Vagas de empregos com o termo: Assistente

NORTEARH CONTRATA

ASSISTENTE DE VENDAS INTERNAS

Formação : Ensino Médio Completo

Atividades: Captação de vendas de Veículos , via telemarketing, agendamento de visitas

OBS: necessário experiencia com vendas consultivas / carros/ motos / telemarketing

local de Trabalho: Raja Gabaglia / BH

Horário de Trabalho: Segunda a Sexta de 08 as 18:00
sábado: 08:00 as 1200 horas

Salario: R$ 1000,00 + Comissão

Beneficios: VT + Plano de Saude + Vale Refeiçao

INTERESSADOS ENVIAR CURRICULO PARA josiane@nortearh.com.br
assunto: ASSISTENTE DE VENDAS

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Auxiliar Administrativo / Comercial – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizará toda rotina comercial junto ao responsável pela empresa. Fará manutenção da carteira já existente, venda técnica, apoio comercial entre outras funções administrativas.

Requisitos:

  • Experiência em área comercial interno dentro da empresa acima de 6 meses e recente em 2016, 2017 ou 2018.
  • Ter habilidade de negociação
  • Morar de fácil acesso a Contagem. Pode ser Betim ou BH.
  • Não tem comissão para esta oportunidade.

Local: Contagem
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: vale transporte ou vale combustível (referente a uma passagem) + vale refeição + cesta básica + assist. médica cooparticipativo
Jornada de Trabalho: 2° a 6° feira de 08 às 18:00, com folgas sábados e domingos

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh3@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo/Comercial.

Cargo: Assistente de Dp
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades:
  • Confeccionar a folha de pagamento.
  • Apuração de impostos (INSS, FGTS, IRRF e GRCSU).
  • Apurar o ponto (manual), confecção de férias, admissões e rescisões, declarações acessórias (Rais, Caged, GFIP sem movimento).
  • Atuar com organização de arquivo, envio de informações referentes ao E-social e atendimento a colaboradores.

Requisitos:

  • Experiência comprovada na função.
  • Imprescindível vivência com o sistema NGFolha da Mastermaq.
  • Conhecimentos na legislação trabalhista vigente (CLT, convenções, instruções, etc).
  • Ter proatividade e trabalho em equipe.

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, das 8h às 18h.

Informações adicionais:

  • Enviar currículo atualizado com pretensão salarial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhvagas352@gmail.com com o assunto: Assistente de DP

32/2019 – ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE GESTÃO DE PESSOAS:PROFISSIONAIS DE NÍVEL MÉDIO PCD E REABILITADOS PELO INSS

Instituto Elo abre processo seletivo para Profissionais de nível médio, portadores de necessidades especiais e reabilitados pelo INSS para atuar na Sede Administrativa do Instituto Elo em Belo Horizonte no cargo de Assistente Administrativo de Gestão de Pessoas. OS INTERESSADOS DEVERÃO CADASTRAR O CURRÍCULO EM NOSSO SITE E TRAZER A DOCUMENTAÇÃO DESCRITA NO EDITAL – BEM COMO OS ANEXOS – NA SEDE DO INSTITUTO ELO NO PERÍODO DE 15/04/2019 a 15/05/2019 – segunda a sexta feira, conforme descrito no Edital. Mais informações no Edital e pelo telefone (31) 3348-1500.

Inscrições no link: http://www.institutoelo.org.br/site/editais/processos_seletivos_abertos

   Â

rcnaves@yahoo.com.br

Segmento: Área da Saúde

Cargo: Assistente Fiscal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vaga: Assistente Fiscal
  • Local de Trabalho: Belo Horizonte/MG
  • Escolaridade: Superior Completo.
  • Conhecimentos Específicos: APURAÇÃO DO ICMS, APURAÇÃO DO IPI, SPED FISCAL E SPED CONTRIBUIÇÕES.
  • Atividades: Vivência na área fiscal, com escrituração fiscal de empresa lucro presumido, apuração de ICMS, débito e crédito. Digitação e conferência de notas fiscais, apuração e emissão de guias de impostos federais, estaduais e municipais. Classificação de produtos. Conferência de livro de entradas.
  • Salário: A Combinar + Benefícios

Local: Centro – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: eliane@solucoesrh.com.br com o assunto: Assistente Fiscal

Segmento: escritório de Advocacia.

Cargo: Assistente Administrativo Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vaga: Assistente Administrativo Financeiro
  • Segmento: Escritório de Advocacia
  • Local de Trabalho: Bairro Santo Antônio/BH
  • Escolaridade: Superior Completo
  • Horário: 08:00hs às 18:00hs
  • Conhecimentos Imprescindíveis: Excel; Controle Financeiro e Rotinas Administrativas.
  • Inglês Avançado.
  • Atividades: Realizar rotinas financeiras dos escritórios no Brasil e USA (Contas a Pagar e Receber; Fluxo de caixa; Faturamento; Conciliação Bancária); Emissão de notas fiscais; Realizar pagamentos, recepção e compras ( material de escritório e limpeza); Fazer expedientes externos (Correio e banco); Realizar cotação e compra de passagens aéreas; e no suporte a diretoria do escritório de advocacia.
  • Salário: R$ 2.200,00
  • Benefícios: VA (R$ 500,00) + VT + Plano de saúde

Local: Santo Antônio – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: eliane@solucoesrh.com.br com o assunto: Assistente Adm Financeiro