Vagas de empregos com o termo: Assistente

Assistente de Açougue
Pré-requisito:
Segundo grau completoTer atuado com vendasTer disponibilidade para trabalhar aos finais de semana, segundo turno de 13:00 às 22:20 e de trabalhar na região dos bairros: Funcionários/Cruzeiro em BH.Desejável experiência com Açougue
Interessados enviar currículo para amanda.resende@supernosso.com.br

empresa de contabilidade medio porte

Cargo: Assistente Contábil
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • suporte no fechamento de notas
  • lançar impostos
  • atender clientes por telefone

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.283,00
Benefícios: vt, vr
Jornada de Trabalho: segunda a sexta

Informações adicionais:

  • vaga para jovens entre 18 a 21 anos

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: grupoavbh@gmail.com com o assunto: assistente contabil

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Assistente Comercial – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizará toda rotina comercial junto ao responsável pela empresa. Fará manutenção da carteira já existente, venda técnica, apoio comercial entre outras funções administrativas.

Requisitos:

  • Experiência em área comercial interno dentro da empresa acima de 6 meses e recente em 2016, 2017 ou 2018.
  • Ter habilidade de negociação
  • Morar de fácil acesso a Contagem. Pode ser Betim ou BH.
  • Não tem comissão para esta oportunidade.
  • Candidatos sem o perfil de experiência terá o currículo descartado imediatamente e não concorrerá às outras vagas da consultoria.

Local: Contagem
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: vale transporte ou vale combustível (referente a uma passagem) + vale refeição + cesta básica + assist. médica cooparticipativo
Jornada de Trabalho: 2° a 6° feira de 08 às 18:00, com folgas sábados e domingos

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh3@gmail.com com o assunto: Assistente Comercial.

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Auxiliar Operacional Logístico – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Suporte ao gestor operacional como organização das atividades dos técnicos. Contato e solução aos problemas dos clientes. E algumas atividades administrativas.

Requisitos:

  • Obrigatório CNH AB e moto própria.
  • Ter alguma vivência em alguma destas áreas: logística, área automotiva, instalação de acessórios

Local: Contagem
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: vale combustível + vale refeição 16,00 + cesta básica + assist. médica cooparticipativo + vale combustível para deslocamento com a moto própria
Jornada de Trabalho: 2° a 6° feira de 08:00 às 18:00

Informações adicionais:

  • Processo gratuito para candidatos.
  • Candidatos sem o perfil acima terão os currículos descartados, sem direito as outras vagas.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh3@gmail.com com o assunto: Auxiliar Operacional

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Auxiliar Administrativo / Comercial – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizará toda rotina comercial junto ao responsável pela empresa. Fará manutenção da carteira já existente, venda técnica, apoio comercial entre outras funções administrativas.

Requisitos:

  • Experiência em área comercial interno dentro da empresa acima de 6 meses e recente em 2016, 2017 ou 2018.
  • Experiência com vendas técnicas e contato direto com empresas.
  • Ter habilidade de negociação
  • Morar de fácil acesso a Contagem. Pode ser Betim ou BH.
  • Não tem comissão para esta oportunidade.
  • Candidatos sem o perfil de experiência terá o currículo descartado imediatamente e não concorrerá às outras vagas da consultoria.

Local: Contagem
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: vale transporte ou vale combustível (referente a uma passagem) + vale refeição + cesta básica + assist. médica cooparticipativo
Jornada de Trabalho: 2° a 6° feira de 08 às 18:00, com folgas sábados e domingos

Informações adicionais:

  • Cadastre no site da Infojobs de forma gratuita para que possamos ver o seu currículo:
  • https://www.infojobs.com.br/vaga-de-auxiliar-administrativo-comercial-contagem-em-minas-gerais__6333210.aspx

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh3@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo/Comercial.

Assistente de Cobrança

Salário: R$ 1.400,00

Benefícios: Convênio Médico + Convênio Odontológico + Vale Transporte (sem desconto em folha) + refeição na empresa + convênio farmácia + parcerias com faculdades, academias e cursos de inglês

Descrição da vaga: Geração mensal de relatórios;

  •  Envio de faturas e boletos bancários para os clientes e para a cobrança bancária;
  • Realizar cálculos de juros e outros encargos financeiros sobre pagamentos de faturas em atraso;
  • Contatar clientes para solução de pendências relacionadas com o faturamento;
  • Negociar com clientes a quitação de débitos;
  • Fazer a elaboração de demonstrativo mensal da cobrança, visando manter controle das cobranças em aberto e o controle do número de clientes inadimplentes,Â
  • Conferência de lançamentos dentro do Sistema Protheus;
  • Montar e organizar arquivos mensalmente;
  • Trabalhar no sistema ERP Protheus;
  • Da assistência quanto aos Tributos ISS, INSS, IRRF, PIS, COFINS, CSLL , ICMS.

Formação e experiências requeridas: Superior em curso – Administração, Ciências Contábeis ou Economia (áreas afins)Desejável: Conhecimentos em processos bancários, cartoriais e de cobrança.
Cursos de Matemática Financeira, Curso de Contabilidade, Curso de uso de HP; Informática: Windows e pacote Office.Â

Horário de trabalho: Segunda à sexta-feira de 08:00 às 17:48 horas

Local: BETIM/MGOBS: A VAGA SERÁ TEMPORÁRIA PARA COBRIR LICENÇA MATERNIDADE. Preferência por candidatos que residem em Contagem ou Betim/MGEnviar currículo para: oporhtunidadesdesucesso@gmail.com
FAVOR COLOCAR NOME DA VAGA NO ASSUNTO