponto e folha de pagamento; – Atuar na gestão de benefícios e férias; – Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas; – Noções de cálculos para rescisões; homologações, holerites.
  • Manter atualizado o cadastro de funcionários; – Atender aos colaboradores em questões relacionadas ao RH e DP.
  • Apoio aos colaboradores em ferramentas da área de RH; Cumprir as determinações estabelecidas nas normas e procedimentos da Empresa; desenvolver e executar outras atividades correlatas.

Requisitos:

  • Arquivo,elaboração de relatórios. Auxiliar nos serviços administrativos, •Suporte nas áreas de admissão e demissão, integração de funcionários. • Experiência com rotinas de departamento pessoal; • Excel intermediário; • superior completo ou cursando em Recursos humanos, administração ou áreas relacionadas; • Disponibilidade para atuação presencial em Contagem-MG.

Local: Jardim Riacho – Contagem
Salário: R$ 2.130,00
Benefícios: Vale alimentação R$ 25,00/dia trabalhado. Ajuda de combustível Seguro de vida. Convénio odontológico, convénio médico. (após período de experiência)
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 07:00 ás 17:00

Informações adicionais:

  • Observações: EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA ÁREA GOSTAR DE LIDAR COM PESSOAS TER FACILIDADE COM TECNOLOGIA (Habilidade de organização, trabalho em equipe, empatia e proatividade Conhecimento (pacote office e Excel) DINÂMICO(a), PROATIVO (a) E CRIATIVO (a) COMUNICAÇÃO CLARA E OBJETIVA.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutaweb2021@gmail.com com o assunto: aos cuidados de RH -com a sigla ASSISTENTE DE RH.

Cargo: Assistente de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Dar suporte a área de DP auxiliando em processos de admissão e rescisão; fechamento de folha de pagamento; controle de VT; cálculo de férias; atendimento e esclarecimento de dúvidas de funcionários.
  • Necessário experiência na área de DP, conhecimento de leis trabalhistas e E-social.
  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
  • Salário: R$1.800,00 – R$2.200,00 por mês
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-transporte
  • Horário de trabalho:
  • De segunda à sexta-feira
  • Turno de 8 horas

Local: Sidil – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Assistente de Departamento Pessoal

Desde a inauguração da primeira loja, em 1981, a Centauro vem mobilizando pessoas, impulsionando o esporte e transformando vidas, e hoje nos tornamos a maior rede de artigos esportivos da América Latina.

Cargo: Assistente de Loja
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Sobre a posição no jogo:
  • A pessoa que ocupa a função de Assistente de Loja é a peça chave do nosso time, pois o campo tem que estar organizado para o jogo acontecer!
  • RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
  • Essa pessoa é responsável por:
  • Organizar a loja e mantê-la sempre preparada para os nossos clientes, na parte de vestuário e acessórios;
  • Atuar no campo de loja, na frente de caixa e também no estoque.

Requisitos:

  • O que você precisa para essa posição no jogo:
  • Ensino médio completo;
  • Boa comunicação;
  • Vontade de aprender e sede de crescimento.

Local: Cidade Industrial – Contagem
Benefícios: VR, VT, AO, SV, AM
Jornada de Trabalho: Escala 6X1

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: centaurorecrutamentoeselecao@gmail.com com o assunto: CV – Assistente de Loja – Shopping Itaú Power
Envie seu currículo para o Whatsapp 11974646580

Desde a inauguração da primeira loja, em 1981, a Centauro vem mobilizando pessoas, impulsionando o esporte e transformando vidas, e hoje nos tornamos a maior rede de artigos esportivos da América Latina.

Cargo: Assistente de Loja
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Sobre a posição no jogo:
  • A pessoa que ocupa a função de Assistente de Loja é a peça chave do nosso time, pois o campo tem que estar organizado para o jogo acontecer!
  • RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
  • Essa pessoa é responsável por:
  • Organizar a loja e mantê-la sempre preparada para os nossos clientes, na parte de vestuário e acessórios;
  • Atuar no campo de loja, na frente de caixa e também no estoque.

Requisitos:

  • O que você precisa para essa posição no jogo:
  • Ensino médio completo;
  • Boa comunicação;
  • Vontade de aprender e sede de crescimento.

Local: Nossa Senhora do Carmo – Uberlândia
Benefícios: VR, VT, AO, SV, AM
Jornada de Trabalho: Escala 6X1

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: centaurorecrutamentoeselecao@gmail.com com o assunto: CV – Assistente de Loja – Uberlândia Shopping