Vagas de empregos com o termo: Assistente

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Assistente Administrativo Licitação – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa de pequeno porte na área de segurança eletrônica. Analisar Editais. Renovação de documentos juridico/fiscais da empresa. Renovação de cadastro SICAF, SUCAF, SEPLAG. Montar documentos para licitação. Montar planilha de custos para licitação. Montar propostas para licitação
  • Participar de processos licitatórios presenciais e eletrônicos. Etc.

Requisitos:

  • Experiência com rotina administrativa de escritório
  • Morar fácil ao bairro Prado
  • Facilidade com Excel

Local: Prado – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.400,00
Benefícios: VT Vale refeição, ass. médica,ass. odontológica
Jornada de Trabalho: 2ª a 6ª 08:00 as 18:00

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh6@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo Licitação

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Trocador de Óleo – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Troca de óleo e filtros em veículos e motocicletas, pastilhas de freio, óleo de caixa automática.

Requisitos:

  • Experiência com troca de óleo na carteira de trabalho ou carta de referência
  • Fácil acesso ao centro de BH – Somente 1 VT
  • Masculino ou feminino

Local: Centro de Bh – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.044,00
Benefícios: Vale transporte e participação nos lucros, após o período de experiência possui assistência médica, assist. odontológica, cesta básica.
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta de 08:00 as 18:00

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh12@gmail.com com o assunto: Trocador de óleo

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Consultor de Vendas Interna – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar ligações para clientes e novos clientes para vendas de produtos direto para empresas. Desenvolvimento de novos clientes pela internet e manutenção da carteira já existente.

Requisitos:

  • Temos 2 vagas – uma masculina e outra feminina
  • Experiência com vendas por telefone na área automotiva, qualquer componente.
  • Morar de fácil acesso ao bairro Caiçara, somente um vale transporte ida e outro volta.

Local: Caiçara – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.100,00
Benefícios: Salário e benefícios: média de comissão R$1.600,00 a R$2.500,00 (fixo de R$1.100,00 + comissão) + vale transporte + vale refeição de 19,00 + assist. médica cooparticipativo + seguro de vida
Jornada de Trabalho: 2° a 6° feira de 08:00 às 17:48

Informações adicionais:

  • Processo gratuito para candidatos.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh3@gmail.com com o assunto: Consultora Interna Caiçara.

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Consultora de Vendas Interna – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar ligações para clientes e novos clientes para vendas de produtos direto para empresas. Desenvolvimento de novos clientes pela internet e manutenção da carteira já existente.

Requisitos:

  • Experiência com vendas por telefone.
  • Morar de fácil acesso ao bairro Esplanada, somente um vale transporte.

Local: Esplanada – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.268,00
Benefícios: Salário e benefícios: média de comissão R$2.000,00 a R$2.500,00 (fixo de R$1.268,80 + comissão) + vale transporte + vale refeição de 19,00 + cesta básica conforme absenteísmo + assist. médica cooparticipativo UNIMED + seguro de vida
Jornada de Trabalho: 2° a 6° feira de 08:00 às 18:00

Informações adicionais:

  • Processo gratuito para candidatos.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh3@gmail.com com o assunto: Consultora Interna.

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Auxiliar Administrativo / Comercial – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizará toda rotina comercial junto ao responsável pela empresa. Fará manutenção da carteira já existente, venda técnica, apoio comercial entre outras funções administrativas.

Requisitos:

  • Experiência em área comercial interno dentro da empresa acima de 6 meses e recente em 2016, 2017 ou 2018.
  • Ter habilidade de negociação
  • Morar de fácil acesso a Contagem. Pode ser Betim ou BH.
  • Não tem comissão para esta oportunidade.

Local: Contagem
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: vale transporte ou vale combustível (referente a uma passagem) + vale refeição + cesta básica + assist. médica cooparticipativo
Jornada de Trabalho: 2° a 6° feira de 08 às 18:00, com folgas sábados e domingos

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh3@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo/Comercial

Quantidade de vagas: 01 VAGA: Assistente de posto temporário Carga horária: Segunda à sexta 08:00 às 17:00/ Sábado de 08:00 às 12:00
  Escolaridade:Ensino médio completo
 Atividades:
Atividades administrativas na unidade de internação, CTI, Centro cirúrgico, recepção e ambulatório. Fechamento de contas/ prontuário médico, autorização de guias cirúrgicas, internação, atendimento presencial na recepção, agendamento de cirurgias, pré-auditoria de contas médicas e apoio administrativo nos variados setores.

Salario: a combinarBenefícios: Vale Refeição ou Alimentação, Vale Transporte, Plano de saúde, Assistência Odontológica Interessados encaminhar o currículo para: recrutamento@vitallis.com.brEnviar no assunto da vaga: Assistente de posto.Â