Vagas de empregos com o termo: Assistente

Quantidade de vagas: 01

VAGA: Assistente de posto temporário

Carga horária: Segunda à sexta 08:00 às 17:00/ Sábado de 08:00 às 12:00

Escolaridade:
Ensino médio completo

Atividades:

Atividades administrativas na unidade de internação, CTI, Centro cirúrgico, recepção e ambulatório. Fechamento de contas/ prontuário médico, autorização de guias cirúrgicas, internação, atendimento presencial na recepção, agendamento de cirurgias, pré-auditoria de contas médicas e apoio administrativo nos variados setores.

Salario: a combinar
Benefícios: Vale Refeição ou Alimentação, Vale Transporte, Plano de saúde, Assistência Odontológica
Interessados encaminhar o currículo para: recrutamento@vitallis.com.br
Enviar no assunto da vaga: Assistente de posto.

Cargo: Assistente Contábil
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Escriturar documentos contábeis e fiscais. Realizar conciliações e fechamentos balancetes. Realizar conferência, análise e apurações fiscais. Apurar e emitir guias de tributos. Transmitir declarações diversas para o Fisco. Controlar a baixa de horas da agenda. Atender a equipe de obrigações acessórias. Atender e orientar os clientes

Requisitos:

  • Cursar ensino superior em Ciências Contábeis
  • Experiência em processos contábeis, fiscais e financeiros
  • Conhecimento em legislação fiscal e obrigações acessórias
  • Experiência em elaboração de balanços, balancetes e demonstrativos de resultados

Local: Santa Monica – Uberlândia
Benefícios: Ticket alimentação, Convênio médico, Convênio odontológico, Universidade corporativa, Associação de Funcionários, Subsídio Educacional, Participação em resultados e outros.
Jornada de Trabalho: Das 7h 30min às 11h 30min e 13h às 17h 48 min, de segunda à sexta-feira

Informações adicionais:

  • Salário: 2300 a 2500. A combinar, de acordo com o Plano de Cargos e Salários da empresa

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@audiconcontadores.com.br com o assunto: Assistente Contábil

empresa de grande porte no segmento de call center e atendimento digital.

Cargo: Assistente de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Analisar, controlar e acompanhar as atividades da área de Administração de pessoal, desenvolvendo os processos de benefícios, ponto e admissão, com maior foco em rescisão, visando atender as demandas das áreas.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Diferencial ter experiência com rotinas de DP, em especial com rescisão.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.733,00
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição/alimentação, assistência odontológica, assistência médica, auxílio creche (Crianças até 4 anos).
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA 8:00h às 17:48h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidades@acaocontactcenter.com.br com o assunto: Processo seletivo – Assistente de DP

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Auxiliar Administrativo / Comercial – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizará toda rotina comercial junto ao responsável pela empresa. Fará manutenção da carteira já existente, venda técnica, apoio comercial entre outras funções administrativas.

Requisitos:

  • Experiência em área comercial interno dentro da empresa acima de 6 meses e recente em 2016, 2017 ou 2018.
  • Ter habilidade de negociação
  • Morar de fácil acesso a Contagem. Pode ser Betim ou BH.
  • Não tem comissão para esta oportunidade.

Local: Contagem
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: vale transporte ou vale combustível (referente a uma passagem) + vale refeição + cesta básica + assist. médica cooparticipativo
Jornada de Trabalho: 2° a 6° feira de 08 às 18:00, com folgas sábados e domingos

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh3@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo/Comercial.

Cargo: Assistente de Administração de Pessoal (Departamento de Pessoal)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar as atividades de digitação, impressão, organização e protocolo de documentos de registro de empregado, folha de pagamento, férias e rescisão. Auxiliar nos cálculos e liberação de férias, folhas de pagamento e rescisões. Recalcular guias de INSS, FGTS e Contribuição Sindical.

Requisitos:

  • Cursar ensino superior em Ciências Contábeis, Administração, Direito ou Gestão de Recursos Humanos.
  • Ter experiência nos processos de admissão, férias, folha de pagamento e rescisão.
  • Ter conhecimento em Legislação Trabalhista e Previdenciária.

Local: Santa Monica – Uberlândia
Benefícios: Ticket alimentação, Convênio médico, Convênio odontológico, Universidade corporativa, Associação de Funcionários, Subsídio Educacional, Participação em resultados e outros.
Jornada de Trabalho: Das 7h 30min às 11h 30min e 13h às 17h 48 min, de segunda à sexta-feira

Informações adicionais:

  • Salário: 1700 a 2000. A combinar, de acordo com o Plano de Cargos e Salários da empresa

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@audiconcontadores.com.br com o assunto: Assistente de Administração de Pessoal

Assistente de Padaria
Pré-requisito:Â
Segundo grau completoTer experiência com vendasMorar em Lagoa SantaTer disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e no segundo turno de 13:00 às 22:20.
Interessados enviar currículo para: amanda.resende@supernosso.com.br, colocar no assunto do e-mail vaga a qual concorre.